Bug's Nas Aventuras da Páscoa

  • Iniciador do tópico DeletedUser3844
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3844

Guest
Boas tardes Caros amigos.

Trata-se do seguinte, várias pessoas do Mundo Baltimore ( onde eu jogo ) têm-se queixado ( inclusive eu ) que algumas missões da Época Pascal têm estado com erros/bug's.

Trata-se da missão da Diana ( Dos 3 ovos ) onde o primeiro se encontra na cidade fantasma, como toda gente sabe e o segundo devia-se encontrar no ponto este e o terceiro no oeste, mas não estão visíveis. Queria assim perguntar se vai aver alguma actualização para a correção deste erros, e se sim, se as aventuras vão ser "prolongadas" para as poder-mos acabar no devido tempo que não tive-mos. Obrigado pela Atenção :)

HTML:
[IMG]http://clip2net.com/clip/m0/1333722720-clip-52kb.jpg?nocache=1[/IMG]

[IMG]http://clip2net.com/clip/m0/1333723053-clip-45kb.jpg?nocache=1[/IMG]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10084

Guest
confirmo.
tb nao consigo ver o ponto, muito menos entrar.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu ainda não testei isto, porque fiz a aventura o ano passado, mas pode ser que funcione..
Quando estiverem no local certo dos pontos este e oeste mesmo que o ponto o "npc" não apareça usem este script para abrir a janela da aventura.

Ponto Este: javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id: 402},'402');
Ponto Oeste: javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id: 403},'403');

Se não tiverem os requisitos para a aventura estar aberta vai dizer que a aventura não está disponível e se não estiverem no sitio não vão conseguir acaba-la por isso não pensem que podem usar o script a qualquer altura e fazer a quest como querem e vem vos apetece ;)

Espero que funcione.
Good Luck.
 

DeletedUser12946

Guest
Só uma questao.

Os pontos este/oeste da missao da Páscoa são os mesmo dos pontos este/oeste da missão montanhas negras para aventureiros?
 

DeletedUser

Guest
São juntos um do outro.. praticamente no mesmo sitio.
 

DeletedUser12946

Guest
Então e impossivel seguir o conselho do jogador que disse para usarmos o java.... com o "link" da aventura porque nunca conseguiremos chegar ao local certo
 

DeletedUser

Guest
se estiver alguém nos pontos metem a duelar essa pessoa. se forem pistoleiro se não tiverem premium metam-se a mais de 15 minutos de distancia dessa pessoa e se tiverem premium personagem metam-se a 30 minutos de distancia, por assim vão viajar para a localização dessa pessoa.
 

DeletedUser10084

Guest
o problema é: e se estiver lá alguem que nao possas duelar? (lvl muito alto ou baixo)
 

DeletedUser

Guest
Pois... eu tenho o script para os pontos.. mas não mete a viajar.. precisas de abrir no npc para viajar para lá... vou ver se descubro o script para abrir no npc em vez da quest.. para se puder viajar para lá..( queimar um bocado o miolo lol ) já que os mods vão demorar tanto a dar fix a isso ha que arranjar uma solução..
 

DeletedUser

Guest
Pois... eu tenho o script para os pontos.. mas não mete a viajar.. precisas de abrir no npc para viajar para lá... vou ver se descubro o script para abrir no npc em vez da quest.. para se puder viajar para lá..( queimar um bocado o miolo lol ) já que os mods vão demorar tanto a dar fix a isso ha que arranjar uma solução..


Vais para o sitio, sim. Mas e sem empregador, dá para aceitar aventuras?
 

DeletedUser

Guest
Tipo o npc está lá mas não está visível.. é tipo os trabalhos que não consegues fazer..
 

DeletedUser

Guest
o problema é que ja fui a cidade fantasma e o ponto este?? n aparece
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos,

de facto existe um problema nas missões da Época Pascal, na busca dos Ovos aparenta haver problemas nas buscas a Este e Oeste.

A situação já foi reportada às entidades responsáveis, aguardamos a correcção - esta poderá demorar alguns dias.

Obviamente que pedimos para a aventura ser prolongada de forma a não prejudicar os jogadores, esperamos ter mais novidades em breve.

Fica a garantia que estamos a par do problema e estamos a fazer o possível para que fique tudo normalizado com a brevidade possível.


Agradeço a compreensão de todos e aproveito para desejar à comunidade uma Santa Páscoa.

:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo