Bug ao equipar roupas para jobs

champions

Active Member
Bom dia,

Equipei um set (S1) para fazer determinado job (J1). Depois equipei o set de speed (S2), com recurso ao gestor de equipamentos, para fazer a deslocação para outro job (J2). Como o set S2 não me dá pontos de trabalho suficientes para poder fazer o job J1, quando depois tento equipar de volta o set S1 (peça a peça, manualmente) não me deixa porque dá a impressão que aí o jogo verifica, a cada troca de item, se o set com que fico é suficiente para os jobs que tenho na fila, pelo que sou obrigado a concluir o job J1 que já tinha na fila com o set S2 que equipei entretanto.

Deviam, pelo menos, implementar um comportamento semelhante ao da igreja em que não é possível trocar o set para outro que não nos dá pontos suficientes para construir a igreja. Esta solução não é, no entanto, ideal porque limita a flexibilidade para pôr jobs na fila tirando proveito, por exemplo, do set de speed. Ainda assim, sempre permite reverter as alterações à roupa sem sermos forçados a concluir o job com um set indevido.

Espero que incluam esta correção (ou uma melhor) no próximo update.

Cumprimentos
 
Topo