build aventureiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sei q é ate uma idiotice acho q niguem vai posta

mais queria uma saber uma build de aventureiro nao tenhu muita noçao da onde colocar as habilidades se algem der ajuda ae:cool::):D
 

DeletedUser

Guest
habilidades

olhe o tanto de habilidades q faltam pra fazer algum trabalho e treine nelas!
 

DeletedUser

Guest
sei q é ate uma idiotice acho q niguem vai posta

mais queria uma saber uma build de aventureiro nao tenhu muita noçao da onde colocar as habilidades se algem der ajuda ae:cool::):D

eu costumo equilibrer todas mas podes por onde necessitas de fazer trabalhos para aventuras
 

DeletedUser

Guest
eu costumo equilibrer todas mas podes por onde necessitas de fazer trabalhos para aventuras



Se formos a ver bem, ao preencher as habilidades necessárias para cada aventura, conseguimos fazer uma build equilibrada. ;)



Respondendo à pergunta inicial: o aventureiro não tem uma build específica, como têm as outras classes. O aventureiro vai-se 'construíndo' de acordo com as necessidades. Pelo menos foi esta a interpretação que fiz sobre tudo o que li sobre os Aventureiros (já que foi a classe que eu escolhi :D )
 

DeletedUser

Guest
se achares que estás a fazer alguma coisa mal, acredita que não, mesmo que tenhas umas habilidade muito elevada, ele vai ser sempre precisa para outras coisas, o que eu faço é ir olhando para as aventuras uns níveis acima e ir metendo pontos para elas, de qualquer maneira, se quiseres saber o "maximo" de pontos qe podias meter para cada habilidade de modo a que fizesses todos os trabalhos, vais ao west.stats e vês o último trabalho de cada habilidade e divides os pontos necessários por 5. mas isto só para os perfeccionistas. espero ter ajudade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo