Bug-_-aventura dos aventureiros-_-cela

  • Iniciador do tópico DarKingdoom
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Montanhas Negras (Coloca a cela no cavalo)Mugridge: Bom, agora temos quase tudo o que precisamos. Apenas precisamos de uma sela. Talvez te dêem uma se te rebentares nos cavalos.


Objectivo: Obtenha uma pá

Requerimento: Recompensa: Sela 0/1

+ 150 pontos de Experiência

?

_______________________________
Pede uma PA mas é um CELA!!

lool bug engraçado:D
 

DeletedUser

Guest
Eu não li nada a pedir uma cela, vi pedirem uma pá. A recompensa, sim, é uma cela. Não creio que haja bug algum.
 

DeletedUser2608

Guest
tem de corrigir isso eu tambem fiz essa missao a pouco tempo e reparei que tava la a pedir uma pa so que na verdade é uma cela deve ser um erro
 

DeletedUser

Guest
Não conheço esta aventura. A verdade é que, ao ler, parece-me claro que pedem uma pá. Se é isso ou não que realmente é pretendido, é uma questão que tem de ser vista.

Ninguém melhor do que alguém que já tenha passado por ela, para esclarecer ;)
 

DeletedUser2608

Guest
Mas digo-te é um erro a missao pede uma pa mas na verdade tens de trazer uma cela eu ja conclui essa missao:

Montanhas Negras (Coloca a cela no cavalo)Mugridge: Bom, agora temos quase tudo o que precisamos. Apenas precisamos de uma sela. Talvez te dêem uma se te rebentares nos cavalos.


Objectivo: Obtenha uma pá

Requerimento: Sela 1/1 (Concluindo)
Recompensa:150 pontos de Experiência + ?(este ponto de interrogacao vai ser o chicote que o empregador vai te dar)

Ves aqui ta requerimento sela concuido e nos objectivos ta uma pa por isso devia ser cela em vez de pa:rolleyes:

Como o conteudo da conversa demostra é uma missao com cavalos nao uma missao a enterrar pessoas no cemiterio:p

E ja agora se reparares sela aparece em cima escrito cela " Montanhas Negras (Coloca a cela no cavalo)Mugridge" e devia ser sela como esta ecrito em baixo "Bom, agora temos quase tudo o que precisamos. Apenas precisamos de uma sela. Talvez te dêem uma se te rebentares nos cavalos. "
Dois erros numa unica missao :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atenção aos duple-post (ou triplo, neste caso), nesta área.

P.S: o facto de dizer: "Montanhas Negras (Coloca a cela no cavalo) Mugridge", não é implicativo. A descrição poderia ser essa caso a recompensa fosse a sela e o requerimento a pá. Mas não quero discutir o assunto pois está claro que se já completaste a missão, saberás melhor do que eu, o que é pretendido. Infelizmente não posso saber de cor todas as missões :)

Obrigada pelo report.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não percebo porque me mandam fazer comercio com indios se esse trabalho nem aparece no mapa
 

DeletedUser

Guest
Se não te aparece é porque tuas habilidades são
demasiadamente baixa para o trabalho!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo