Buffalo Bill Revolver

  • Iniciador do tópico Antoniomanuel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu jogo no beta e como não sou bom a inglês vou dizer aqui.

Já existe aqui esta arma.

Como se ganha?
00000186.png
 

DeletedUser11552

Guest
Não sei,porcura no google ele faz "googols" de resultados...:D

Ele deve saber :)
 

robertoafonso

Active Member
essa arma é um presente da inno para aqueles que começam a jogar the west pela primeira vez a convite de algum membro já existente.
 

DeletedUser11552

Guest
e os outros n a podem adquirir?!
Primeiro ela não tem set,segundo para que queres 10-20 de dano? E 1 carisma? o_O Se calhar o carisma é mais valioso...eu vendi-a já a arma ou ficava com ela :) Sou colecionador :)
 

DeletedUser

Guest
Eu sou colecionador de armas «raras».

Eu quero ter todo o tipo de armas com o nome de alguem.
 

DeletedUser12631

Guest
pois eu no m7 tb coleciono.. é por isso q queria essa tambem.. obrigado pela dica
 

DeletedUser11552

Guest
Pois não percebi António,desculpa :)

Mas acho que toda a gente deveria receber,afinal somos jogadores como os novatos apenas evoluímos e jogamos à mais tempo :)
 

DeletedUser

Guest
Como se manda convites?

Um amigo não tem conta e quer ter a arma:)
 

DeletedUser12631

Guest
vais a amigos e tem la um link.. mandas esse link para o teu amigo, ele abre e regista-se.. ganha umas caixa q tem essa arma e mais umas cenas penso eu dentro.. e cada vez q ele upa tu ganhas uns bonus
 

DeletedUser

Guest
Fiz uma conta (através do convite de um amigo), upei-a para o nível 10 e não recebi nada.
 

DeletedUser11552

Guest
Ele disse através de um convite de um amigo...mas mesmo assim ele tem 2 contas,se não forem do mesmo mundo não há problema...se forem mas não tiverem duelos ou vendas no mercado ou assim não é proibido.
 

DeletedUser10767

Guest
O revolver vem dentro de uma Bolsa k os jogadores que entram no jogo convidados por jogadores antigos recebem... junto com o Revolver recebem uns produtos que dão energia, aumentos de motivação e essas coisas...
 
Topo