Caça às Prendas de Natal

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
logo_guft_hunt_2019.png

O ano está a chegar ao fim, está na hora de preparar as festas. Todos estão a tentar escolher os melhores presentes para a sua família e amigos. Também temos um presente para todos!

Preparámos um evento tradicional de Caça aos presentes, onde poderão encontrar presentes escondidos.

O evento Caça aos Presentes será realizado de 11 de Dezembro a 2 de Janeiro. Durante esse período haverá a oportunidade de encontrar até 120 presentes de feriados raros ao fazer trabalhos no mapa. Apenas será preciso um pouco de sorte. Dentro destas caixas vermelhas muito especiais serão encontrados pequenos prémios (um em cada caixa) que podem facilitar a vida durante o inverno. Mantenham os olhos abertos!
Em algumas caixas, os presentes serão novos itens de aventura.
É assim que os itens são :

  • Nome do Henry:
henry_name.png

  • Nome da Diana:
maya_name.png

  • Nome do Waupee:
waupee_name.png

  • Nome do John:
john_name.png



Serão necessários para iniciar e terminar quatro novas aventuras repetíveis. Depois de obter três itens de aventura do mesmo tipo, vá até à taberna e fale com o respetivo personagem para iniciar a aventura. Será necessário concluir algumas atividades, tais como apanhar mais de três itens do mesmo tipo para concluir a aventura com sucesso. Então, no total, irá precisar de seis para completar a aventura. Vale a pena, pois para além de outras recompensas, irá ganhar um ponto de habilidade grátis! Se tiver sorte e encontrar os três itens da aventura novamente, poderá voltar a fazer a aventura , mas o ponto de habilidade estará presente apenas na primeira vez em que concluir a aventura. Por outro lado, não precisará de apanhar os itens novamente - ao contrário da primeira vez que completou a aventura, precisará apenas de três no total.

gift_hunt_cards.png
A caixa vermelha também pode conter uma caixa amarela com um cartão de colecionador. Ao obter todos os cartões coloridos de colecionador de presentes, será recompensado com um sucesso: "Todos os presentes foram maravilhosamente decorados!"


item_51816.png
Recolha todos os 120 presentes de feriado para receber um sucesso: "Todos os presentes no mundo!"



Divirtam-se!

A sua equipa The West
 
Topo