Capítulo VI - O Desaparecimento de Kaht

  • Iniciador do tópico DeletedUser432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois agora que reparo, 300 000 é quase como ir até á lua. Mas foi um errinho. :eek::p

Se fosse por segundo era a velocidade da luz. Pena alguns erros ortográficos e de conjugação verbal. Mas o facto de já ter alinhado mentalmente a história é bastante revelador das capacidades de escritor.
Não desistas, mas por enquanto mantém o teu outro emprego :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Adoro as tuas historias e por ter sido personagem no Capitulo I sinto-me honrado,tens todas as permissoes para pores o meu nome,dos meus colegas de cidade White Tong por exemplo e o nome da Cidade.
 

DeletedUser

Guest
ya, as tuas histórias são muito boas, sempre que precisares de personagens estou disponivel ;)
 

DeletedUser432

Guest
Boas!

Por motivos pessoais parei de escrever durante esta semana, só falta este capítulo, será o final. Mas poderam vir mais livros.

Peço a quem estava a organizar a capa, que se tente despachar ou entregar até daqui a 3 dias. Quando tiver a capa, o livro e o último capítulo eu posto, e o Aurian fecha ou apaga estes tópicos.

Só uma pergunta, querem que no novo tópico poste a história num só post ou em separados?:confused:

Peço desculpa aos leitores e á Editora. ;)
 

DeletedUser

Guest
Era bom tudo junto.
E tenho pena que seja o ultimo capitulo mas cada um tem a sua vida.
 

DeletedUser432

Guest
lol, também não quero parar de escrever, devem vir outros livros, ou até uma continuação desta história. Eu escrevo no word e depois passo para aqui, no Word escrevo em tamanho 14, vou na página 16.

Também não sou um grande escritor. :D:D:p
 

DeletedUser

Guest
è pena ser o ultimo capitulo, mete-a bem grande para compensar!:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo