bug ENERGIA??

  • Iniciador do tópico Lordep16
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pessoal n sei pq razao acontece mas o que é certo é que por estes valores que se encontram nas regras eu deveria ganhar mais rapidamente energia o k n acontece...poderá ser algum bug?? a mais alguem acontece isto??

Energia

Os pontos de energia mostram o quão cansado está a sua personagem. Não é possível trabalhar todo o dia e toda a noite, a dada altura a sua personagem terá de descansar.

* 10 minutos: 2 pontos de energia
* 30 minutos: 6 pontos de energia
* 1 horas: 12 pontos de energia
* 2 horas: 24 pontos de energia

Faça o que fizer a sua personagem recupera 3 pontos de energia por hora, mesmo que esteja a trabalhar ou em viagem. Os jogadores com conta premium - Mais energia - recuperarão 4.5 pontos de energia por hora. Se estiver a dormir num hotel a sua energia será mais rápida a recuperação, quanto melhor o quarto mais recuperará.
 

DeletedUser4245

Guest
não percebo bem a pergunta
se tes estas a referir ao pecado que diz
10 minutos= 2 de energia
e por ai a diante é a energia consumida nos trabalhos que se leres bens diz que ganhas 3 de energia por hora
 

DeletedUser

Guest
não percebo bem a pergunta
se tes estas a referir ao pecado que diz
10 minutos= 2 de energia
e por ai a diante é a energia consumida nos trabalhos que se leres bens diz que ganhas 3 de energia por hora



ah...ta bem peço desc... :$ estava a ler mal...sorry obrigado e podem fechar ;)
 

DeletedUser

Guest
eu tmb

quando eu duelo muinto ai espero para ganhar minha energia mas nao acontece assim mas o estranho e que no site disse que e assim msm
 

DeletedUser

Guest
inves

ao inves de 2h=24energia 24 energia demora + que 2 h:mad:
no meu e assim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo