Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - 2ª Edição

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde caros jogadores do The West!

jzC3XJa.png

Temos noticias excitantes para vocês neste belo dia de Verão! Gostaríamos de anunciar oficialmente a 2ª Edição do Campeonato Internacional de Batalhas de Forte! Em seguida, apresentaremos as regras do torneio e como o mesmo se processará. Fiquem atentos já que mais informação sobre o mesmo virá brevemente.

Este campeonato será uma competição internacional entre equipas. Cada servidor criará a sua própria equipa, representativa da sua linguagem/pais, que deve incluir os lideres das batalhas de forte. (Mínimo: 140 jogadores / Máximo: 150 jogadores). Cada equipa terá de conseguir encher um forte grande com jogadores para todo e qualquer jogo. O calendário dos jogos será mostrado na tabela do horário.


Calendário:


As inscrições estão desde já abertas e até dia 28 de Agosto de 2017.
O evento e o mundo correspondente (CIBF Parte 2) abre e começa no dia 11 de Setembro de 2017.
As batalhas de forte começarão no dia 28 de Setembro de 2017.
  • Os jogos decorrerão durante um período de 10 semanas (Semanas 1-7: Fase de Grupos / Semanas 8-10: Fase Final)
  • Os jogos serão jogados de Segunda a Sábado a cada semana. (Fase de Grupos: Terças, Quintas e Sábados / Fase Final: Quartas e Sábados)
Cada jogo das fases de grupo dará pontos as equipas da seguinte forma:
  • Vitoria do ataque através da bandeira: +1
  • Vitoria do ataque ao matar todos: +2
  • Vitoria da defesa por tempo: +1
  • Vitoria da defesa ao matar todos: +2

Fase de Grupos:

Todos os pontos serão contabilizados as 23:00 do dia seguinte, pontuação essa possível de ver numa tabela com a pontuação de cada servidor. No caso de um empate pontual entre duas equipas haverá um jogo de desforra para decidir o melhor.


Fase Final:

As quatro equipas lideres de cada grupo irão fazer parte de um segundo grupo de jogos pelo titulo de melhor equipa de batalhas de forte do mundo. Cada equipa que chegar a esta fase irá jogar contra as outras equipas envolvidas, sendo que o método de pontuação será o mesmo da fase de grupos.


Níveis e Inventario:
  • Cada Administrador da Comunidade irá preparar uma lista de representantes do seu respectivo servidor.
  • A personagem de cada representante terá o mesmo nível, dinheiro e nível de duelo.
  • A personagem de cada representante terá a escolha 1 de 3 inventários disponíveis.
  • A personagem de cada representante poderá escolher a vontade a sua classe e profissão.

Regras gerais e directrizes:
  • Os jogadores poderão completar trabalhos e aventuras a vontade durante a duração do torneio, isto é para assegurar que conseguem juntar algum dinheiro para comprar os vossos proprios buffs antes de cada batalha de forte.
  • Os jogadores poderão comprar e gastar pepitas durante toda a duração do torneio.
  • Os jogadores deverão seguir sempre as regras de jogo.
  • Cada pessoa só poderá participar com uma conta.
  • Iniciar batalhas de forte antes do tempo não é permitido. As batalhas oficiais serão iniciadas pelos coordenadores do evento (Da Twista / Etriel).
  • O sorteio para a fase de grupos será aleatório.
  • Por favor tenham em atenção que os coordenadores do evento e os administradores de comunidade podem mudar ou cancelar qualquer aspecto do campeonato de forma a resolver quaisquer problemas que possam surgir. Eles serão os juízes de qualquer decisão, a palavra deles é final.

Prémios:

Primeiro Lugar:
  • Titulo especial: Guru de Forte Universal
  • Item especial: Medalha de ouro 2017
  • 300 pepitas
  • Conjunto de roupas de batalha de forte
  • Conjunto de armas de batalha de forte
  • Conjunto de montada de batalha de forte
Segundo Lugar:
  • Titulo especial: Guru de Forte Galáctico
  • Item especial: Medalha de prata 2017
  • 150 pepitas
  • Conjunto de roupas de batalha de forte
Terceiro Lugar:
  • Titulo especial: Guru de Forte Planetario
  • Item especial: Medalha de bronze 2017
  • Conjunto de montada de batalha de forte
Para todos os participantes:
  • Item "Surpresa"
(Os conjuntos premiados e respectivos bónus serão revelados futuramente)
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Cada jogador terá a oportunidade de escolher um de três inventários pré-definidos em vez de ter os itens do mundo regular copiados para o evento como foi feito no primeiro evento. Isto é para criar consistência e justiça entre todos os jogadores.


Inventário 1:
Cofre do Hombre
dotd_2016_chest_3.png


Cofre do John Wesley Hardin
easter_2017_chest_3.png


Cofre do Homem Esqueleto
dotd_2016_chest_1.png


Cofre do Shawnee
easter_2016_chest3.png


Conjunto do Matoaka
valentines_2017_head_2.png
valentines_2017_neck_2.png
valentines_2017_body_2.png
valentines_2017_shoes_2.png
valentines_2017_belt_2.png
valentines_2017_pants_2.png


Cavalo e sela do Bill Doolin
octoberfest_2014_horse_1.png
octoberfest_2014_yield_1.png


Cavalo e sela do Black Bart
4july_2014_horse_1.png
4july_2014_yield_1.png


Arco Apache
dayofthedead_2015_fortbattle2.png


Machado Blackfoot
dayofthedead_2015_melee2.png


Revolver do Oeste
dayofthedead_2015_revolver2.png

Inventário 2:
Cofre do Pat Garrett
easter_2017_chest_5.png


Cofre do Butch Cassidy
easter_2017_chest_1.png


Cofre do John Rolfe
valentines_2017_chest_1.png


Cofre do Black Bart
4july_2014_set_chest_1.png


Cofre do Explorador
4july_2015_chest2.png


Cavalo e sela do Deadwood Dick
octoberfest_2014_horse_2.png
octoberfest_2014_yield_2.png


Cavalo e sela do John Rolfe
valentines_2017_animal_1.png
valentines_2017_yield_1.png


Faca do Hombre
dotd_2016_melee_3.png


Colt de Vampiro do Hombre
dotd_2016_range_3.png


Caçadeira do Hombre
dotd_2016_fort_3.png

Inventário 3:
Cofre do Pat Garrett
easter_2017_chest_5.png


Cofre do Detective
easter_2016_chest1.png


Cofre do Juan
valentine_2016_chest.png


Cofre do Francisco Pizarro
independence_2017_pizarro_9.png


Conjunto do Matoaka
valentines_2017_head_2.png
valentines_2017_neck_2.png
valentines_2017_body_2.png
valentines_2017_shoes_2.png
valentines_2017_belt_2.png
valentines_2017_pants_2.png


Cavalo romântico e pintura do Juan
valentine_2016_animal.png
valentine_2016_yield.png


Cavalo e sela do Frank James
octoberfest_2014_horse_3.png
octoberfest_2014_yield_3.png


Cavalo e sela do Bill Doolin
octoberfest_2014_horse_1.png
octoberfest_2014_yield_1.png


Faca do Hombre
dotd_2016_melee_3.png


Colt de Vampiro do Hombre
dotd_2016_range_3.png


Caçadeira do Hombre
dotd_2016_fort_3.png

Todos os participantes receberão adicionalmente os seguintes itens:
Sniper de precisão x1
single_shot_rifle_accurate.png


Chá-mate x 3
mate_tea.png


Vida liquida x 3
liquidlife.png


Carta azul x1
blue_letter.png


Poção do novo começo x1
reset_potion.png


Poção do esquecimento x3
skill_reset_potion.png


Poção do enfraquecimento x3
att_reset_potion.png


Can of spinach x5
spinach.png


Óleo para armas brilhante x2
weak_high_fort_damage.png


Bolos fritos x2
hushpuppy.png


Pó de tartaruga foguete x 3
weak_fast_movement.png


3 dia Bónus VIP x3
3days_vip_bonus.png
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Caso desejes participar no torneio, tudo o que precisas de fazer é preencher o formulário para que possamos obter as tuas informações. Tem em atenção, toda a informação esta segura e não será partilhada publicamente.

Precisaremos das seguintes informações caso queiras-te inscrever:
  • O teu nome de jogador (no servidor onde jogas)
  • O email (o mesmo que na tua conta)
  • O teu servidor original
  • Qual dos três inventários desejas levar
  • Caso queiras ou não ser líder no campeonato.
  • O mundo do teu servidor original onde desejas receber os teus prémios.
É um formulário de 2 minutos e já ficas inscrito. Vamos analisar todas as inscrições e depois o Administrador de cada Comunidade irá escolher os lideres e contactá-los.

Assim que os 150 participantes tiverem sido escolhidos, uma lista dos mesmos será postada aqui no fórum.

Alem disso, os participantes serão também contactados por email com informação sobre como aceder as vossas contas assim que o mundo abrir e o evento começar.

Assim que o evento começar, terão também acesso ao fórum do evento onde cada equipa terá a sua aba privada para que possam discutir estratégias.

 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
FAQ

Quantos atributos/habilidades terei?


O numero de atributos e habilidades depende do nível da personagem. O nível da tua personagem será posto a 150, o que significa que subiste de nivel 149 vezes. Isto significa que terás 149 atributos e 149 * 3 (447) habilidades. (Mais o atributo e 3 habilidades que tens quando crias a conta = 150 / 450)

E acerca do meu nível de duelo?

Cada personagem terá o mesmo nível de duelo de 0.

Posso transferir todos os itens do meu inventario no meu servidor local para o servidor do evento?

Não, cada jogador tem acesso apenas a 1 dos 3 inventários pré-definidos.

Posso trabalhar e fazer aventuras?

Sim, fazer trabalhos e aventuras é permitido.

E então acerca das profissões?

Podes escolher a tua profissão a vontade, mas começas a nível 0.

Posso duelar outros jogadores?

Sim, duelar é encorajado neste evento. A única circunstancia pelo qual não deves duelar outros jogadores é caso a tua equipa tenha perdido e sido eliminada do torneio.

Posso mudar de Cidade/Aliança?

Não, sobre circunstancia alguma deves mudar. Cada equipa terá direito a uma cidade que terá espaço para os 150 jogadores da aliança.

A que horas devo esperar ter as batalhas de forte?

Aproximadamente entre as 20:00 e as 21:00, horario CET (Europa Central +1h que nós).

Os fortes grandes estão totalmente construidos?


Sim.

E acerca das cidades?

Cada equipa terá direito a uma cidade totalmente construída que levará os 150 membros da equipa. Assim que o mundo estiver disponível, um líder da equipa poderá fundar a cidade no local desejado. Assim que isso estiver feito, iremos fazer com que a cidade fique totalmente construída e que possa levar os 150 jogadores.

Como é que receberei a minha informação de login para o servidor do evento?

Um jogador que deseje participar no Campeonato Internacional de Batalhas de Forte deve fornecer o mesmo nome e email que usa no servidor onde se inscrever e vai participar. Assim que o registo esteja feito, o jogador receberá um email a fornecer a nova palavra passe e poderá entrar no servidor do evento.

Todos os pontos são contabilizados as 23:00 do dia seguinte. Os pontos serão contados depois da batalha, ou no dia depois da batalha?

Um dia depois da batalha acontecer.

Qual é o propósito dos lideres?

Os lideres comandam, escolhem a equipa, decidem quem e quando vão lutar. Se a tua equipa estiver a defender, os lideres devem escolher 120 jogadores, e se estiverem a atacar, 140 jogadores. A "Reserva" terá 10 jogadores, nem todos numa equipa poderão ter a hipótese de participar em todas as batalhas.

As actividades que não têm haver com o progresso da batalha, ela são permitidas no servidor de eventos? Posso, por exemplo, jogar o jogo normalmente?

Nada está fora de limites, podes jogar o jogo como normalmente desde que a tua equipa não esteja a participar numa batalha naquele momento e a tua equipa ainda esteja no evento.

Posso escolher a minha própria classe / profissão? Podemos fazer itens da profissão?

O jogador pode escolher a classe e a profissão que desejar. Fazer itens é permitido mas as profissões começarão a nível 0.

E acerca de opções premium para o CIBF? Que vantagens podemos obter com pepitas?

O CIBF vai ser um mundo full premium sem a opção de comprar atributos e habilidades.

Existem algumas diferenças em relação ao CIBF 2015?

Sim, existem algumas mudanças:
  • Todos os jogadores terão agora à opção 1 de 3 inventários pré-definidos para escolher.
  • O metodo de pontuação foi mudado ligeiramente, não serão atribuídos quaisquer pontos negativos desta vez.

Se eu participar no CIBF, perderei o meu progresso no meu servidor local?

Não, Apenas iremos clonar o nome e email da tua personagem para criar a tua nova personagem no servidor de eventos por ti. Nada será mexido na tua conta local.

Existirá uma equipa de Suporte especifica para o servidor de eventos ou terei de contactar a minha equipa de suporte local se tiver algum problema?

Sim, o servidor de eventos terá o seu próprio sistema de suporte, equipa de moderação e fórum.

Quem escolherá os nossos lideres?

O Administrador de Comunidade do teu servidor local é responsável por escolher os lideres. O numero máximo (não obrigatório) de lideres permitido é 10.

Nós tivemos alguns problemas com comentários racistas devido ao enorme numero de diferentes povos que estavam presentes no ultimo evento. Que posso fazer se isso acontecer de novo?

Sobre quaisquer circunstancias a equipa do The West tolera qualquer forma de insulto, seja no servidor de eventos ou no local. Se fores vitima de racismo, por favor usa as ferramentas adequadas de forma a reportar os insultos.

A minha equipa foi eliminada do campeonato, que posso fazer agora?

Infelizmente não há nada mais para fazeres no evento alem de veres as batalhas de forte. Não deves interferir com os jogadores que ainda estejam a participar no evento, como por exemplo, duelá-los.

E acontece ao meu progresso assim que o evento acabar? Posso transferir os meus itens para o meu servidor local?

Não. Todo e qualquer progresso, seja monetário ou itens não será transferido para o teu servidor local. A única coisa que transita para o teu servidor local é os prémios ganhos devido a prestação da tua equipa no evento.

Posso participar em Tombolas, Feira ou em qualquer evento festivo no servidor de eventos?

Não, todos os eventos festivos como as tombolas foram desactivados no servidor de eventos, isso inclui a feira.

Como é que seleccionamos os nossos 150 Eder.., ups, jogadores?

Cada equipa terá lideres escolhidos, e esses lideres deverão escolher quem querem na equipa, mas apenas caso haja mais que 150 inscritos por equipa. Se houver menos que 150 inscritos, todos os inscritos estão elegíveis para participar no campeonato.



>> 2º Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - Discussão <<
 
Última edição por um moderador:
Topo