Caça às Abóboras !

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
logo.png


Howdy, fãs de abóboras!

O Outono está a lentamente a transformar-se em Inverno, mas a época das abóboras ainda não acabou. Os habitantes do Oeste Selvagem lembraram-se disso quando subitamente começaram a colher abóboras, para as esvaziar e esculpir. De 21 de Novembro até 3 de Dezembro terás a hipótese de encontrar algumas dessas abóboras com alguma sorte ao fazer trabalhos no mapa. Amavelmente, as pessoas do Oeste Selvagem colocaram um pequeno presente dentro de cada uma desta abóboras que poderá fazer a tua vida quotidiana na pradaria mais fácil. Portanto mantém os olhos bem abertos! Contudo em algumas abóboras, invés de um presente, poderás encontrar outra abóbora mais pequena. Ao coleccionar três abóboras semelhantes, uma nova, misteriosa, e única Aventura será desbloqueada na taberna. Há três aventuras disponíveis, uma para cada tipo de abóbora. A conclusão das três aventuras será recompensada com um sucesso e um item de conjunto.

Diverte-te e boa sorte! Que as abóboras estejam contigo.


Os melhores cumprimentos,
a tua Equipa do The West ! :cool:
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite a todos!

Infelizmente, confirmamos o problema com o temporizador da aventura e estamos a fazer os possíveis para que a duração da mesma seja prolongada. Iremos dar mais notícias em breve - fique atento ao fórum/tópico de anúncio da Aventura.


Agradecemos desde já a compreensão de todos e esperamos que o problema possa ficar resolvido na atualização agendada para a próxima 3ª feira , 5 de Dezembro.


Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa do The West
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite.

Como prometido a nova data de conclusão da Aventura da Caça às Abóboras é:

6 de Dezembro 23:59 (hora do servidor).


Agradecemos uma vez mais a compreensão de todos.


Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa do The West
 
Topo