Bug - Missão da Espingarda dourada

  • Iniciador do tópico DeletedUser13930
  • Data de início

DeletedUser13930

Guest
Boa tarde,

Há algum tempo que tenho os requisitos e itens necessário à missão, alguém pode ajudar-me ? O empregador não aparece, penso que esteja bugado...
UbYDNm.png

NjqScg.png
 

DeletedUser13808

Guest
Boa Tarde Lisboa,

Pelas imagens que nos fornece não encontro o erro que possa estar a acontecer na sua conta para não a conseguir completar. Envie um ticket para o suporte via jogo do tipo "bugs" e exponha o seu problema, eles terão todo gosto em ajudar.

Saudações, LVG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13930

Guest
O erro é que apesar de ter as 3 chaves e a arca do tesouro, o empregador não desbloqueia. Não aparece nada para aceitar (e sim, aquele empregador é o correto). Já mandei ticket mas há 1 semana que não me respondem. A ultima mensagem foi : "Vamos pedir uma análise à sua situação - por favor aguarde."
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde Lisboa,

Eu entendi qual é o seu erro, e sei que está a ver o local correto, o que tentei dizer foi que, pelas imagens que forneceu não consigo detectar o que está a causar o problema.

Tenta contactar de novo a equipa de suporte enviando um ticket hoje que eu vou passar a situação aos meus superiores visto que não existe nada que possa fazer para te ajudar neste momento.

Saudações, LVG
 

DeletedUser9524

Guest
Por acaso terminaste a aventura Salve a Taberna parte 2?
Tens a cidade fantasma (a1) aberta?
 
Topo