Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 2020

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Caros fortistas,

aqui temos as regras para o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte 2020 - CIBF 2020 (ou International Fort Battle Championship 2020 - IFBC 2020).


1) Geral
  1. a. A estrutura do Campeonato
Estará dividido em três fases: A Preparação, A Qualificação e O Torneio.

A fase de Preparação é a fase introdutória em que se pretende que o jogador crie o seu personagem; A fase e Qualificação é a fase intermediária, na qual se pretende qualificar as equipas que irão competir na ultima fase: O Torneio. A fase do Torneio é onde o Torneio em si terá lugar.

  1. b. Calendário estimado
O horário que se segue é uma estimativa da duração máxima de cada fase. O Campeonato não deve levar mais de 11 semanas para terminar, no entanto, caso o número de participantes seja menor do que o previsto anteriormente, cada etapa poderá ser concluída em menos tempo.

Semana 1-2: Preparação
Semana 3-5: Qualificação
Semana 6-10: Torneio
Semana 11: Finais

  1. c. Horário de batalha
Durante todo o campeonato será fornecido um cronograma com informações sobre os horários em que as batalhas ocorrerão e quais são as equipas e os seus oponentes. As batalhas de forte serão declaradas 48 a 24 horas antes do início. A equipa que está no papel de defensora será a proprietária do forte.

O reagendamento de batalhas é possível se ambas as equipas concordarem. As batalhas podem ser antecipadas ou atrasadas em 12 horas. Em suma, após o anúncio de uma batalha, se ambas as equipas concordarem, a batalha poderá ser remarcada para 12 horas antes ou após o horário anunciado anteriormente. No entanto, essa alteração deve ser feita com no mínimo 24 horas de antecedência do início da batalha.

Exemplo: agendamos a batalha para dia 12/10/2020 às 20h00, mas esse horário não funciona para si ou para os membros da sua equipa.Gostaria que essa batalha fosse remarcada. Portanto, entre em contato com o suporte até 11/10/2020 às 20h00, o mais tardar, e peça que eles remarquem a batalha para 13/10/2020 às 8h00.

Toda a equipa deve Selecionar entre 2 a 5 líderes. Toda a organização da equipa (acordos de tempo, fundação da cidade, comunicação geral com o suporte) será realizada exclusivamente por eles.

  1. d. Tamanho dos Fortes
A edição deste ano implementará uma mudança em relação ao tamanho dos fortes pelos quais estará a lutar. Ao contrário das edições anteriores, no Campeonato 2020 estará a lutar pelos fortes pequenos.

  1. e. Sistema "Circuito"
Outra mudança significativa em comparação com as edições anteriores é em relação à organização da batalha. Na edição deste ano, sempre que batalhar contra uma equipa adversária, duas batalhas ocorrerão ao mesmo tempo. Essas duas batalhas serão designadas "Circuito".

Numa das batalhas, a sua equipa estará a atacar e na outra a defender. Ou seja, parte da sua equipa estará a jogar como atacante e, a outra parte, como defensora.

Exemplo: Cada circuito compreende duas batalhas. Batalha número um (B1) e batalha número dois (B2). Em B1, a Equipa Y estará a jogar como Atacante e em B2 como Defensora. Por outro lado, a Equipa Z estará a jogar como Defensora em B1 e como Atacante em B2. Os jogadores da Equipa Y escolhidos para a batalha como Atacante apenas participarão em B1 e aqueles que escolherem jogar como Defensores participarão apenas em B2. O mesmo ocorre com a Equipa Z. Então, irá Batalhar como atacante ou como defensor?

FunçãoBatalha 1Batalha 2
AtacantesEquipa YEquipa Z
DefensoresEquipa ZEquipa Y

  1. f. Tamanho da equipa
Para poder inscrever-se no Campeonato, cada equipa deve ser composta por 95 a 105 jogadores. Cada circuito exige, no entanto, que apenas 92 jogadores estejam online no momento da batalha. Cada equipa será dividida em duas: os atacantes e os defensores. Haverá 50 atacantes e 42 defensores por equipa.

Exemplo: A sua equipa registou-se com 95 a 105 jogadores e agora está completa. 50 dos 92 jogadores foram selecionados para jogar como Atacantes e os restantes 42 jogadores foram selecionados para jogar como Defensores.

  1. g. Servidores participantes e numero de equipas.
O IFBC 2020 está aberto a todos os servidores do jogo. Equipas mistas entre servidores são permitidas.

Não limite para o numero de equipas participantes por cada servidor da mesma língua. Tal como não há limite em termos de equipas mistas.

  1. h. Definições
Cada jogador começa a nível 1 e recebe um cofre especial preparado com itens, conjuntos e incrementos (buffs) bem como tudo o que será necessário para começar a competição:
  • 3x Poções do novo começo
  • 5x 3 dias de modo VIP
  • 5x Empanada de vegetais
  • 5x Vida líquida (75% bónus de pontos de vida)
  • 5x Chá-mate
  • 3x Body trap (Necessária confirmação, possivelmente será "Booby Trap" = Armadilha)
  • 1x Carta dourada (250 tups)
  • 1x Conjunto do Dançarino Dead Hawk (Conjunto de Roupas, Armas e Montada)
  • 1x Conjunto do Joaquin Murrieta (Conjunto de Roupas, Armas e Montada) (Conjunto de Dano)
  • 1x Conjunto do Livingston (Conjunto de Roupas e Montada) + Conjunto de Armas do Emiliano Zapata (Conjunto de Tanque)
  • 1x Conjunto do Agricultor da Montanha (Conjuntos de roupas)
  • 1x Conjunto do Moonshiner (Conjuntos de roupas)
  • 27x Sniper de precisão (44010000)
  • 600x Poção da sabedoria suprema (25% Experiência)

  1. i. Moedas
Durante todo o Campeonato, todas as transferências de dólares estarão desativadas.

Durante todo o Campeonato, os jogadores conseguirão ver as moedas de Eventos (ex: Pretzels), no entanto não será possível serem utilizadas.

As pepitas de ouro compradas durante o IFBC 2020 que não sejam utilizadas na sua totalidade na duração do Campeonato podem ser transferidas para a conta principal do jogador.

As pepitas de ouro recebidas durante o IFBC 2020 que não sejam utilizadas na sua totalidade na duração do Campeonato não podem ser transferidas para a conta principal do jogador.

Itens como os conjuntos, e armas compradas durante o IFBC são para serem utilizadas exclusivamente no Campeonato e não podem ser transferidas para a conta principal do jogador.

  1. j. Restrições e proibições do Campeonato:
  • Interações
Trocas entre equipas não será permitida durante o decorrer do Campeonato;

A troca entre membros da mesma equipa será permitida, mas os preços estarão limitados (preço máximo de venda será 2x o preço de compra) durante o Campeonato

Duelos pré-combinados não serão permitidos durante o decorrer do Campeonato;

Qualquer interação entre os Espectadores e os Jogadores participantes no Campeonato, tal como a troca de itens, duelos ou mesmo MPIs não são permitidas;

  • Linguagem inapropriada
É absolutamente proibido a utilização de linguagem imprópria, insultos ou expressões desrespeitosos em qualquer contexto. A desobediência desta regra será punida com a retirada de pontos, à descrição do organizador do Campeonato..

  1. k. Bloqueios permanentes
A desobediência da Lei da Privacidade de Dados, dos Termos Gerais e Condições da Innogames ou de qualquer regra relativa ao Campeonato será punida com um bloqueio permanente ao jogador. Neste caso, a equipa não terá a possibilidade de substituir os jogadores banidos, mas poderá (a equipa) continuar a sua participação Campeonato.


2) O SISTEMA DE TRÊS FASES

2.a. Fase de preparação


Nesta fase inicial, com a duração de duas semanas, cada jogador poderá construir o seu/a sua personagem de acordo com as suas preferências pessoais com a ajuda dos seguintes bónus:
  • +5900% pontos de experiência em trabalhos
  • +400% velocidade
Durante a fase de preparação cada equipa irá fundar a sua cidade, onde todos os membros deverão entrar durante a fase de preparação. Sair e e entrar numa cidade após esta fase não é permitido.

2.b. Qualificação

Durante esta fase as equipas serão divididas por grupos. O numero exacto de grupos e tamanho dos grupos será anunciado quando todas as equipas se inscreverem.

As equipas irão batalhar entre si dentro do grupo. A equipa vencedora de cada Circuito recebem pontos de acordo com as condições indicadas abaixo.

As duas melhores equipas de cada grupo ganham o direito de progredir para a fase de Torneio.

Exemplo: 24 equipas inscrevem-se, portanto é possível dividir as equipas em 6 grupos de 4 equipas. As melhores 2 equipas de cada grupo e os 4 melhores terceiros (mais pontos) vão progredir para a próxima fase.

2.c. Torneio

Após a fase de qualificação terminar, o torneio tem inicio..

i. Sistema "Melhor de três"

O Torneio será num formato de "Melhor de três". Cada equipa irá jogar 3 Circuitos contra o mesmo oponente. Isto será denominado "Combate". A equipa com 2 vitórias nos 3 Circuitos serão declarados vencedores e irão passar para o próximo Combate. É considerado que uma equipa ganha um Combate após ganhar pelo menos dois dos três Circuitos – como Atacante e como Defensor.

Exemplo: A Equipa Y conseguiu vencer o primeiro e segundo Circuito tanto como Atacante bem como Defensor, no entanto perdeu como Atacante no Circuito três. Como a Equipa Y ganhou 2 de 3 Circuitos irá avançar para a próxima fase.

FunçãoBatalha 1Batalha 2
AtaqueEquipa YEquipa Z
DefesaEquipa ZEquipa Y

FunçãoBatalha 1Batalha 2
AtaqueEquipa YEquipa Z
DefesaEquipa ZEquipa Y

FunçãoBatalha 1Batalha 2
AtaqueEquipa YEquipa Z
DefesaEquipa ZEquipa Y


ii. Sistema de Eliminatórias

O Torneio também irá seguir um Sistema de Eliminatórias. Será organizado com um "Grupo de Vencedores" e um "Grupo de Derrotados".

Todas as equipas irão começar no "Grupo de Vencedores". O vencedor de um Combate procede naturalmente no Campeonato.

No entanto, o derrotado do Combate não é eliminado automaticamente. A equipa derrotada é movida para o "Grupo de Derrotados" onde terá a oportunidade de disputar o segundo lugar do Campeonato.

No caso de uma nova derrota num Combate, a equipa será eliminada do Torneio e a partir desse momento não lhe são permitidas realizar quaisquer duelos ou acções que possam afectar as equipas ainda em participação.

No final do Torneio, o vencedor do Grupo de Derrotados irá disputar o segundo ou o terceiro lugar nas Finais.


2.d. Finais: Primeiro, Segundo e Terceiro lugares.

Tal como o Torneio, as Finais serão realizadas no sistema de “Melhor de três”, Sendo assim, a equipa que ganhar 2 de 3 Circuitos, será considerada vitoriosa.

Haverá dois Combates nas finais: O primeiro Combate das finais será disputado entre as duas últimas equipas sobreviventes dentro do Grupo de Vencedores, e o segundo Combate das finais será disputado entre o perdedor do primeiro Combate das finais e o vencedor do Grupo de Derrotados.

O primeiro Combate das finais vai decidir qual a equipa que ganha o primeiro lugar do Campeonato. O segundo e o terceiro lugar serão definidos num Combate posterior, entre o perdedor do primeiro Combate e o vencedor do Grupo de Derrotados.

O perdedor do primeiro Combate das finais lutará contra o vencedor do Grupo de Derrotados. O vencedor desse Combates ocupará o segundo lugar do campeonato. O terceiro lugar será ocupado pela outra equipa participante.


3) Aquisição de pontos
  • A equipa vencedora receberá três pontos se vencer a batalha ao desmaiar todos os inimigos, independentemente de ser defensor ou atacante.
  • A equipa vencedora receberá dois pontos se vencer a batalha ao conquistar a bandeira ou ao defender o forte durante as 55 rondas.
  • Um ponto extra será atribuído ao vencedor geral de um Circuito, se a equipa:
    • Ganhar ambas as batalhas do Circuito, como atacante e como defensor.
    • Ganhar uma batalha do Circuito como Atacante e matar todos os defensores e a equipa adversária ganha através da captura da bandeira, quando joga como Atacante.
      • Exemplo: Numa batalha a Equipa Y joga como Atacante e ganha a batalha através da captura da bandeira da Equipa Z. Na outra batalha a Equipa Z joga como Atacante e ganha a batalha matando todos os jogadores da Equipa Y. Neste caso, a Equipa Z será considerada a vencedora geral e receberá 1 ponto extra.
    • Ganhar numa ronda anterior à ronda de vitória do oponente, no caso de ambas as equipas matarem todos os Defensores ao jogar como Atacante.
      • Exemplo: A Equipa Y e Equipa Z jogam como Atacante e vencem após matar todos os Defensores. No entanto, a Equipa Z venceu na 32ª ronda enquanto que a Equipa Y apenas venceu na 49ª ronda. Neste caso, a Equipa Z receberá um ponto extra.
    • Ganhar com mais sobreviventes no Ataque, no caso de ambas as equipas ganharem após matarem todos os Defensores ao jogar como Atacantes e a vitória ocorreu na mesma ronda.
    • Se o numero de sobreviventes no Ataque for igual, a equipa com mais Pontos de vida restantes no Ataque recebe o ponto extra.
    • Ganhar numa ronda anterior ao seu oponente, quando ambas as equipas ganham através da captura da Bandeira.
    • Ganhar com o menor numero de Defensores sobreviventes quando ambas as equipas vencem através da captura da Bandeira, na mesma ronda.
    • Se o numero de Defensores sobreviventes for igual, a equipa com o menor numero de pontos de saúde dos seus oponentes defensores recebe o ponto extra.
    • Ganhar uma batalha do Circuito se jogar como Defensor e matar todos os Atacantes e o oponente teve a sua vitória através do esgotamento de rondas da batalha.
    • Ganhar numa ronda anterior ao seu oponente, no caso de ambas as equipas matam todos os Atacantes, quando jogaram como Defensores.
    • Ganhar com mais sobreviventes no caso de ambas as equipas matarem os Atacantes, quando jogavam como Defensores e a vitória deu-se na mesma ronda.
    • Se o numero de sobreviventes for igual, a equipa com mais Pontos de vida recebe o ponto extra.
    • Ganhar uma batalha do Circuito com mais Defensores sobreviventes, no caso de ambas as equipas ganharem após esgotar o numero de rondas.
    • Se o numero de Defensores sobreviventes for igual em ambas as equipas, a equipa com menos oponentes Atacantes recebe o ponto extra.
    • Se o numero de Atacantes sobreviventes for o mesmo em ambas as equipas, a equipa com menos Pontos de vida do oponentes Atacantes recebe o ponto extra.

DEFINIÇÕES

BatalhaUma única batalha de um Circuito.
CircuitoConjunto da Batalha 1 e da Batalha 2.
Combate3 Circuitos.
Vencedor da BatalhaA equipa que vence uma batalha por capturar a bandeira, ou matar todos os oponentes, ou defender o forte por número de rondas.
Vencedor do CircuitoA equipa que tem mais pontos dentro do Circuito.
Vencedor do CombateA equipa que vence 2 de 3 Circuitos do Combate.
Vencedor GeralQuando a equipa vence ambas as batalhas de um Combate ou venceu uma das batalhas de uma forma mais difícil, como por exemplo, matar todos os oponentes.
EspectadoresUtilizadores com contas activas que não estão a participar no Campeonato.


Melhores cumprimentos,
a equipa do The West
 
Última edição:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Prémios
Primeiro lugar:
  • Sucesso Especial: IFBC3 Ouro
  • 300 pepitas
  • Conjunto de roupas de Batalhas de Forte
  • Conjunto de armas de Batalha de Fortes
  • Montada de Batalha de fortes
Segundo lugar:
  • Sucesso Especial: IFBC3 Prata
  • 200 pepitas
  • Conjunto de roupas de Batalhas de Forte
Terceiro lugar:
  • Sucesso Especial: IFBC3 Bronze
  • 100 pepitas
  • Montada de Batalha de Fortes

Recompensa de participação:
Também recompensaremos todos os jogadores e equipas participantes com um prémio especial, independentemente da fase do torneio em que sejam eliminados.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Foram feitas algumas alterações no anúncio original, para vossa informação fica listado abaixo:

Alterações desde o Anuncio inicial:

1h)
Antigo: 1x Sniper de precisão nível 3 (44010003)
Novo: 27x Sniper de precisão (44010000)

1j)
Antigo: "A troca entre membros da mesma equipa será permitida, mas os preços estarão limitados durante o Campeonato"
Novo: "A troca entre membros da mesma equipa será permitida, mas os preços estarão limitados (preço máximo de venda será 2x o preço de compra) durante o Campeonato"

2)
Antigo: em 2a): +300% velocidade
Novo: Iremos conceder um bónus de + 400% de velocidade durante todo o campeonato
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
A recompensa foi creditada aos seguintes jogadores nos seguintes mundos (recompensa item id: 52117000 , cofre de participação no CIBF 3).


pt7Mundo 7robertoafonso;Paco Xabregas;Creatinex;
pt10Coloradowho97;
pt11DeadwoodKeep Quiet;joaobb;penabranca;soulsiick;Spectrale;AndreiaAlmeida27;mthiers;The Legit;champions;Long Shot;luuckyy;mestre do sul;joca75;chomps;YapZ;sexta-feira;Costinha;xavelhinha;MamuteRoxoso;uchiha-NN;galetozinho;Waco;KAISER111;waziz;pandulapoia;JimmyM;SaikeZ;Insular;duarte lima;pratoputo:marage;Makavelii;Kastoriadis;sarilho de fraldas;Lazovic;KUKUZITO;Important1;Volkom1;lordofgods;
pt13El Dorado
pt14Florida
pt15Gettysburgrviegas21;
pt16Houstongoju;brunocas;Wordskeeper;
pt17IrvineNgog;polaroid195;Dr.Strange;
 
Topo