bug no duelo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3795

Guest
bem eu desafiei 1 jogador para 1 duelo e gastei 12 de energia o que se passou foi que durante os 10mim que levei a atacar o tipo foi dormir e eu perdi os 12 de energia e nao houve duelo axo que nao e normal :confused:


depois de ja estar na cidade e de estar a menos de 10 mim nao devia cancelar ou entao devia ter recebido a energia de volta ou isto e mesmo assim? :confused:
desde ja obrigado :D
 

DeletedUser12

Guest
pronto perdeste nada a fazer...já era é a vida...lutaste sozinho atiraste no espelho....deste tiro na agua...queres mais algum exemplo?? atiraste para o ceu perpendicular a tua cabeça sem vento...e a bala retornou e penetrou a tua testa!! :psimples como isso!
 

DeletedUser

Guest
É mesmo assim!

Faz parte do jogo!

Uma dica 1/2 minutos antes de acabar da uma olhada para ver se ele ainda está acordado ou não;)
 

DeletedUser3795

Guest
É mesmo assim!

Faz parte do jogo!

Uma dica 1/2 minutos antes de acabar da uma olhada para ver se ele ainda está acordado ou não;)

tipo a coisa e que eu tava na cidade dele ele nao tava a dormir e quando faltava - de 10 mim ele vai dormir e eu perco 12 de energia sem haver combate como e que eu me canso sem combater :D

so naquela era para saber se era bug ou a ideia era mesmo essa :)
 

DeletedUser

Guest
tipo a coisa e que eu tava na cidade dele ele nao tava a dormir e quando faltava - de 10 mim ele vai dormir e eu perco 12 de energia sem haver combate como e que eu me canso sem combater :D

so naquela era para saber se era bug ou a ideia era mesmo essa :)

Se ele for dormir tens de cancelar!

Não é nenhum bug.

É um facto real, é uma maneira de um jogador se proteger...
 

DeletedUser3795

Guest
Se ele for dormir tens de cancelar!

Não é nenhum bug.

É um facto real, é uma maneira de um jogador se proteger...

tipo
1 quando tas a ser atacado nao recebes nenhuma mensagem logo não te podes proteger e so uma questão de sorte axo eu aconteceu que ele foi dormir enquanto o tentei desafiar logo devia para e nao perder a energia mas sou so eu a divagar e so uma opinião :cool:
 

DeletedUser

Guest
tipo
1 quando tas a ser atacado nao recebes nenhuma mensagem logo não te podes proteger e so uma questão de sorte axo eu aconteceu que ele foi dormir enquanto o tentei desafiar logo devia para e nao perder a energia mas sou so eu a divagar e so uma opinião :cool:

ou então viu-te na cidade e foi dormir
 

DeletedUser

Guest
tipo
1 quando tas a ser atacado nao recebes nenhuma mensagem logo não te podes proteger e so uma questão de sorte axo eu aconteceu que ele foi dormir enquanto o tentei desafiar logo devia para e nao perder a energia mas sou so eu a divagar e so uma opinião :cool:

Não, se vires que na tua cidade está um jogador que possa ir la para fazer duelos então podes ir dormir!

para isso serve o icon, para ver quem está na tua cidade:cool:
 

DeletedUser3795

Guest
Não, se vires que na tua cidade está um jogador que possa ir la para fazer duelos então podes ir dormir!

para isso serve o icon, para ver quem está na tua cidade:cool:

tipo e uma cidade com hotel nivel 2 e tal ta sempre cheio de gente que vai para la dormir nao tem nada a ver axo eu :)
 

DeletedUser

Guest
Ainda és noob neste jogo:cool:

Se não fores inteligente nunca mais la chegas rapaz...
 

DeletedUser

Guest
isso é muito parvo não poder ver se vamos ser atacados.... deviam ser posto no jogo qualquer cena para saberes se estás a ser atacado
 

DeletedUser

Guest
Isso não tem logica, assim era so jogadores a fugirem com o "rabinho entre as pernas" para o hotel.

Não se faziam metade dos duelos que se fazem, porque se fores um jogador activo em qualquer trabalho que estejas e se fores atacado tens uma cidade a menos de 10 minutos para ires dormir!!!!

Não faz sentido ser como dizes!
 

DeletedUser

Guest
sim, isso ia trazer-me muitas desvantagems.... mas por outro lado ajuda quando noobs atacam em grupos de 10 contra 1... -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo