Bug As aventuras desaparecem

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola.
estou nu nivel 34 e as aventuras desaparecem, ou ficam bloqueadas, neste mumento tenho aventura: Montanhas Negras (O que é este cheiro?) Bloqueada, que sao perciso 3 salmoes, e tinha outra aventura que desapareceu sem mais nem menos que era uma de peles de castor e armadilhas de castor.



o que posso fazer para elas voltarem???
pff me ajudem
 

DeletedUser

Guest
Se aceitasse apenas desaparecia o ponto de exclamação. Talvez não tens nivel suficiente.
 

DeletedUser

Guest
ola.
estou nu nivel 34 e as aventuras desaparecem, ou ficam bloqueadas, neste mumento tenho aventura: Montanhas Negras (O que é este cheiro?) Bloqueada, que sao perciso 3 salmoes, e tinha outra aventura que desapareceu sem mais nem menos que era uma de peles de castor e armadilhas de castor.



o que posso fazer para elas voltarem???
pff me ajudem

A que ficou bloqueada é provavelmente um bug, mas a das peles e armadilhas de castores é perfeitamente normal. Ao completares uma a outra automáticamente desaparece, ou seja tens duas ipótses: fazer uma ou outra.
 

DeletedUser

Guest
A missão não é de decisão, mas se tivesses completado a missão "Mantimentos", essa aventura desaparecia, por isso não é bug.
 

DeletedUser

Guest
ola.
estou nu nivel 34 e as aventuras desaparecem, ou ficam bloqueadas, neste mumento tenho aventura: Montanhas Negras (O que é este cheiro?) Bloqueada, que sao perciso 3 salmoes, e tinha outra aventura que desapareceu sem mais nem menos que era uma de peles de castor e armadilhas de castor.



o que posso fazer para elas voltarem???
pff me ajudem

a que neste mumento esta bloqueada tem um X, e ja a algum tempo que esta assim.
agora nao sei o que fazer.
se cancelo, nao sei se ira voltar aparecer. :confused:
 

DeletedUser

Guest
tente cancelar algumas aventuras e elas voltam a aparecer
 

DeletedUser

Guest
a que neste mumento esta bloqueada tem um X, e ja a algum tempo que esta assim.
agora nao sei o que fazer.
se cancelo, nao sei se ira voltar aparecer. :confused:

Lê com atenção, porqer já me aconteceu:

A missão não é de decisão, mas se tivesses completado a missão "Mantimentos" primeiro, essa aventura desaparecia, por isso não é bug.
 

DeletedUser

Guest

eh assim, eu tinha a aventura Montanhas Negras (Mantimentos) e esse homem quer 3 salmoes, e ha outra aventura que esta ao mesmo tempo dessa que tambem quer os 3 salmoes, i eu conclui aventura Montanhas Negras (Mantimentos), agora a outra ficou bloqueada.
 

DeletedUser

Guest
eh assim, eu tinha a aventura Montanhas Negras (Mantimentos) e esse homem quer 3 salmoes, e ha outra aventura que esta ao mesmo tempo dessa que tambem quer os 3 salmoes, i eu conclui aventura Montanhas Negras (Mantimentos), agora a outra ficou bloqueada.

Aí está, se completásses a "Mantimentos", não podias completar essa. ;)
 

DeletedUser

Guest
sim, mas ela continua aqui, mas com um X.
ainda nao tenho os 3 salmoes, tenho 2, mas espero que se apanhar o 3 que de para concluir aventura

i agora ja nao ha nada a fazer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

logo veju o que da quando tiver o 3 salmao, i se nao der em nada cancelo aventura.
obrifado pela ajuda :)
 

DeletedUser7263

Guest
isso pode ter sido de teres estado muito tempo sem aceitares a aventura porque algumas aventuras têm tempo limite para as aceitares! se isso aconteceu nao podes fazela...acho eu...:D espero ter ajudado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo