Capítulo 1 - Mike a caminho de New York

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
No ano de 1824,no Oeste,havia um menino chamado Mike.Tinha 21 anos e era aventureiro. Era mineiro e gostava de se aventurar nas aventuras de Jack.
As aventuras de Jack eram viradas para as viagens a grandes cidades e explorações de caça ao tesouro.
Mas num dia de 1826 o Jack estava na Taberna.O Mike sentou-se na mesa que estava perto do WC e disse-lhe:

-Boa tarde Jack! Tens mais alguma aventura para mim?
-Tenho.Mas esta aventura não é igual às outras.Essa aventura é denominada
de: À procura de William. Pode ser de viagem,mas não é como as outras. Esta é uma aventura de procurar o meu velho amigo William. Fui a casa dele à 3 dias e ele não estava lá.Perguntei aos vizinhos se os tinham visto ultimamente,mas nada!Arrombei a porta e só vi a casa virada do avesso. Cadeiras ao contrário,janelas partidas,mesas partidas,portas arrombadas,etc. Vim pedir auxílio para me ajudarem na sua busca. Um bom começo era ires a casa dele e investigares enquanto eu também faço uma investigação a pensar.Quando tiver notícias,te contactarei! - Disse,gastando o fôlego, o Jack.
-Ok,Jack! Vou já começar a aventura....ah! Já me ia esquecendo. Quanto me dás pela recompensa? - Disse o Mike.
-100 $ se tiveres descobrido o que lhe aconteceu.200$ se descobrires para onde ele foi.E só podes concluir esta aventura quando visitares a casa dele.Mas também te vou dar uma coisa mistério. - Disse o Jack.
-Jack,obrigado! Vou tentar descobrir algumas coisas dele na casa dele. - Disse o Mike.
-Tchau! - Disse o Jack todo entusiasmado.
Entao o Mike partiu na sua aventura.Foi a casa do William ver as novas pistas.



Fim do 1º Capítulo


O próximo Capítulo será lançado a 20 de Março ou a 21 de Março
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser432

Guest
Está muito boa a história, apesar de estar pequena, deste atenção aos pormenores que é sempre importante.

Continua! ;)
 

DeletedUser11552

Guest
muito obrigado Mr David,já estou continuando a história no Office word 2010 para amanhã postar. Gosto de receber elogios.Mas ela já vai ser grande.têm que esperar por amanhã.
 

DeletedUser11552

Guest
Capítulo 2 - Mike a caminho de New York

Mike chegou a casa de William.Vasculhou a casa e não encontrou nada de especial. Mas de repente teve a ideia de vasculhar melhor o quarto dele. Mike,descobriu que ele tinha sido raptado.
-“Para quem ler isto,digo eu,William, que bandidos da cidade New York me raptaram.Consegui escrever neste folheto enquanto os bandidios estavam a roubar coisas. Eu estou prestes a ir para New York,no Porto de barcos West.Podem me encontrar numa cabana à beira rio.Lá perto encontrarão um empregador que tem uma missão útil.” – Leu o Mike uma mensagem que estava no bolso de umas calças pretas rasgadas.
Foi a sete pés à Taberna no Jack. Ele deu a mensagem do Jack e recebeu 300 $ e também liberou uma nova aventura.Essa nova aventura chamava-se “Mike a caminho de New York (Inventário)”.Nessa aventura ele tem que arranjar alguma comida: Batatas,alcaçuz,açúcares,pernas de porcos,bagas,espigas,salmão e truta. Arranjou esses itens indo para os trabalhos,até ganhou 1000 $ de lucro. Quando acabou essa aventura,apareceu outra aventura. Ela se chamava: “Mike a caminho de New York (objectos úteis)”.Nessa aventura ele precisava de itens para ajudar no caminho. Eles eram: Cavalo Lusitano,2 pares de algemas,1 mapa do West de New York,1 poster,2 cordas,1 chicote e 2 estacas.
Concluiu a aventura e recebeu 900 pontos de experiência e 600 $.
Ele viu que o Jack tinha mais 1 aventura. Essa aventura era ir para new york.
Tinha de ir para New York,então,foi para lá .Ele tinha de encontrar um empregador perto do West de New York ao pé do Porto dos barcos.
Então esteve à procura de James.


Fim deste capítulo

Queria perguntar se gostaram?

Classifiquem este tópico!

Próximo Capítulo será publicado dia 21 ou 22.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
vou tentar adiar para mais uns dias,desculpem é que quando comecei a historia eu estava em casa todo livre
 

DeletedUser11552

Guest
Isto foi em março.Eu tinha a história no Word,mas depois perdi-a.Agora já não me lembro do resto da história. Podiam fechar este tópico!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo