Bug na missão: A quinta (O perdão de Nathan)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13317
  • Data de início

DeletedUser13317

Guest
Bug na missão: A quinta (O perdão de Nathan)

Eu tenho a missão completa e quando tento completar diz que tenho escolher o bonus mas não tenho nada para escolher !? O que posso fazer ?:(
 

Costinha

Well-Known Member
Boa noite Paulo Coruche, na aventura em questão deves antes de completar a aventura escolher uma entre as 3 opções de recompensa, e só depois é-te permitido completar a aventura.

Caso nenhuma das 3 opções te apareçam deves dentro do jogo mandar um ticket para o Suporte a explicar a situação e que não te aparecem as 3 opções.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser13317

Guest
Obrigado,

vou enviar ticket pois não aparece nada
 

DeletedUser13317

Guest
Suporte não funciona

Estou a algum tempo a tentar enviar ticket e diz em alemão que existe 1 erro interno!?:mad:
 

DeletedUser13317

Guest
Continua a dar a resposta igual:
Es ist ein interner Fehler aufgetreten
 

DeletedUser9524

Guest
Bug na missão: A quinta (O perdão de Nathan)

Eu tenho a missão completa e quando tento completar diz que tenho escolher o bonus mas não tenho nada para escolher !? O que posso fazer ?:(

Depois de aceitares a aventura (suponho que já tens os 8 carvão no inventário), verifica se não te surgiu uma barra do lado direito do livro para puxares para baixo. Se não apareceu, usa o actualizar (botões do canto superior direito da janela das aventuras, o que fica mais para a esquerda).
Puxa a barra toda para baixo que vais ter 3 imagens que podes carregar (escolhe o casaco do trabalhador... os outros podes obter facilmente noutros lados... esse é único e só o podes obter nessa aventura).
Depois disso, carrega no concluir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13317

Guest
Já tentei de tudo, e agora recordo o porquê de ter estado +/- 2 anos sem jogar este jogo!!!
Agora já nem ligo para esta missão, uso o carvão para fazer utensilios pois já vi que o suporte continua sem funcionar :mad:
Obrigado pelo esforço ao tentarem ajudar a resolver o bug.
 

DeletedUser11642

Guest
poderia disponibilizar uma imagem (printscreen) do seu erro aquando da tentativa de entrada na ferramenta das solicitações de suporte?

Instruções para o Windows: para fazer um printscreen à tela do seu computador, basta clicar na tecla "Prtsc" ou "Print Screen" do seu teclado, ir ao programa Paint, colar a imagem, guardar o ficheiro e inserir aqui como anexo.

Instruções para o Mac: pressione command+shift+4 e capture a parte da tela em questão, e salva no seu Desktop. Após isso, deverá inserir aqui como anexo.
 

DeletedUser13317

Guest
Imagem

Em anexo envio imagem:D
 

Anexos

  • Bug.JPG
    Bug.JPG
    87,4 KB · Visualizações: 18

DeletedUser11642

Guest
Já tentou utilizar outro browser (navegador)? Muitos dos problemas, por vezes, estão no browser dos jogadores bastando apenas utilizar outro para resolver o seu problema. Fica aqui uma lista de locais de onde pode fazer download de vários browsers, ★ Internet ExplorerFirefoxOperaGoogle Chrome

Experimente limpar os cookies e ficheiros temporários do seu navegador. Instruções:

- Internet Explorer: Ferramentas\Opções da Internet\Geral\Histórico de navegação\Eliminar\Selecionar as opções pretendidas\Eliminar\Ok.
- Mozilla Firefox: Ferramentas\Limpar histórico recente...\Definir o alcance da limpeza para sempre e selecionar as opções pretendidas\Limpar agora.
- Opera: Ferramentas\Apagar Dados Privados\Selecionar as opções pretendidas\Apagar.
- Google Chrome: Personalizar\Ferramentas\Limpar dados de navegação\Selecionar as opções pretendidas\Limpar dados de navegação.

Nota: Dependendo das opções seleccionadas, as palavras-passe guardadas no navegador poderão deixar de estar memorizadas e as sessões ativas serão encerradas.
 
Topo