Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 4

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
ifbc___111.png


Esta é a ideia vencedora de Dan1el789, Contii, BlackWizard, Sancho, WLAN-Kabel e Don-Vallsy!

Caros Lutadores de Forte,

Já lá vão 3 anos desde o último Campeonato Internacional de Batalhas de Forte, e agora é tempo de regressar! A 4ª edição é trazida por VÓS, estimada comunidade do The West!


hourglass.png


Tempo de leitura: 10-15 minutos

Recomendamos a certificar-se de que cobre "1. Fase: Batalhas de eliminação, Registo, Definições e informações do servidor, §2. Jogabilidade, §3. Informações sobre a equipa" - isto demora 3-5 minutos.

Podes encontrar o anúncio original, em inglês, aqui: https://innogam.es/IFBC4. Não te esqueças de seguir este tópico no futuro, porque as atualizações e informações futuras serão publicadas apenas aqui.

A estrutura do Campeonato

  • Existirão 2 Conferências (Norte e Sul) com pelo menos 2 Divisões (Divisão 1, Divisão 2, etc) por Conferência.
  • As equipas serão aleatoriamente distribuídas por Conferências, e depois por Divisões.
  • O número de Divisões dependerá do número de equipas registadas. Preferencialmente, uma divisão irá ser constituída entre 4 a 6 Equipas.
  • Num cenário onde exista um número de equipas ímpar, algumas Divisões poderão ter um número maior ou menor de equipas - isto será também definido aleatoriamente.

1. Etapa: Batalhas de Eliminação
  • Cada equipa jogará contra todas as equipas da mesma Divisão, tanto como atacante como defensor.
  • Cada divisão jogará uma outra divisão
  • Cada divisão jogará contra uma outra divisão da mesma e da outra conferência, as equipas atacarão ou defenderão na batalha.
  • A equipa vencedora de cada batalha receberá: 1 ponto por vitória
    • Desempates: Em caso de empate, contamos a equipa que jogou menos rondas no total até à vitória, considerando apenas as batalhas que ganhou. Se também houver um empate, verificamos a menor perda de pontos de vida em percentagem (%) entre essas batalhas.
  • No final desta fase, as equipas serão classificadas com base no total de pontos obtidos:
    • Rank 1-4: Campeões de Divisão
    • Rank 5-7: Equipas de reserva
    • As restantes equipas serão eliminadas.

2. Etapa: Ronda Imprevisível
  • As equipas jogarão entre si na mesma Conferência. E os Campeões de Divisão jogarão contra as Equipas de Reserva.
  • As equipas de Rank 1 não jogarão nesta etapa, ficando também em 1º lugar no final desta etapa.
  • A equipa mais bem classificada joga contra a equipa menos classificada 5 batalhas, lutando pelos seguintes lugares:
    • 2. lugar: Rank 2 VS Rank 7
    • 3. lugar: Rank 3 VS Rank 6
    • 4. lugar: Rank 4 VS Rank 5
  • A equipa mais bem classificada escolhe se quer atacar ou defender na primeira batalha. Depois disso, as equipas alternam entre o ataque e a defesa.
  • Melhor de cinco: A equipa que vencer o maior número de batalhas ganhará a fase Ronda Imprevisível.
    • Se as equipas de Reserva vencerem, assumem a classificação da equipa campeã da Divisão.
    • Se os campeões da divisão ganharem, permanecem no mesmo lugar.
    • As equipas perdedoras serão eliminadas.

3. Etapa: Ronda da Divisão
  • As equipas jogarão entre si na mesma Conferência.
  • A equipa mais bem classificada joga contra a equipa menos classificada 5 batalhas, lutando pelos seguintes lugares:
    • 1. lugar: Rank 1 VS Rank 4
    • 2. lugar: Rank 2 VS Rank 3
  • A equipa mais bem classificada escolhe se quer atacar ou defender na primeira batalha. Depois disso, as equipas alternam entre o ataque e a defesa.
  • Melhor de Cinco: A equipa que vencer o maior número de batalhas ganhará a fase da Ronda da Divisão.
    • As equipas vencedoras garantem para a fase seguinte a classificação pela qual lutaram nesta fase.
    • As equipas perdedoras serão eliminadas.

4. Etapa: Campeonato
  • As equipas jogarão entre si na mesma Conferência.
  • A equipa mais bem classificada joga contra a equipa menos classificada 5 batalhas, lutando pelos seguintes lugares:
    • 1. lugar: Rank 1 VS Rank 2
  • A equipa mais bem classificada escolhe se quer atacar ou defender na primeira batalha. Depois disso, as equipas alternam entre o ataque e a defesa.
  • Melhor de Cinco: A equipa que vencer o maior número de batalhas ganhará esta fase e será a equipa vencedora da sua Conferência..
    • As duas equipas vencedoras de cada conferência lutarão pelo 1º e 2º lugares.
    • As duas equipas perdedoras de cada conferência lutarão pelo 3º lugar.

5. Etapa: Super Batalhas
  • Melhor de Sete:
    • A equipa derrotada de cada Conferência da 4ª Fase jogará entre si 7 batalhas pelo 3º lugar.
      • A equipa vencedora fica com o 3º lugar.
      • A equipa derrotada é eliminada.
  • Melhor de Sete: A equipa vencedora de cada Conferência jogará entre si 7 batalhas pelo e 2º lugar.
    • A equipa vencedora fica com o 1º lugar.
    • A equipa perdedora fica com o 2º lugar.
  • A equipa com a melhor percentagem de vitórias (%) escolhe começar por atacar ou defender. Se a percentagem de vitórias (%) estiver empatada, será sorteado o atacante para o primeiro combate. Depois disso, as equipas alternam entre o ataque e a defesa.

Calendário das Batalhas:
  • Todas as batalhas serão agendadas para horários entre as 20:00h e as 21:00 CET.
  • O calendário das batalhas será publicado para cada etapa no fórum no máximo 72 horas após a última etapa ter terminado. A primeira batalha será agendada pelo menos 72 horas após a publicação do calendário.
  • Os nomes dos fortes serão alterados para refletir as duas equipas que jogarão entre si.
  • Líderes terão ranking Geral Servicegrade general.png .
  • Os Líderes de Equipa poderão reagendar as batalhas:
    • Pedimos aos líderes de equipa que comuniquem entre si e tentem encontrar a melhor hora possível.
      • Assim que a hora tenha sido decidida, ambos os líderes devem contactar-nos para confirmar a alteração.
      • Caso isto não seja possível, um líder de equipa pode contactar-nos e solicitar a alteração.
        • Neste cenário, tentaremos contactar o líder oposto no sentido de encontrar uma solução.
        • Neste caso, se o líder não entrar em contacto connosco em 48 horas, aceitaremos o pedido de reagendamento da outra parte..
    • O reagendamento é possível a partir do momento em que o horário da batalha aparece no fórum, mas o mais tardar 48 horas (72 horas no caso de apenas uma equipa nos contactar) antes da hora da batalha.
    • As batalhas serão declaradas com 16 a 48 horasde antecedência.
      Se um pedido de reagendamento for aceite, será anotado na página inicial e a hora será atualizada no quadro de horários.
  • Nota: Se uma equipa ganhar 3 de 5 batalhas (ou respetivamente 4 de 7), será declarada vencedora, sem necessidade de organizar mais batalhas.


REGISTO

Prazo de inscrição: 04/10/2024 23:59 CEST
Importante: você precisa ter uma conta em events.the-west.net .
Você pode registar sua conta na página inicial entre: 25/03/2024 e 08/04/2024, ou após esses dados por e-mail para west-ts@support.innogames.com .
Tamanho da equipe: 50-60 jogadores
Líderes: 1 por equipa
Você pode ter mais líderes, mas precisamos apenas de uma pessoa de contato.
Os líderes da equipa devem ter certeza de que serão capazes de responder dentro do prazo máximo. 48 horas se a equipe de suporte entrar em contato com qualquer problema.

Você tem 2 possibilidades para se registar:
  1. Registo da equipa: Forme uma equipa com outros jogadores
    Você tem que criar sua própria equipa! Os líderes deverão entrar em contato com a equipa de suporte local e enviar:
    1. Apelido de todos os membros da equipe no servidor TS (eventos)
    2. Nome do líder
    3. Aceitar mais jogadores: Sim, apenas falantes do mesmo idioma / Sim, falantes de qualquer idioma / Não (Se o tempo não estiver completo, você aceita mais jogadores para serem designados ao seu tempo?)
      Importante! Por favor, envie os apelidos que os jogadores usam em events.the-west.net . Caso contrário, não poderemos inscrevê-lo no evento.Nota: caso pretenda formar uma equipa internacional/mista poderá inscrevê-los na equipa de apoio aos eventos .
  2. Inscrição sem equipa: Iremos deixar você a uma equipe procurada
    • Se você não tem uma equipa, você pode se registar e nós forneceremos uma equipe. Ao fazer isso, envie o seguinte:
      1. Idioma preferido: (seu idioma principal/mercado preferido para jogar)
      2. Idiomas conhecidos: (qualquer outro idioma que você conheça no nível de comunicação)
      3. Líder: Sim/Não (se quiser liderar a equipe)
    • Onde está o registador? Na equipe de suporte do evento: clique aqui ou envie um e-mail para west-ts@support.innogames.com
    • Como criaremos as equipas:
      • Primeiro tentaremos formar equipas com jogadores do mesmo mercado/versão de idioma.
        • Se isso não for possível, tentaremos designá-lo para qualquer equipa local que permita a entrada de mais jogadores.
          • Se isso não for possível, tentaremos combinar jogadores que compartilhem conhecimentos do mesmo idioma.
            • Caso isso não seja possível, tentaremos formar equipas erradas.
              • Se isso não for possível, tentaremos oferecer jogadores a equipas já existentes, independentemente do idioma.
    • Importante:
      • Isso não garante que possamos encontrar uma equipa para você.
      • Se mais jogadores que desejam serem líderes forem atribuídos a uma equipe, escolheremos um aleatoriamente.
      • Se não houver líderes, nomearemos um.

Nomes das equipas: Atribuiremos um nome abreviado para cada equipa com base no país de origem, mais um número (caso haja mais de uma equipa do mesmo mercado). As equipas mistas terão o código MIX. Exemplo: DE1, DE2, EN, MIX1, MIX2.
Importante! Não há limitações de equipes por país, qualquer número de equipas pode participar.
Nota: Publicaremos as equipas e mais algumas informações 1-2 dias antes do início do evento. Os líderes devem ler esse anúncio!

linha.png

Pratique e encontre uma equipe!

Tenha a possibilidade de praticar para o IFBC 4 com as mesmas configurações em events.the-west.net !
  • Início: 25/03/2024 entre 12h00 e 16h00 CEST
  • Fim: 04/08/2024 15:00 CEST
  • Registro: Qualquer pessoa pode entrar no servidor
  • Importante! Regras especiais se aplicam durante esta sessão, leia aqui .
  • Você pode usar este servidor para praticar, ajudar a testar o IFBC 4 e encontrar uma equipe!

line.png


Definições do servidor e informação


Configurações do mundo
  • O evento irá decorrer em events.the-west.net!
  • Início: 15/04/2024 entre as 12:00 e as 16:00 CEST (entre as 11:00 e as 15:00 WEST)
  • Final: Duração estimada entre 1 e 2.5 meses, dependendo da classificação individual
  • Configurações multidioma: Todos os idiomas suportados na interface do jogo
    1. Vá até Configurações → Conta → Mudar idioma e selecione o seu idioma preferido.
    2. Em seguida, volte a fazer login no jogo a partir da página principal para acontecer a mudança.

    Informação geral:
    - Pode mudar a sua definição de idioma quantas vezes quiser.
    - Para as mudanças acontecerem terá sempre de voltar a fazer login a partir da página principal (voltar a carregar a página não terá o efeito pretendido)
    - Após mudar e voltar a fazer login, todo o texto no jogo deverá estar exposto no idioma correspondente.

    changelanguage.png
  • Definições premium: All premium functions Todas as funções premium estão inativas, com exceção dos recursos VIP.
  • Registo: Pré-registo necessário!
  • Sistema do torneio: Horário da NFL (WIKI)
  • Transferência bancária: Inativa
  • Feira itinerante: Inativa
  • Definições da cidade:
    • Limite de membros da cidade: 60
    • Pode sair da cidade: Não
    • Comércio: Apenas entre os membros da cidade
    • Alianças: Criar alianças é tecnicamente possível, mas é proibido pelas regras
    • Mudar um jogador da equipa: Possível, por favor veja a seção das regras
  • Loja da GM Town: Tem todos os itens disponíveis
  • Eventos durante o CIBF 4: Desativados
  • Nível inicial: 150
  • Aventuras do tutorial: Concluídas
  • Informação dos fortes:
    • Tipo de forte: Pequeno
    • Rácio atacantes:defensores: 46 vs 42 OU 50 vs 44 (o rácio exato será anunciado após o final do período de registo)
  • Melhoria de itens: Forbidden Proibida pelas regras do evento
  • Contas GM a serem dueladas - poderá duelar a qualquer hora estas personagens NPC para avançar nas aventuras:
    • Sheriff John NPC
    • Henry Walker NPC
    • Maria Roalstad NPC
    • Cortina NPC

Recursos Premium
  • Automatização: Ativo
  • Bónus de personagem: Ativo
  • Maior rendimento: Ativo
  • Mais energia: Ativo
  • Maior velocidade: Ativo
  • Depósito de dinheiro: Inativo
  • Repor pontos de energia: Inativo
  • Compra de produtos: Inativo
  • Completar trabalhos instantaneamente: Inativo
  • Redução do tempo de viagem para metade: Inativo
  • Mudança da oferta do comerciante itinerante: Inativo
  • Entrega imediata (compra e venda): Inativo
  • Melhoria de itens: Inativo
  • Compra de pontos de atributo e habilidade: Inativo
  • Apaziguar Shaman: Inativo
Bónus do mundo:
  • Dinheiro em trabalhos: 500%
  • Sorte: 250%
  • Chance de drop: 500%
  • Velocidade: 5000%
  • Regeneração de energia : 300%
  • Regeneração de saúde: 1000%
  • Cancelar proteção de duelos: 12 horas
  • Proteção de duelos expira em: 30 dias
Itens iniciais
  • 3 meses de modo VIP
  • 1.500.000$ por jogador
  • 1 Poção do novo começo
  • 1 Caixa da Taberna
  • 1 Cofre com todas as receitas
Itens da loja UP
  • Poção do novo começo
  • Poção do esquecimento
  • Poção do enfraquecimento
  • Bolsa de iniciante
  • Ratatouille com peixe
  • Chilis Habanero
  • Dentes de cobra
  • Sela dos cossacos
  • Engrenagens banhadas a ouro
  • Todos os cintos de países

line.png

Regras de eventos especiais

§1. Regras aplicadas
  1. As regras gerais do concurso , as regras do jogo e os Termos e Condições Gerais aplicam-se a este servidor, juntamente com regras adicionais de eventos especiais durante o período da competição, que é entre a data de início e término deste evento especial, mencionada no início deste anúncio.
  2. Estas políticas, descrições e recompensas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
  3. O servidor IFBC 4 é um mundo temporário, lembre-se de que assim que um evento terminar, os dados dos personagens serão perdidos sem reembolso ou compensação.
  4. Os jogadores que violarem as regras do jogo ou do evento podem ser banidos permanentemente do evento. Em alguns casos, o jogador pode receber um aviso de banimento temporário.
  5. Se foste banido permanentemente, não terá a oportunidade de retornar ao evento com outra conta.
  6. Os participantes que receberem um banimento permanente do jogo por violarem as regras do evento ou forem substituídos por seu líder por inatividade (ver seção §3) durante o evento serão desclassificados e não receberão nenhuma recompensa , que será concedida ao próximo maior posição.
  7. Caso o jogador deseje desistir do evento, deverá entrar em contato com o suporte ao cliente . Isso é igual à desqualificação.
§2. Jogabilidade
  1. De acordo com as regras do jogo, é proibido o uso de scripts, bots e macros , especialmente, mas não se limitando a ferramentas que realizam trabalhos automaticamente e/ou encontram empregos de maior renda ou fornecem uma vantagem injusta de outra forma. A exceção cria uma lista especial de scripts tolerados apenas para este evento:
    Embora não recomendamos o uso de nenhum script, porque a InnoGames não tem controle de seu código-fonte, os jogadores os usarão em seus risco próprio , sem ser punido:
    • Inventário TW recarregado
    • Cache de pano TW
    • Cálculo de pano TW
    • Importação Westforts
    • A ferramenta West Fortbattle
    • Fundamentos do TW
    • Chat
    • Nome dos Setores TW
    Também poderás usar os sites https://fortbattles.online/ e https://www.westforts.com/ para ter uma melhor visão geral. Tenha em atenção que estas páginas não pertencem à InnoGames, não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
    Certifique-se de desativar/excluir qualquer outro script! Podes ser banido por tê-lo instalado, mesmo que não o utilize. Se o script não estiver nesta lista, você não deveria tê-lo, caso contrário serás banido.
  2. Os jogadores não devem usar itens melhorados! Se notares alguém a usar um item melhorado, informa a equipe de suporte.
  3. Declarar Batalhas de Forte é proibido! Todas as batalhas serão declaradas pela Equipe de Suporte.
  4. Poderás participar apenas das batalhas da tua equipa! Os jogadores que se juntarem às batalhas de outra equipa deverão receber uma classificação de Traidor dos líderes. Traidor de nível de serviço.png
  5. Eventos (por exemplo, Páscoa) e eventos da comunidade, incluindo missões de eventos, não estarão disponíveis no servidor. A moeda coletada do evento não poderá ser usada. Algumas missões temporárias podem aparecer.
  6. Comunicação: Você pode usar seu próprio idioma nos perfis da cidade, nos perfis dos fortes, nos seus próprios perfis. Gostaríamos de aconselhá-lo a usar o inglês nas salas de chat do Saloon, pois esta é uma sala pública e gostaríamos que todos entendessem o que é dito nestas salas.
  7. Para manter a batalha equilibrada, temos limitações de mesmo nível :
    • Semana 1, 2, 3: Inscrição de jogadores para Fort Battles apenas com nível inferior a 151
    • Semana 4, 5, 6: Inscrição de jogadores para Fort Battles apenas com nível inferior a 152
    • Semana 7, 8, 9: Inscrição de jogadores para Fort Battles apenas com nível inferior a 153
    • Semana 10, 11, 12: Inscrição de jogadores para Fort Battles apenas com nível inferior a 154
    • Semana 13, 14, 15: Inscrição de jogadores para Fort Battles apenas com nível inferior a 155
    • Semana 16, 17, 18: Inscrição de jogadores para Fort Battles apenas com nível inferior a 156
    • Redução de nível:
    Oferecemos uma redução única de nível caso você exceda por engano o limite de nível. Removeremos exatamente 1 nível .
  8. As violações ainda poderão ser investigadas e punidas após o encerramento do servidor.
§3. Informações da equipa
  1. Cada equipa deve ter entre 50-60 jogadores ativos durante o evento.
  2. As equipes podem substituir jogadores inativos ,caso consigam nomear um jogador substituto que não esteja a participar do evento.
    • 2.1. Nesse caso, o novo ingressante começará no nível 150 e receberá a classe do personagem e os itens de inventário do jogador substituído.
    • 2.2. Um jogador é considerado inativose:
      • eles não fazem login 5 dias , OU
      • eles perderam/se recusaram a participar das últimas 3 batalhas , OU
      • eles renunciaram ao evento .
    • 2.3. Somente o líder da equipe pode entrar em contato conosco com a solicitação de substituição.
    • 2.4. Jogadores banidos não podem ser substituídos.
    • 2.5. Importante! Um jogador substituído é desclassificado do evento.
  3. As equipea poderão ser desclassificadas se:
    • Menos de 50% da equipa participa de uma batalha.
    • Eles tentam influenciar a superação do evento (por exemplo, empurrar outra equipa para vencer).
    • Nenhum líder permaneceu e ninguém está disposto a aceitar ser líder.
    • Mais de 30% dos jogadores foram banidos permanentemente por quebrarem as regras.
  4. Se uma equipa for desclassificada, as contas de todos os jogadores serão banidas.
  5. O jogador não será removido da cidade em caso de banimento.
  6. Quando uma equipa é eliminada:
    • Eles podem ficar e assistir os outros a jogar.
    • É proibido: Duelar com qualquer jogador que ainda esteja participando do campeonato e influenciar por comunicação (ex: falta de divulgação de informações, toxicidade ou qualquer outro tipo de comunicação estratégica) as equipas participantes.
      • Aconselhamos os jogadores a garantirem proteção de duelo para evitar essa situação a todo custo.
    • A violação destas limitações resultará em desqualificação imediata . Se mais jogadores do mesma equipa participarem desta atividade, toda a equipa será banida do servidor, porém aqueles que não participaram desta atividade ainda serão elegíveis para a recompensa de participação.
    • Jogadores eliminados podem fazer trabalhos, fazer missões, duelar com NPCs e outros jogadores eliminados , jogar aventuras.

§4. Recompensas
  1. As recompensas podem ser reivindicadas em qualquer mercado para uma conta que te pertence.
  2. As recompensas de pepitas podem ser usadas em qualquer mundo desse mercado, enquanto para as recompensas de itens terás de escolher um mundo específico onde gostaria de recebê-las.
  3. 'Notas' especiais se aplicam em "Recompensas individuais".
  4. Os vencedores serão publicados no fórum no máximo 14 dias após o término do evento.
  5. Para receber suas recompensas deverás entrar em contato dentro de 30 dias com a Equipe de Suporte do Event Server através do sistema de suporte após publicarmos os vencedores.

§5. Política de uso de pepitas:
  1. As Pepitas de Ouro adquiridas durante o evento e que não foram utilizadas integralmente durante o evento poderão ser transferidas para a conta principal do Jogador em seu mercado local.
  2. As Gold Nuggets recebidas (por exemplo, bônus de login) durante o evento que não foram utilizadas em sua totalidade durante o evento, não podem ser transferidas para a conta principal do Jogador em seu mercado local.
  3. Quaisquer itens adquiridos durante o evento serão utilizados exclusivamente no evento e não poderão ser transferidos para a conta principal do Jogador em seu mercado local.
  4. Para solicitar a transferência dos nuggets adquiridos não utilizados, entre em contato com nossa equipe de suporte !

linha.png

trophy.png
Vencedores e recompensas
trophy.png


second_place_medal.png
Segundo lugar


conjunto de roupas de batalha Silver Eagle
Fort
200 Nuggets
Conquista especial: IFBC4 Silver

first_place_medal.png
Primeiro lugar


Golden Eagle
IFBC 4 Ring
Conjunto de roupas de batalha
de forte Conjunto de armas de batalha
de forte Conjunto de animais de batalha de forte
300 pepitas
Conquista especial: IFBC4 Gold
third_place_medal.png
Terceiro lugar


Bronze Eagle
Fort conjunto de animais de batalha
100 Nuggets
Conquista especial: IFBC4 Bronze

gift%20(1).png
Recompensa de participação
gift%20(1).png

Também recompensaremos todos os jogadores e equipes participantes com um preço especial, não importa se você
chegar à fase do torneio e quando for expulso do campeonato.


linha.png

Comentários e perguntas

Se tiveres alguma dúvida ou feedback, compartilhe-o no tópico de discussão .

Pedimos gentilmente a todos os participantes que nos contatem com qualquer solicitação ou caso encontrem algum problema, e que relatem qualquer violação de regras à nossa Equipe de Suporte . Informamos que a maioria das violações (como duelos, uso de itens atualizados) só podem ser identificadas se você denunciar . Se você não denunciar, é muito provável que não tomemos nenhuma atitude.

Tenha grandes batalhas durante o IFBC4!

A tua equipa do oeste
 
Topo