Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 4

filipe11

Moderador
Membro da equipa
Boa noite a todos,

Peço que partilhem a vossa opinião sobre o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 4 (CIBF4) e o que podemos fazer para ter uma boa participação.


Melhores cumprimentos,
filipe11

 

ibrakadraba

Active Member
aqui esta o nosso D. Sebastian, Tiger man q volta smp tipo fenix e agr neste cife4 vai lutar n p ser o ultimo sobrevivente mas sim para aconselhar o vosso general
 

ibrakadraba

Active Member
quero participar no mundial, esto ao dispor do comandante e general das nossas forças. impulsionar, impulsionar pos inimigos derrotar
 

ibrakadraba

Active Member
vamos avancar no torneio empreendendo tacticas no quase fora de jogo... o jogo limpo é deixa los jogar e para isso criar espaços. estamos reduzidos pois os fortes sao smp os mesmos, mas assim mesmo poderemos smp reiventarmo nos usando o q n estamos a fazer a nivel domestico, usando as casas em conjunto com o muro e o portao tb mt util para definir 2,3 alvos a partir de uns quantos pistolas fora muros. puxar miras e elevar a competencia de quem defende ja o fazemos pela liderança e quem esta ao seu lado e ajuda tb para maximizar o nosso alvo e aumentar a mira sobre este...
é claro molecada que eu so falo bobagem, por isso os espioes podem ca vir e ler isto
 

ibrakadraba

Active Member
esta alegoria ao nosso general/comandante a pedir ao divino a chegada das tropas. essas sao sim os nossos players brs que poderiam jogar a nosso lado cm camaradas. eu proprio daria o lugar se assim fosse intencao...
o nosso jet7 é o maior player deste mundo, mt melhor que as traças originais e mais além, primos e enteados, cm se por ae diz...
player distintivo, unico, vibrante e qualificado para a funcao de patrao de torre e ultimo recurso do nosso/vosso general
boa sorte
 

ibrakadraba

Active Member
nao poderemos contar afinal com os nossos compinchas brs mas vamos ser valorosos e corajosos ao ponto chegar tao longe quanto nos for proibido chegar sem que a perspetiva iluda os nossos vencidos, ou seja @champions, para vc q é noob, chegaremos onde as forças nos permitirem chegar com todo valor das nossas bandeiras de esquadroes impekes e merecidamente c diploma de participacao.
isto aos q puderem participar, qt a mim cm so banal mas ao contrario do @champions, digo o abertamente, esto esperando que seja convocado
 

SwapSh0t

New Member
Boas,
Contem comigo! Preferência em trolha, mas posso ir de outra classe que esteja a fazer mais falta.
Li nos telegramas do Deadwood que havia um discord, onde está o link?

Para cima deles!

Abraço e bons tiros,
Swap
 

ibrakadraba

Active Member
eu acho q deveriamos operar uma grande conquistiuicao no sentido de investir forte no camp.mundial. n so a nivel de preparacao como tb de estrutura, ensinamentos, tecnicas que poderao ser apuradas nas batalhas domesticas...
temos a vantagem de ja ter estado em mundiais anteriores e vcs os mais velhos podem dar essas segurança que o povo promove exije e rejubila..,....

Vamos a eles c toda a força e sem perder o norte pois cada batalha é dividida por sectores e nos temos a certeza de tirar partido de todos eles em diferentes manobras e esquivas assim cm ataques e movimentos q sujeitarao o inimigo a recompor e redobrar o esforço de guerra....
se tivermos inseridos num grupo sugiro de constiruir um grupo de spies para assim rodar o maximo possivel o adversario no qual calhara a nos e ao nosso parceiro de aliança para desgastar os jogadores, levando os à exaustao e mts vezes ao esforço de jogarem mais tempo q inicialmente previsto nos 2jogos consecutivos, se assim for possivel
 

ibrakadraba

Active Member
queria mandar daki cumprimentos a todos os que participam pela nossa time e que cheguem as medalhas...
gostava de felicitar os que de forma brava e astuta batalham contra as equipes de outras nações e assim festejar no ambito de uns jogos mundiais.
congratulo me por saber que os melhores la estao e farao o epico de trazer os diplomas em forma de item se assim a participação for modesta mas aguerrida e competitiva
 

Alexstrasza

Member
Não kickar pessoas sem aviso prévio. É uma ideia.
Depois avisem quando forem eliminados para receber o prémio de participação, visto que de acordo com as regras, mesmo não chegando à fase do servidor com as batalhas oficial, o beta já chegou.
 

ibrakadraba

Active Member
aqui esta um elemento nefasto cm de resto os mosqueteiros têm vindo a alertar nomeadamente com o who97, para estas declarações que pouco unem a selecao, comunidade e envolvimento de todos em relacao ao mundial. so peca por n se dirigir aos xerifes e admin. do forum pois saberiam mmmmmmmmmmmmmmt bem cm lidar c este tipo de maliciosa mensagem pra com a comunidade e mesmo assim submetida a um sarcasmo que so o hermam jose é capaz de distinguir
 
Topo