Caixa do Saque

  • Iniciador do tópico DeletedUser14074
  • Data de início

DeletedUser14074

Guest
Boas,

Falo por mim e mais uns 4 ou 5 jogadores...

Ganhei um total de 20 MPI para cima e outros idém e ainda nem 1 caixa dropada, foi diminuido o drop?

Será erro? Ou azar? Agradecia ajuda porque está a ser frustrante e cansativo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Alex,
A chance de drop não terá sido de forma nenhuma alterada uma vez que eu tenho feito algumas MPI, por estes dias (algumas delas do teu lado ou contra ti) e penso que têm-me saído bastantes.

Enquanto jogador penso ser uma questão de sorte ;)

Boa sorte e boas MPI.

John Hardey
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Questão de sorte ou não, a mim muitas vezes não me sai caixas.

Não percebo.. Realmente..
 

DeletedUser14074

Guest
7 caixas do saque abertas de rajada, 5 incrementos (os ranhosos) 1 poçao 1EXP e 1 chapeu.

Sim, um gajo compra N caixas e ganha 100 MPI para estas baboseiras. Ridiculo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
Tanto a chance de receberem caixa como a de receberem um item respeitam com certeza uma percentagem (penso que para todos nós desconhecida). na altura que escrevi o meu post anterior recebia cerca de 5/6 caixas por dia, porém neste momento se sacar 1 a cada 20 vitórias é muito. Sendo, neste momento mais as que compro na Loja de veterano, do que as que ganho.
Quanto aos itens dentro das caixas... em umas 150 caixas (+/-)... tirei 5 cintos, 3 chapéus, 2 cavalos, 3 selas, 1 faca, 2 espingardas, 1 casaco, 1 revolver do Hamage, 1 revolver do Haim.
Um aparte... adoro os incrementos de 25% e as poções de xp :p
 

DeletedUser14074

Guest
Boa tarde,
Tanto a chance de receberem caixa como a de receberem um item respeitam com certeza uma percentagem (penso que para todos nós desconhecida). na altura que escrevi o meu post anterior recebia cerca de 5/6 caixas por dia, porém neste momento se sacar 1 a cada 20 vitórias é muito. Sendo, neste momento mais as que compro na Loja de veterano, do que as que ganho.
Quanto aos itens dentro das caixas... em umas 150 caixas (+/-)... tirei 5 cintos, 3 chapéus, 2 cavalos, 3 selas, 1 faca, 2 espingardas, 1 casaco, 1 revolver do Hamage, 1 revolver do Haim.
Um aparte... adoro os incrementos de 25% e as poções de xp :p

Posso dizer que em 2 meses abri 120~ caixas e nem resultados pertos desse tive.
 

DeletedUser14313

Guest
Comigo está acontece faz dias não importa o lado que eu jogue mais não vem mais caixas do saque após a vitória só estou comprando caixa do saque através do shop isso já está me irritando :(
 
Topo