Britany Shelter

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1 capítulo- Britany Shelter



Num deserto longínquo, pouco habitado e mesmo perigoso para habitar, morava Britany Shelter.
Britany, porém, tinha uma vida agitada; era pobre,e, a unica coisa que tinha era o revólver que o pai lhe tinha dado e um mapa, em busca de novas terras.
Britany já tinha tentado escapar daquele sítio terrível, mas, Jimy Grant , o Xerife da cidade nunca deixou que alguém saísse de lá.

- Se querem sair daqui não têm vida noutro lugar...

E ditas estas palavras, ninguém tinha corajem de sair.
Mas, Britany estava farta da sua vida de escrava para o Xerife e farta de tudo o que a atormentava.
E pensando cheia de coragem, Britany, pegou no revólver e puxando o gatilho,
- PUM!-

Tinha acertado de raspão no ajudante do Xerife .

- OH! Quem fez isto? Britany foste tu?

- Não, claro que não seria incapaz...

- Jonh! Agora sei... Foste tu! Sei que estás zangado comigo desde que te ganhei numa corrida de cavalos, mas tu?- disse Mike

- Não senhor, não fui eu, juro pela minha vida!- disse Jonh super assustado.

- Quem mais jura mais mente! Enforquem-no!

Britany, que tinha sido a culpada, foi para a sua cabana a correr e trancou-se muito bem, com medo que descobrissem que foi ela.


- Toca a acordar, Britany, sei que são 7:00 da manhã, mas também sabemos que é você a culpada!

Mike e Mr. Jimy Grant abriram a cama e Britany não estava lá.

- Aquela besta fugiu!

Britany, de cavalo montada, estava a correr.... Nem ela sabia para onde, rapidamente, tão rápida quanto um raio, com os cães de guarda atrás.
Acabou a madrugada e era hora de almoçar; os cães já tinham ido para trás, ofegantes como estavam, então, Britany parou e comeu a sandes, já meia trincada, por causa da fome que tinha durante a fuga.
Acabando de almocar, Britany, correu de cavalo, agora mais calmamente,e, viu uma grande cidade: Long Paradise, com uma tabuleta a dizer '' Seja Bem-Vindo á nossa cidade ''.
Britany parou de andar e ficou na cidade, era uma cidade grande, onde tinha saloons, com jogos de poker e corridas de cavalo a toda a hora.
Uma senhora velhinha, quase em cacos, perguntou-lhe :

- Minha querida menina, conheço-te de algum lado?

- Não senhora, que eu saiba não.

Pois, bem, depois de saber informações sobre Britany, Miss. Sara Twitch, informadora do Xerife Jimy Grant ( a velhinha quase em cacos ) mandou uma carta a dizer: '' Jimy, já sei onde está ela, mas primeiro quero os meus mil dólares!''

Depois de dormir, literalmente no chão, Britany acordou e ouviu tiros e pessoas a dizer :

- Sei que estás aqui- seguido de um tiro- Sei que estás aqui...

Britany agarrou nas rédeas do cavalo e começou a correr, outra vez muito rapidamente, até que foi ao encontro do Xerife Jimy e o seu ajudante Mike.

- Pois então estás aqui... - disse Jimy com cara de desafiador.

Britany não respondeu, pois sabia que não a levava a lado nenhum...

- Desafio-te para um duelo e informo-te que sou muito experiente.Se ganhares podes ficar nesta cidade e escapar ao enforcamento, caso contrário és enforcada...

- Fico livre da tua cidade! É claro que aceito!

O duelo tinha começado, Britany ia sacar do seu revólver, quando não o tinha no bolso.Provavelmente tinha-o deixado cair na sua grande viagem... Mas, e agora? Sem alternativa, Britany deu um soco na cara de Jimy e correu sem parar.



Continua....


______________________________________________________________--

A favor da abertura de todos os mundos! E tu? Se és a favor copia esta assinatura e junta-te a nós!
_____________________________________________________________
 

DeletedUser

Guest
2 capitulo- Britany Shelter



Britany , desesperada, corria o mais rápido possível, quando levou um tiro na perna, caiu do cavalo e o Xerife alcançou-a.

- Pensavas que escapavas, heim ? Queria um duelo justo...

- Como quer um duelo justo, se você me roubou a arma?- disse Britany com os olhos cerrados e a sangrar da perna.

- Como ousas julgar-me assim?- disse Jimy Grant

Mas era verdade, ele tinha o revólver quase a sair do bolso e a cair ao chão.

- Bem deixem-na aí, não gosto de sangue... - disse Jimy com cara de nojo e foi-se embora , no seu cavalo.

Mas enquanto o Xerife não tinha dor, Britany tinha e não sabia como voltava para '' Long Paradise ''.
Já era noite e Britany continuava deitada no chão, com a perna a sangrar até que um mendigo, muito atencioso apareceu e disse:

- Pela minha piedade! Não se gosta nada de ver uma mulher tão nova, aqui a sangrar torrencialmente!Queres ajuda, minha querida?

- Obrigada, foi muito atencioso da sua parte- dizia Britany enquanto o pobre mendigo lhe curava a perna.

- Sabe, menina, eu fui médico e nunca me esqueci do que aprendi, até que os Xerifes me tramaram e eu fiquei assim, muito pobre...

- É , mas a sua bondade está muito rica- disse Britany pondo um sorriso na cara do mendigo.

- Bem! Estás melhor? Anda! Monta o teu cavalo e faz a tua vida! - disse o mendigo a rir-se, depois de já ter curado a perna de Britany.

E Britany '' fez a sua vida '' para '' Long Paradise'', apesar de não saber muito bem o caminho...
Até que encontrou a mesma tabuleta a dizer '' Long Paradise'' e, já que era pobre e não tinha o seu revólver de volta, pensou em ir ao saloon, jogar poker, para ganhar dinheiro,e, talvez comprar uma arma ainda melhor.

Entrou no saloon e estava lá o Xerife Jimy Grant que lhe disse com cara de malvado:

- Pensavas que te safavas tão facilmente?

- Joga, então, comigo, quero-me rir quando te ganhar; já não me rio há muito.

- Também se ri quando perde?- perguntou Britany.

Jimy não respondeu e começou o jogo.
No fim, Britany ganhou o jogo , mas mesmo assim, o dinheiro não chegava para comprar o revólver.
Foi para dormir com mais algum dinheiro, mas pouco, na mesma.
No chão, a dormir, Britany sentiu uma rajada de vento tão grande, que quando acordou já não estava lá o dinheiro...
Britany pensou : '' Veio uma rajada muito grande de vento,e, como o dinheiro era só em notas, provavelmente voou''.
Pegou nas rédeas do cavalo e foi procurar o seu dinheiro, até que, desta vez, apareceu Miss. Sara Twitch dizendo:

- Procuras isto?- com as notas de mil dólares na mão.

- O que é que você está aqui a fazer, com o meu dinheiro?- perguntou Britany-Você não era aquela senhora muito simpática em '' Long Paradise'' ?

- Acreditas-te mesmo? - disse Miss. Sara Twitch- Eu sou informadora do Xerife Jimy Grant, e informei-o que você estava em '' Long Paradise '' , mas ele ainda não me pagou, quando me pagar já vou ter 2000 dólares, mais 1000 igual a 3000 dólares, quem te dera a ti, heim?

- Realmente, tinha um ar suspeito... Não devia ter acreditado em si... - disse Britany ao ver que Miss. Sara Twitch tinha um revólver igualzinho ao de Britany...

- Vai um jogo de poker?- disse Britany.

- Aqui, no meio da floresta? Não dá para jogar!- disse Sara muito atrapalhada.

- Eu tenho aqui cartas... Se eu ganhar dá-me o meu dinheiro e a sua arma, se eu perder fica com as suas coisas, tal como estão.

- Aceito! Não quero ter problemas contigo!- disse Sara determinada.

Sara ganhou o jogo e Britany saiu de mãos a abanar do '' saloon '' , na floresta.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
3 capitulo- Britany Shelter




Britany estava irritada por ainda não ter o seu revólver, mas estava a pensar numa coisa... : primeiro viu o seu revólver no bolso de Jimy e depois viu-o no bolso de Sara.... Mas afinal, onde estava o seu revólver?
Pobre de novo, por Sara lhe ter roubado as notas de mil dólares, Britany não tinha nada a fazer,e, com um pau, um elástico ( que era o tótó que prendia o seu cabelo ) e uma pedra fez uma grande fisga, para ter, pelo menos, alguma arma.
Britany sabia que não ia fazer duelos com a fisga, mas dava-lhe jeito para se defender dos males que acontecem na vida.
Britany ouviu tiros para o ar, mas não sabia quem vinha lá de diante, mas para prevenir esticou o elástico a apontar para o local.
Britany ouviu também aqueles sons que os índios fazem com a boca,e, se eram os índios que fazem esse som, provavelmente são índios!
Depois, viu, também uma flecha que foi disparada, precisamente para a beira de Britany, mas Britany afastou-se.
Passado mais um bocado, lá estavam os índios, mesmo em frente de Britany, alguns desmaiados, com a pedra da fisga, outros ansiosos por dar a desforra a Britany.
Britany desatou a correr, em cima do seu cavalo, e ouvia os índios dizerem :

- Estou-lhe quase a acertar, espera um bocadinho...

Ao ouvir isto, Britany desviou-se e despistou todos os índios que estavam atrás dela.

No chão, depois dos índios irem embora, encontrou um revólver no chão, já todo amolgado e desparou para o ar para ver se funcionava: PUM!

- Caraças, não devia ter desparado, agora os índios já sabem que estou aqui! - disse Britany, muito arrependida, mas ao mesmo tempo feliz, por ter tido encontrado um revólver, que se calhar até era o seu.

Mas os índios apareceram novamente, atacar Britany.

- AJUDA!- gritou Britany.

Até que Jonh apareceu.

- Olá Britany!

- Olá Jonh! Não foste enforcado?Oh graças a Deus!- disse Britany

- É, mas a fuga não foi fácil...- disse Jonh com um ar sério.

- Acredito, Jonh, a minha também não....

- Eu ajudo-te a tratar destes atacantes sem nesseidade!- disse Jonh.

Britany e Jonh conseguiram afugentar todos os índios e faziam uma boa parceria, juntos!
Eram os forasteiros de '' Long Paradise '', e , agora Britany não morava no chão, Jonh tinha dinheiro para uma casa em condições.
De manhã, os dois levantaram-se da cama, foram ao centro da cidade dar um passeio, e toda a gente os saudava:

- Obrigada por salvarem a nossa cidade dos índios, estouvos muito grato(a).


Parecia que os dois estavam famosos,e, pela boa maneira.
Toda a gente os temia, pois ninguém os derrotava,e, agora com Jonh, o Xerife Jimy Grant ainda queria ir mais a '' Long Paradise'' só que não tinha coragem, depois da derrota no poker, de Britany.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
4 capitulo- Britany Shelter


Britany, como de costume, foi comprar o jornal, acordou cedo, vestiu-se e foi, então, comprar o jornal.

- Jonh, olha para isto!- disse Britany, apontando para a primeira página do jornal- o Xerife vem aí!

Jonh estava apavorado, mas não respondeu, limitou-se a pôr Britany em cima do cavalo e ele também.
Os dois fugiram de '' Long Paradise '', e, a meio do caminho encontraram outra cidade, cheia de bêbedos, em que toda a gente andava à porrada, uns com os outros, até mesmo crianças.

- Desafio-vos para um duelo! Não têm vergonha no que estão a fazer?!- disse Jonh muito enraivecido, pela coisa que se passava.

- Aceito eu! Devo ser a pessoa desta cidade que duela melhor- disse um cidadão daquela cidade, a armar-se.

O duelo tinha começado,e, para espanto de Jonh, o homem duelava muito bem,e tinha umas tácticas espectaculares!
Jonh levou com um tiro no braço, rendeu-se, porque não conseguia segurar na arma e foi-se embora, muito ferido.
Britany, que estava a levar Jonh, em cima do cavalo dela, ao virar da esquina, o homem que duelava bem disse:

- Não me reconhecem?- disse o homem que duelou com Jonh, tirando o lenço que lhe tapava a cara.

Britany olhou e reconheceu que era o Xerife Jimy Grant, mas não respondeu, fugiu o mais rápido possível, até que Jonh e Britany estavam completamente cercados; o Xerife Jimy de um lado e os índios do outro.
Mas Jonh, tão ferido, não conseguia derrotar todos os índios com Britany.
Derrepente, Britany, avistou um mendigo, lá ao longe... Parecia o mendigo que lhe tinha curado a perna, também podia curar o braço de Jonh!
Mas, no meio daquele encurralamento, Jonh, não tinha tempo para se curar.

- Suba para o cavalo!- disse Britany para o mendigo.

E começou a galopar, muito rápido.

- Pode-lhe curar a perna?- disse Britany ao mendigo, mas o mendigo já tinha caído do cavalo, sem forças para se segurar.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
5 capitulo- Britany Shelter



Britany ficou completamente arrependida, por o mendigo ter caído do cavalo a baixo, afinal, ele era boa pessoa e tinha-a ajudado com a sua perna.
Os índios passaram todos por cima dele, como se ele fosse um tapete...
Infelizmente, o mendigo morreu, mas, Britany não podia voltar para trás, era tarde de mais.
O mendigo teve um funeral, Jonh insistiu, porque sabia que ele era boa pessoa.

- E hoje, estamos aqui, para dar as boas- vindas ao céu, de James que morreu e acabou com a sua vida, desta forma- dizia o padre da igreja, enquanto Britany e Jonh estavam lavados entre lágrimas.
No fim do funeral, toda a gente foi cumprimentar o padre,e, Britany, também foi; reconheceu-o de algum lado...
Já toda a gente tinha saído da igreja, menos Britany e Jonh, e o padre disse:

- PST! Sabem quem eu sou?

- Realmente, acho que o conheço de algum lado...- disse Britany.

O padre tira o seu grande manto, e de baixo daquele manto, estava o corpo e as roupas de Mike, o ajudante do Xerife.

- Mas agora toda a gente nos anda a espiar?!- gritou Britany- preciso de um momento de paz!

- A vida é injusta- disse Mike.

Mike agarrou Britany e Jonh pelos braços, com toda a sua força, afinal de contas era um homem todo musculado, e pôs-los na sua carroça, puxada a cavalos.

- Vou vos levar para o sítio de onde saíram!- disse Mike com voz e cara de malvado.


Britany e Jonh não conseguiram responder, pois Mike tinha-lhes posto uma fita a tapar a boca.
Sem alternativa ou fuga a fazer, Britany e Jonh estavam de volta à cidade no deserto, que nem sequer tinha nome.

- Amanhã vou-vos enforcar aos dois, mas enquanto, ficam fechados nesta sela!- disse Mike a berrar constantemente.

Britany e Jonh estavam presos naquela sela e não havia forma de escapar, o que faziam, eles agora?

Continua...
 

DeletedUser

Guest
6 capitulo- Britany Shelter



Britany e Jonh, estavam presos numa pequena cela, impossível de lá sair.
Mas Britany lembrou-se da fisga que fez... Podia mandar um pedregulho tão grande, para as celas, que saía sem demora.
Britany fez o que pensou e não deu resultado.

- Britany, não eras tu que tinhas um grande mapa?- disse Jonh com ideias.

- Sim, eu tenho o mapa, porquê?- disse Britany, não precebendo a ideia de Jonh.

- Bem, se esse mapa tiver este local ( a cela ), pode nos ajudar a escapar daqui!- disse Jonh, com muito orgulho na sua ideia.

Britany pegou no mapa e viu o deserto pouco habitado, que como já sabem, não tem nome.

- Sim, está aqui o deserto!- disse Britany, cheia de felicidade.

- Boa! Agora vê se tem aí a cela!- disse Jonh, mas com pouca esperança.

- Isso já era coincidência a mais, não achas?- disse Britany com cara de gozo.

- Mas já sei!- disse Jonh - Podíamos ver o local onde estamos assim - disse Jonh a apontar com o dedo no mapa - Vemos onde estamos, como já disse e tentamos imaginar um caminho que dê para nos tirar daqui!

- Ai Jonh, Jonh, achas mesmo que isso resulta?! Amanhã estaremos enforcados, se não nos despachamos!- disse Britany furiosa.

Britany, começou a fechar os olhos, por causa do sono, e , de repente, adormeceu.

- Britany, acorda! Desta vez não é palermice, tive mesmo uma ideia! - disse Jonh muito stressado.

- O que foi? São 2:00 da manhã!- disse Britany cheia de sono.

- Olha, Britany, sabes os cães? - disse Jonh, já quase sem paciência.

- Sim, Jonh, sei.- disse Britany, agora, já mais acordada.

- Os cães sabem onde estão as chaves, por isso, se os treinarmos, eles podem nos libertar!- disse Jonh, agora, ainda mais orgulhoso, com a sua ideia.

Britany e Jonh conseguiram, treinar os cães, mas quando saíram da cela, forma mesmo ao encontro de Jimy Grant e o seu ajudante Mike.


Continua...
 

DeletedUser

Guest
7 capítulo- Britany Shelter



Depois do desgosto que Britany e Jonh tiveram, por causa de Jimy e Mike, aconteceu uma coisa terrível.

- Eu ainda queria esperar por amanhã, mas afinal, vamos ter de os enforcar agora!- disse Jimy Grant, já muito decidido.

Ditas estas palavras, Britany e Jonh, como se fossem uma chita, correram a fugir, sem cavalo, porque Jimy e Mike os tinham tirado.

- Que bela égua!- disse Jonh olhando fixamente para a égua.

Jonh, vendo a égua, ali, sem dono, pegou nela, pôs Britany em cima eforam os dois, caminho fora.

- Essa égua é da Miss. Sara Twitch! Ai que ela vos encontre!- disse Mike, achando que Sara lhes ia, mesmo dar uma coça.


Jimy e Mike estavam quase a alcançar Britany e Jonh, quando os cães de guarda, morderam a perna de Jimy, que estava a guiar o cavalo.
Jimy caiu, até que apareceu Miss. Sara Twitch, dizendo :

- Venham, meninos, venham!


- Sara?! Porque nos queres ajudar?! - disse Britany, muito espantada.

- O Xerife Jimy não me pagou como deve ser, quero dar-lhe a vingança!- disse Sara, muito malvada- E já vi que tens um amiguinho novo!

- Oh, este é o Jonh, é claro que é meu amigo- disse Britany, muito simpática.

- Alto aí! Onde pensam, todos que vão?!- disse Mike que estava lá atrás, por causa da queda do seu amigo.

Sara, Britany e Jonh, começaram a correr e Mike foi tentar apanhalos.
Já era noite e também, Sara, Britany e Jonh já tinham escapado de Mike.

- É isto! '' Long Paradise '' ! - disse Britany que já sabia como era a tabuleta e tudo.

- Vamos lá dormir, estou cheio de sono!- disse Jonh a bocejar.

- Realmente também estou com sono, vamos dormir.- disse Sara apoiando Jonh.

- Vão dormir, eu quero fazer uma corrida de cavalos, esta égua tem um grande potencial!- disse Britany com um ar despachado.

A grande corrida de cavalos tinha começado.
Será que Britany ganha?

Continua...
 

DeletedUser

Guest
8 capítulo- Britany Shelter



Havia muitos cavalos, naquela corrida.
Corriam todos muito bem! Notava-se que estavam treinados... Será que Sara, também treinava aquela égua?
No princípio a égua estava em primeiro, mas depois começou a ficar sem fôlego.
Britany parou um bocadinho a meio da corrida, como faziam os outros concorrentes quando os cavalos estavam cansados, e Britany deu um bocadinho de água à égua.
Britany, começou a galopar, novamente e, algo de estranho, tinha a égua.

- Oh, meu deus! A égua tem a perna partida!- disse Britany, parando outra vez a meio da corrida.

Britany foi para casa, pois não conseguira acabar a corrida.
De manhã, Britany estava preocupada... Será que Sara se ia zangar e contar ao Xerife?
Sara tinha acordado e Britany preparou-se para lhe contar.

- Sara... Quero-lhe dizer uma coisa... A égua está ferida.- disse Britany cheia de medo.

- Oh, não te preocupes, eu já sabia que ela não ia aguentar naquela corrida!- disse Sara, muito descontraída.

- Como assim, não ia aguentar naquela corrida?- disse Britany confusa.

- Aquela égua é muito leve... Tem pouca resistência! Aquela égua, só é boa para dar saltos e coisas do género! - disse Sara a explicar tudo, muito bem a Britany.

- Venha lá fora, ver, ela tem a perna partida.- disse Britany, já mais descontraída.

Sara foi lá fora ver o que se passava e impercionou-se.

- Oh, meu deus! Ela está mesmo mal! Mas não te preocupes, Britany! Ela há de melhorar! - disse Sara, muito simpática para Britany.

Jonh tinha acordado, com a barulheira das duas parceiras.
Foi lá fora ver o que se passava.

- Eh pá, a égua está ferida!- disse Jonh, muito espantado.

- Nem me fales nisso... Sou eu a culpada!- disse Britany, com remorços.

Mas Sara não ouviu, tinha ido embora com a égua, treiná-la.

- Esta Sara é mesmo porreira!- disse Britany a sorrir.

- É, cá para mim, ela está a tramar alguma!- disse Jonh, a pensar.

- Ao início, também pensei nisso... Mas ela tem evoluindo!- disse Britany, sem dizer mal de Sara.

- Bem, estou cheio de fome! Acho que vou comer uma sandes, ou alguma coisa qualquer, também queres, Britany?- disse Jonh, com a barriga a fazer barulho.

- Pode ser, Jonh, mas quero com pouca salada.-disse Britany.

- Ok,ok... Tu e as tuas esquesitices!- disse Jonh, brincando.

Jonh trouxe as sandes, Britany comeu a sua e Jonh comeu a dele.

- Não achas que a Sara se está a demorar muito? - disse Jonh, já meio desconfiado.

- Sim, também estou a estranhar.- disse Britany a pensar se Jonh tinha razão.

- Eu disse, que ela estava a tramar alguma!- disse Jonh, como se estivesse a castigar Britany.

Britany e Jonh foram á procura de Sara e encontraram-na, cheia de cavalos, num grande estábulo.

- O que é que tu fazes aqui, Sara? Tens um estábulo?- disse Britany, desconfiada.

- Sim, tenho, Britany, cuido de todos os meus cavalos- disse Sara a sorrir, mas Britany não estava.

- São todos muito bonitos, posso montar um ? - disse Jonh, muito desejoso.

Quando Jonh, montou o cavalo, chegou perto de Britany e disse:

- Deixa lá! Enquanto, aproveita!

- Está bem, se calhar ela não é má pessoa!- disse Britany, acreditando em Jonh, mas na mesma segredando.

- Bem, vamos para casa? Cada um monta o cavalo que quer!- disse Sara, muito decidida.

- Eu quero este!- dizia Jonh, a apontar para o cavalo que estava a montar.

- Eu quero aquela égua!- disse Britany a apontar para uma égua branca e muito bonita.

- Eu vou com aquela! É a mais bonita que sobra!- disse Sara.

E lá foram os três, para casa, montados nos seus cavalos.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
9 capitulo- Britany Shelter



Britany estava a pensar... Seria verdade o que ela estava a pensar?
Ela pensou em que a Sara estava a tramar alguma.Mas ela tinha um ar tão simpático.
Britany não teve muito tempo para pensar, pois Sara tinha acordado.

- Então, Britany! Já acordada?- disse Sara a bocejar.

- Sim, eu não gosto de me levantar tarde.- disse Britany.

-Queres ir dar um passeio de cavalo? O Jonh ainda está a dormir!- disse Sara muito desejosa.

- Pode ser! Como tu me animas logo!- disse Britany e foi dar o seu passeio.

Mal Britany e Sara se foram embora, Jonh acordou.
Jonh, pensou, todo raivoso, que Sara e Britany estavam a usa-lo e deixaram no para trás.
Jonh pegou nas rédeas do cavalo e foi a galopar.
A meio do caminho, Jonh encontrou Sara e Britany e disse-lhes:

- Com que então, estão aqui...

- Sim... Pois estamos, Jonh.- disse Britany não percebendo a fúria de Jonh.

- Usaram-me este tempo todo!- disse Jonh, desesperado.

- Jonh! Simplesmente, fomos dar um passeio!- disse Britany, também desesperada.

Jonh não respondeu a Britany, pois já tinha ido embora, sei lá bem para onde!
À noite, Britany, foi ao saloon embebedar-se, pois não gostava de se lembrar destas coisas.
Mas, mais tarde, Sara entrou, também no saloon.

- Tudo bem?- disse Sara.

- Se não fosses tu... Se não fosses tu, o Jonh não se tinha ido embora!- disse Britany, toda raivosa.

Sara tinha-se ido embora.
Não estava para aturar a fúria de Britany.
Mas, Jonh, estava a fazer uma coisa diferente...
A ir para longe, Jonh, sentindo-se traído, foi para o deserto de onde tinha vindo, pois queria ser enforcado.
Mas, Jonh perdeu-se.
E,a meio do caminho, apareceram os índios.
Jonh foi atacado, nas pernas, nos braços, até que, dum tiro certeiro, Jonh morreu, pois tinha acertado no coração.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
10 capitulo- Britany Shelter

Britany, desesperada, foi procurar Jonh.
Sara, também ficou preocupada e foi procura-lo.
Mais logo, as duas descobriram que Jonh estava morto.

- Então isto é assim?! Matam o meu primo e ficam aí pasmadas a olhar?!- disse Jimy Skull, o primo de Jonh.

- O teu primo?! O Jonh era teu primo?! Eu até acho que te conheço!- disse Britany confusa.

- Baralhaste... Eu nem sou de cá... Eu sou de Nova Iorque, mas vim visitar o meu primo... Se soubesse que isto ia ser assim...- disse Jimy com uma lágrima de baixo do olho.

- Nós não o matamos!Nós fomos dar um passeio e ele pensou que o traímos...Ele foi-se embora e provavelmente suicidou-se.- disse Sara recomposta, com o que acabou de ver.

- É, o meu primo era muito amuado... Mas nunca pensei que fosse assim tanto... Se ele não fosse assim...- disse Jimy lamentando-se.

No dia seguinte, Britany, Sara e Jimy, acordaram.
Dormiram todos na mesma casa.

- Som da igreja a esta hora? Nem é costume.- disse Jimy.

Os três foram ao local da igreja e ouviram o sermão do padre a falar do Jonh.
Como é que descobriram?

- Olá Britany, olá Sara e quem é esse aí?- disse o padre, já acabando de dizer o sermão.

- Quem é que fez o funeral? Nós não dissemos a ninguém sobre a morte do Jonh!- disse Britany, não precebendo o que se estava a passar.

- Sabe quem era o James? O mendigo?- disse o padre com bastante paciência.

- Sim, sei.- disse Britany mais acalmada.

- Bem, eu sou um amigo próximo dele, e como sei que o Jonh lhe fez o funeral, decidi fazer o dele.- disse o padre.

- E por engraçado que seja, o Mike estava nesse funeral... Vá pode tirar o desfarce, sei que você é o Mike!- disse Britany.

O padre já tinha fugido, mas deixou para trás, sem querer Victor Malisi, um ajudante emdiabrado, como todos os outros...
Victor, pegou na pega da sua arma e apontou-a para Britany, Sara e Jimy.

- Primeiro os cumprimentos! Vá!- disse Jimy cheio de medo.

Britany e Sara já tinham pegado no cavalo, até que Jimy também pegou e foram os três a fugir.
Sara, quase no fim da curva, levou com um tiro de raspão, na barriga e caiu do cavalo deixando Britany e Jimy, já mais adiantados.

- Tu és o meu alvo principal... Estás, agora do lado deles?- disse Victor a olhar fixamente para Sara.

- Sim, sim, o Xerife Jimy não me pagou...- disse Sara a lamentar-se.

Mas não teve muito mais tempo de antena, pois Victor já tinha pegado nela, para, provavelmente, levá-la para o enforcamento.



Continua........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
11 capitulo- Britany Shelter


Britany estava preocupada com Sara, porque nunca mais a viu, desde o momento em que encontrou Victor Malisis.
Sara, enquanto Britany estava a pensar, estava a ser levada para o enforcamento.

-Largue-me! Largue-me!- dizia Sara, andando aos punhos com Victor, que nem sentia dor.

Victor ia levar Sara para a prisão, quando o Xerife pôs-se á frente dele e disse:

- Não estás do meu lado... Explica lá porquê...- disse Jimy Grant muito calmo.

- Você não me pagou como deve ser, você é um imbecil!- disse Sara a abanar-se, tentando sair de dentro dos braços de Victor.

- Eu pago, querida... Quero voltar a ver-te do meu lado...- disse Jimy com um sorriso malicioso.

- Muito mais dinheiro, muito mais... Se me der o ordenado que eu quero, sou do seu lado e faço o que você quiser!- disse Sara muito decidida, que já não estava presa nos braços de Victor.

- Volta para a beira deles, espía-os e diz nos o que viste...- disse Jimy.

Sara foi de volta para a beira de Britany e Jimy e foi espia-los, como o combinado.

- Sara, és mesmo tu?- disse Britany espantada.

- Sou, Britany, tal e qual!- disse Sara com ar de feliz.

- Jimy, só acordaste agora?!- disse Britany admirada.

- Eu sou muito dorminhoco, já vos devia ter dito.- disse Jimy a bocejar.

- Vamos dar uma volta de cavalo, mas desta vez TODOS!- disse Sara a lembrar-se da morte de Jonh.- Não quero que aconteça a mesma coisa!

Britany, Sara e Jimy foram dar a sua voltinha, até que Sara foi com Jimy para um sítio, despistando Britany.

- Matei o teu primo, agora mato-te a ti!- disse Sara muito baixinho, para Britany não ouvir.

- Mãos ao ar! Os dois!- disse o Xerife Simon Grey, Xerife da cidade '' Long Paradise''.

Sara e Jimy, fizeram o que lhes mandaram e o Xerife verificou se havia alguma coisa de estranho.
Britany viu algumas pessoas na outra rua e foi lá espreitar... Era Sara e Jimy.

- Eles não têm culpa, eu conheço-os bem!- disse Britany.

Sara e Jimy voltaram para a beira de Britany.

- Isto é verdade, menina? - disse o Xerife Simon.

- Sim, senhor, é tudo verdade.- disse Britany a sorrir.

Britany, Sara e Jimy, foram-se embora, e ao virar da esquina, Britany disse:

- Afinal, o que é que se passa aqui?- disse Britany, não precebendo o motivo da raiva do Xerife Simon.

- Não sabemos, ele apanhou nos de surpresa.- disse Sara, muito discreta.

- Vamos para casa, estou farta de confusões!- disse Britany.

Foram todos para casa e dormiram, afinal de contas, já era noite.



Continua.........
 

DeletedUser

Guest
12 capitulo- Britany Shelter



Britany estava a escrever uma carta, pois já tinha acordado.
A carta era para o Xerife Simon, que os tinha apanhado, ela estava a pedir desculpas...

- Uh! Que sono!- disse Sara a bocejar, acabando de acordar.- Estás a escrever uma carta, posso ver?

- Claro, vê.- disse Britany com muita confiança em Sara.

- Vou jogar poker, acabei de escrever a carta, vou manda-la para o correio e vou jogar poker!- disse Britany a suspirar.

- Ok!- disse Sara e Britany lá foi.

Sara, enquanto Britany estava a jogar poker, mandou uma carta ao Xerife Jimy Grant:

'' Caro senhor Xerife, venho-o informar, que Britany Shelter e Jimy Skull, que pelos vistos é primo de Jonh, vão para NY a 25 de Maio, por causa do Xerife Simon, não os querer ver, eu vou segui-los e logo lhe digo o que aconteceu...''

- Então, Sara, o que é que estás a fazer?- disse Jimy, também acabando de acordar.

- Nada, coisas.- disse Sara, pouco faladora.

- Onde foi a Britany?- disse Jimy.

- Foi jogar poker, nós estamos mal de finanças...Ainda podemos ficar piores, não é verdade?- disse Sara.

- Claro, mas quem não arrisca, não petisca!- disse Jimy com muitos provérbios na língua.

- Eu já volto, vou pôr uma carta no correio.- disse Sara a andar, já para a cidade.

- Está bem, eu preparo o almoço!- disse Jimy.- Assim já fica feito!

Sara foi pôr a carta no correio, quando Britany chegou e disse:

- Pouquito dinheiro que ganhei, quando ganho, ganho pouco dinheiro!- disse Britany a lamentar-se.

- Não faz mal, nós temos dinheiro que chegue!- disse Jimy, enquanto preparava o jantar.

- E a Sara?- disse Britany a olhar para todos os lados.

- Foi... Foi... Ah, foi pôr uma carta no correio!- disse Jimy.

- Está bem...- disse Britany desconfiada.- Cheira bem! Foste tu que fizeste o almoço! Tu tens jeito!

- Obrigada...- disse Jimy corado.

- Voltei!- disse Sara.

- Anda, vamos comer esta delícia que o Jimy fez!- disse Britany esfomeada.

Os três comeram o almoço, que Jimy tinha feito e ficaram saciados.
Depois de almoçarem, os três amigos foram dar uma volta de cavalo, para fazerem, todos uma corridinha.
A corrida tinha começado e Britany, Sara e Jimy já estavam preparados!
Será que ganham, desta vez?


Continua.....
 

DeletedUser

Guest
13 capitulo- Britany Shelter



Britany, Sara e Jimy eram os últimos da corrida.
Jimy viu uma tabuleta a dizer '' Xerife Jimy anda á procura...''
Jimy parou, foi dar de beber ao cavalo, que ele precisava.
Recomeçou novamente e disse a Britany e a Sara, enquanto corria:

- Pessoal, já viram isto? O xerife vem aí!

- Como sabes?- disse Britany.

- Vi ali, naquela tabuleta.- disse Jimy.

- Vamos para NY, assim ele não nos encontra!- disse Sara a cumprir o seu plano.

- Sim, é uma boa ideia, mas agora vamos ganhar a corrida e calarmo nos!- disse Britany muito concentrada na corrida.

Os três continuaram a corrida,e, logo, quando acabou a corrida, tiveram a medalha de bronze.

- Ainda há pouco, estávamos em último, e agora , ganhamos a medalha de bronze!- disse Jimy.

Com uma grande quantia de dinheiro, os três foram para NY, com a sua grande carroça.
Quando chegaram, passado dois dias, viram os três, o Xerife Jimy, que estava á espera destes três meninos...

- Sara, fizeste um bom trabalho, toma lá o que mereces...- disse Jimy, o Xerife a dar o dinheiro para a mão de Sara.

- Essa besta! Tu vais ver... Desafio-te para um duelo!- disse Jimy.

- UI, que medo!- dizia Sara a fazer troça.- Aceito, anda lá!

O duelo tinha começado e Jimy e Sara estavam preparados.
Sara deu um tiro , que acertou na perna de Jimy, que por incrível que pareça, já estava magoada.

- EI,ei, ei! Em NY não é permitido fazer duelos, tu já sabes disso Jimy!- disse um polícia de NY.

O duelo tinha acabado, pois não podiam continuar...
É obvio que Sara tinha ganho, pois feriu gravemente Jimy.

- Eu disse que te ganhava...- disse Sara com cara de má.

- Vocês têm a mania dos duelos... Perdem sempre!- disse o Xerife Jimy.

Britany, irritada, pegou na fisga que tinha feito, já há algum tempo, e atirou uma pedra para o olho do Xerife.

- AU! NÃO VEJO NADA!- disse Xerife Jimy a abanar-se no chão.

Britany foi-se embora, levando Jimy Skull, na sua carroça.
O Xerife tinha ficado cego de um olho, mas Britany não se importava, pois não se devia preocupar.
Os dois chegaram a uma cabana desabitada e Britany aproveitou para curar Jimy.

Continua.....
 

DeletedUser

Guest
14 capitulo- Britany Shelter


O Xerife Jimy Grant, parecia o tolo de NY...
Estava a correr desesperadamente, ninguém sabia para onde, por causa da Britany.
Enquanto Jimy Grant corria sem parar, Britany, que já tinha curado a perna a Jimy Skull.
Os dois quiseram encontrar-se cara a cara com o Xerife Jimy e com a Sara, a grande mentirosa.
Foram os dois de cavalo, mas não os encontraram.

- Raios, mais valia estarmos quietos!Agora nem sabemos onde estamos!- disse Britany.

- Se pensares bem, nós nunca sabemos onde estamos.- disse Jimy a rir.

- Realmente...- disse Britany.

- Já que estamos aqui, vamos ao saloon, jogar poker!- disse Jimy.

-Se quiseres, vai tu, eu estou farta de apostas!- disse Britany.

-Ok!- disse Jimy, e lá foi ele.

Jimy, que já estava no saloon, viu uma bebida, que lhe apeteceu naquele preciso momento.

- É, ó senhor! Não sei o seu nome, mas de-me uma garrafa daquela bebida!- disse Jimy a berrar.

O senhor, que por acaso se chamava Criss, deu-lhe a bebida.
Jimy, acabando de a beber foi jogar poker e começou a apostar muito dinheiro.

- Ó senhor! Você sabe as regras do jogo?! Está a pôr jokers no jogo!- disse um dos adversários muito espantado.

- É claro que sei! Estou a brincar consigo!- disse Jimy.

- Então jogue direito!- disse o adversário furibundo.

- Está bem!- disse Jimy muito bêbedo.

Jimy começou a jogar direito, quando o adversário viu que ele tinha uma carta enfiada nas botas.

- Seu grande batoteiro! Desafio-te para um duelo!- disse o adversário.

Jimy nem sequer chegou a ouvir o adversário, pois tinha desmaiado com tanta bebedeira. O que acontecerá?

Continua......
 

DeletedUser

Guest
15 capitulo- Britany Shelter


Britany chegou o mais rápido possível quando soube do desmaio de Jimy.

-Está tudo bem?- disse Britany preocupada.

- Sim, acho que sim...- disse Jimy, um bocado abalado.

- Chega de lamechisses!- disse o adversário, ainda zangado, a apontar a sua arma para Jimy.

- Mãos ao ar, ninguém se mexa!- disse o Xerife Simon.

Jimy saiu, imediatamente do chão e o seu adversário do poker, escondeu a pistola.

- Não esconda, senhor, é muito feio...- disse o Xerife Simon, aprecebendo-se que o adversário tinha escondido a pistola.

No primeiro virar de costas de Simon, Britany e Jimy fugiram a correr.

- Parou!Agora estão cercados,ninguém sai daqui!- disse o Xerife Jimy Grant.

- Xerife Jimy e Simon, na mesma equipa?! Agora não estou a preceber...- disse Britany e Jimy em coro.

- Sim, sim, primos, sabem??- disseram, também os dois Xerifes em coro.

- Claro...- disse Jimy com cara de gozo.

- Agora vou fazer a coisa que sempre me apeteceu fazer...- disse o Xerife Jimy.

- E a mim a mesma coisa!- disse Britany dando um soco na cara de Jimy, o Xerife.

Jimy e Britany aproveitaram, enquanto o Xerife Jimy estava no chão a sangrar, e fugiram.

- Não pensem que se escapam!- disse o Xerife Simon a correr atrás de Britany e Jimy, muito rápido.

Britany e Jimy foram mais rápidos que Simon, e conseguiram escapar.
Quando chegaram a casa, viram Sara.

- Ei! Já não és bem- vinda aqui!- disse Jimy irritado.

- Estou a fazer as malas, vou-me embora...- disse Sara apontando a pistola a Britany, mas escondida.

- Sai daqui!- disse Britany, que logo de seguida, leva um tiro de raspão na barriga.

Britany ficou no chão a cuspir sangue, quando Jimy chamou o Doctor.
Sara tinha fugido, com as malas feitas.
Passado um dia, Britany tinha acordado no hospital.

- Estás melhor?- disse Jimy, que estava desde a noite no hospital.

- Um bocado, confesso que nem grande coisa...- disse Britany.

Jimy ficou abraçado a Britany, durante um bocado, pois esta, estava com frio.


Continua...
 

DeletedUser

Guest
16 capitulo- Britany Shelter

Quando Britany ficou com menos frio e disse a Jimy para parar de a abraçar, viu alguém a entrar no hospital, no sítio em que ela estava.
Parecia-lhe alguém familiar...

- Estás bem??- disse Sara com cara de gozo.

- Tu?! Deixa-a em paz! Ela já está no hospital, ainda a queres assustar mais?!- disse Jimy furioso.

- Sai daqui...- disse Britany muito cansada.

- Obrigada por me dares informações...- disse Sara feliz.

- Mas eu nem te disse nada!- disse Britany confusa.

- Pois não! Mas agora já sei que estás aqui, no hospital!- disse Sara.

- Vai-te embora, estou farto de ti, e ela aposto que também está!- disse Jimy, já vermelho de tanta fúria.

Sara foi-se embora, finalmente.
Britany tinha começado a dormir, ou era isso que Jimy julgava...

- Senhor, afaste-se!- disse o médico ( Doctor).

Por mais que os Doctores tentassem, Britany acabou por morrer, pois tinham descoberto um tiro, bem espetado no coração.

- NÃO!- disse Jimy muito triste.- E agora, que vai ser de mim????

Jimy seguiu o seu caminho para fora do hospital muito triste.
Mas, desde esse dia, Jimy seguiu todos os passos que Britany teria feito.
Jimy foi ter com a família, para sua casa, disse aos pais que estava triste e decidiu ir morar sozinho.
Foi para '' Long Paradise'' fazer apostas e mais apostas, para sustentar a pequena família que Britany tinha: os irmãos, que eram pequeninos, e ainda viviam no deserto, sem os pais, sem nada.
Depois de sair do saloon ( porque Jimy tinha ido ao saloon apostar dinheiro em poker) encontrou um grupo formado por três bandidos: Max, conhecido como Maxi1, porque, para os dois companheiros, era o número um, Tyler e Watson.

- Então, palhaço? Andas a apostar dinheiros nessas porcarias?- disse Watson com ar ameaçador.

- Sim, PALHAÇO! Porquê??- disse Jimy.

- Em vez de apostares, rouba, é muito mais eficaz...- disse Max.

- Não gosto de ser bandido e fazer coisas ilegais, como vocês!- disse Jimy.

Passado pouco tempo, Max tinha a pistola de Jimy no bolso.

- Ei, dá cá isso!- disse Jimy furioso.

- Era só para te demonstrar, este grupo está muito bem treinado para roubos.- disse Max.

- Faz parte do nosso grupo!- disse o Tyler, que tinha estado muito calado.

- Bem... Ok, está bem!- disse Jimy cedendo.

Os quatro, agora com Jimy, faziam um grupo infalível, e cada vez,Jimy ficava mais perpicaz nos roubos.

Continua......
 

DeletedUser

Guest
17 capitulo- Britany Shelter



Os quatro bandidos, faziam, agora muitos roubos.
Max, o líder do grupo, ensinava-os a fazerem mais truques e mais maneiras de roubar.

- Agora tive uma ideia...- disse Tyler.- E que tal, se fossemos para a cidade mais rica do mundo?

- Se eu soubesse qual é...- disse Max em tom de troça.

- Vamos para '' Long Paradise '' !- disse Tyler.

- Essa cidade não é a mais rica do mundo!Eu já estive lá!- disse Jimy.

- Pois, meu caro amigo... Não viste bem. Pode não ser a cidade mais rica do mundo, mas para nós é... Foi lá que fizemos os melhores roubos de sempre!- disse Max, a gabar-se de todos os seus roubos.

- Bem... Está bem...- disse Jimy.

Os quatro saíram de NY e foram para '' Long Paradise '', que era a uns bons quilómetros a pé.
Os quatro passaram por várias aldeias, vilas, mas cidades, nada!

- Estou exausto!- disse Max, não aguentando mais.

- Vamos descansar um bocado e beber água, estou cheio de sede e de fome, embora não tenhamos comida...- disse Tyler.

- Comida? É para já! Eu treinei uns bons anos para caçar qualquer animal que seja!- disse Jimy muito orgulhoso do que fez no passado.

Jimy avistou um veado a passar... Disparou e conseguiu mata-lo.

- ÉHH, grande Jimy!- disse Watson muito feliz por ter comida.

Os quatro comeram a comida e puseram-se a andar, outra vez, até '' Long Paradise ''.

Jimy viu, espetado numa árvore, um papel escrito a sangue a dizer:

Matei os irmãos da Britany, espero que não te passes.
Assinado: Sara.

Jimy, ao ver isto, fugiu, à procura de Sara, para se vingar.

- A onde é que aquele Jimy está?- disse Watson a olhar em volta.

- Mais um que nos foge! Mas desta vez não vai escapar!- disse Max.

Enquanto os três bandidos discutiam, Jimy foi andando, até que, passado um dia, tinha chegado, de novo a NY.
Foi a casa dos irmãos de Britany e viu se tudo o que Sara lhe disse era real.

- Aquela filha da mãe!- disse Jimy com uma lágrima no olho.

Jimy saiu da casa e viu Sara.

- Agora chega! Tu não podes fazer mais nada!- disse Jimy a soluçar.

- Olha o menino, está a chor...- dizia Sara, quanto levou um tiro no coração.

Jimy arrastou-a até um beco, onde ninguém a visse, fugiu e foi ter, de seguida, com o Xerife Jimy Grant, que era agora, quem ele tencionava matar.

Continua......
 

DeletedUser

Guest
18 capitulo- Britany Shelter


Jimy, cavalgando no seu cavalo, continuava à procura do Xerife Jimy Grant, para o matar.
Numa barraca, todas esburacada, estava o Xerife Jimy.

- Jimy! O que fazes por aqui?- disse o Xerife malicioso.

- Chega de conversa!- disse Jimy pegando na sua pistola a disparar por todo o sítio a tentar acertar no Xerife.

Jimy viu a cara do Xerife a rir-se, a olhar para trás de Jimy.
Jimy olhou para trás e viu Max, Tyler e Watson, a apontar-lhe uma pistola.

- EH,EH, eu é que tenho muita sorte!- disse o Xerife Jimy preparado para fugir.

Jimy já ia atrás do Xerife, quando Max disse:

- Parou! Ninguém sai daqui! Pensei que eras nosso amigo!

- E sou, só que vi uma mensagem escrita a sangue a dizer que os irmão da Britany morreram...- disse Jimy.

-Ah? Quem é a Britany? Estás a mentir?- disse Max confuso.

- A Britany é uma amiga minha que morreu à pouco tempo.- disse Jimy recordando-se.- Agora vamos atrás do Xerife, eu quero-o matar! Ele irrita-me!

- Está bem! Conta-nos a história da Britany pelo caminho!- disse Watson entusiasmado com a conversa.

Os quatro foram atrás do Xerife, que já estava bastante adiantado.

- Já o vi, façam silêncio, vou ver se lhe acerto.- disse Jimy.

- AI!- disse o xerife caído no chão a sangrar.

Jimy ficou a observa-lo e, passado pouco tempo, estava morto.

- Isto era o que eu devia ter feito há mais tempo!- disse Jimy a olhar para o Xerife morto, com muito orgulho.

- Boa, vamos para a nossa barraca, amanhã temos muitos roubos para fazer!- disse Tyler.

Os quatro foram para a barraca e dormiram,mas Jimy não parava de pensar na morte do Xerife, muito orgulhoso.



Continua......
 

DeletedUser

Guest
19 capitulo- Britany Shelter


Jimy tinha sido primeiro a acordar dos quatro bandidos.
Jimy lembrava-se da morte de Britany, e foi-lhe uma lágrima ao olho.
Mais tarde, Tyler tinha acordado e viu Jimy a chorar.

- Ei, meu, está tudo bem?- disse Tyler.

- Sim, sim, desculpa lá isto...- disse Jimy envergonhado.

Jimy limpou as lágrimas dos olhos e foi acoradar, os dois outro companheiros.

- UH! Que sono!- disse Watson a bocejar.

- Podes crer!- disse Max bocejando ainda mais alto que Watson.

- Só falta uma pessoa que eu quero matar...- disse Jimy.

- Quem?- disse Max.

- O Xerife Simon, o Xerife de NY.- disse Jimy informando Max.

- Vamos! Estamos à espera de quê?- disse Watson entusiasmado.

Os quatro foram até NY, demorando dois dias a lá chegar.
Quando, finalmente chegaram a NY, foram à procura do Xerife Simon.
Os quatro bandidos, descobriram Simon, a multar uma pessoa, que nem tinha ar de mau, nem nada.

- OH! Quem é ele... E aqueles...- disse Simon, olhando para os quatro bandidos com cara de nojo.

- Chiu, não me chateies, Simon!- disse Jimy.

- Com que então, vocês mataram o meu primo...- disse Simon.

- Sim, vingança completa!- disse Watson.

Jimy pegou na sua pistola que estava bem escondida e disparou para Simon.

- Falhaste! Mas agora já sei que me queres atacar! Camaradas!- disse Simon e todos os seus companheiros Xerifes, saíram dos esconderijos.

- Você já sabia que vinhamos cá?- disse Jimy espantado.

- Vocês todos são muito previsíveis...- disse Simon.

Até que todos os Xerifes, incluindo Simon, atacaram os quatro bandidos, que quase ficaram mortos.
A pessoa que foi multada pelo Xerife Simon, ajudou os quatro bandidos, e Jimy descobriu que era um seu amigo próximo, com quem tinha andado na escola.

- Sebastian! És tu!- disse Jimy rindo-se.

- Pois sou!- disse Sebastian rindo-se com Jimy.

Os bandidos já eram cinco, por isso a batalha estava mais equilibrada.
Sebastian sabia usar muito bem a sua arma, e conseguiu matar bastantes Xerifes, menos Simon.

- Já só restas tu...- disse Jimy para Simon.

- Mas da vossa equipazinha, não vai sobrar ninguém!- disse Simon, disparando um tiro que mata Tyler.

- Seu grande...- disse Jimy a esganar Simon que lhe fez uma rasteira, Jimy caiu ao chão e Simon aproveitou para o matar.

- Jimy, encontrei-te há pouco tempo, e agora estás morto!- disse Sebastian a chorar.

Os três bandidos, sem Tyler e Jimy, seguiram a sua aventura, a roubar coisas valiosas, e Sebastian também tinha jeito.

Continua.....
 

DeletedUser

Guest
20 capitulo- Britany Shelter



Max acordou e foi ver o grande tesouro que tinha roubado no dia anterior.

- Ei lá! Que grande tesouro! Deve ter aí uma grande quantidade de dólares!- disse Sebastian que tinha acabado de acordar.

- Também acho, se o dinheiro desse para ressuscitar os mortos...- disse Max a pensar em Jimy.

- Não fales nisso...- disse Sebastian a recusar-se a ouvir o que acontecera.

- Ok, ok, eu sabia que não devia ter falado...- disse Max.

- Vamos para o centro da cidade, roubar mais!- disse Sebastian.

- Na boa, deixa só escrever um bilhete ao Watson e ao Tyler a dizer que fomos roubar umas coisitas...- disse Max.

- Ok...- disse Sebastian.

Max escreveu a carta e , Sebastian e Max, foram roubar as tai coisitas.
Ao chegarem ao centro da cidade viram o Xerife Simon, de novo, mas também já era de prever, eles estavam em NY, Simon morava lá.
Max escondeu-se numa grande pedra, que tinha lá no centro da cidade, cheia de ervas e flores à volta.
Passado pouco tempo, Simon tinha levado com o tiro, mesmo em cheio na perna.
Sebastian, que não tivera tempo para se esconder, ficou culpado do sucedido.

- Mas não fui eu, juro!- disse Sebastian.- Foi o Max.

- Ai sim??- disse Simon a procurar Max por todo o lado.

Depois de Simon muito procurar, encontrou Max que olhou para Sebastian e disse:

- Vais ver se te apanhar... Não escaparás vivo...

Sebastian ficou muito preocupado e foi para a sua barraca, enquanto Max estava a ser preso.

- Então, roubaram alguma coisa de especial?- disse Watson.

- Não, nada...- disse Sebastian.

- O Max?- disse Tyler.

- Ele, ele foi preso...- disse Sebastian.

- Preso?! Nunca tal tinha acontecido!- disse Watson.

- Esperem um bocadinho, eu volto já!- disse Sebastian.

Sebastian foi, de novo ao centro da cidade, e viu que um ajudante de Simon é que estava a amarrar Max, e que Simon estava deitado no chão, pois ainda não se conseguia mexer.
Sebastian aproveitou, escondeu-se no mesmo esconderijo que Max se tinha escondido, e disparou para Simon, que morreu, pois os tiros tinham acertado em orgãos vitais.
O ajudante largou, rapidamente Max e foi á procura do culpado da morte de Simon.
Max ajudou Sebastian a fugir, e fugiram os dois, para a sua barraca.

- Pois perguntaram onde estava o Max, aqui está ele!- disse Sebastian para Watson e Tyler.

- Ele não estava na prisão?- disse Watson.

- Pergunta-lhe a ele...- disse Sebastian a apontar para Max.

-Bem... Eu estava quase a ser preso, mas não cheguei a ser...- disse Max.

- Ainda bem!- disse Tyler.- Eu já suspeitava que tu tivesses sido preso...

Ninguém, mais falou, pois Simon tinha descoberto os dois culpados, e mandou os seus ajudantes irem atrás deles.
Todos os ajudantes estavam atrás de Sebastian, Max, Tyler e Watson; Watson e Tyler também fugiram, mesmo não sendo os culpados.
Os ajudantes, pararam de cansaço, e proporam que faziam um duelo, um contra um.
Para duelar contra o ajudante mais forte, Tammy, Max duelava.
Para duelar contra o segundo mais forte, Gil, Sebastian duelava.
Para duelar contra o treceiro mais forte, Jonas, Watson duelava.
E, por fim, para duelar contra o quarto mais forte, Felix sobrava Tyler.
O primeiro duelo tinha começado ( Tammy vs Max).
Max deu três tiros de seguida, um não acertou, outro acertou de raspão na cara, e o outro também não acertou.
Tammy, deu só um tiro, que acertou, mesmo, no braço de Max, Max, quase que se ia render, quando não teve tempo e acabou por perder o duelo.
O segundo duelo tinha começado ( Gil vs Sebastian).
Gil deu quatro tiros seguidos, mas nenhum acertou em Sebastian disparou apenas dois tiros e a certou os dois, fazendo com que Gil se rendesse.
O treceiro duelo tinha começado ( Jonas vs Watson ).
Jonas deu um tiro que acertou no olho de Watson.
Este ficou cego e mandou o tiro ao calhas, acertando, pelo menos, de raspão no dedo mindinho de Jonas.
Watson acabou por se render, perdendo o duelo.
O quarto duelo tinha começado ( Felix vs Tyler ).
Tyler mandou quatro tiros seguidos ,mas nenhum acertou em Felix.
Felix mandou um tiro que acertou na barriga de Tyler, quase matando-o.
Tyler, super magoado, manda um tiro ao calhas que não acerta em nada.
Felix manda outro tiro, acertando na barriga, outra vez, de Tyler, matando-o de vez.
Os duelos tinham acabado, e o único que tinha ganho, era Sebastian.

- Agora, quem perdeu, vai ser morto!- disse um bêbedo, que também era ajudante de Simon.

- Só podems estar a gozar comigo!- disse Max.

Mas, os outros ajudantes concordaram com a ideia do bêbedo e acabaram por matar: Max, Watson e Tyler.
Sebastian, sozinho, foi para uma casa, que não sabia qual era, mas tinha calhado, na casa de Britany de NY.
No meio de uma página, enfiado lá, bem dentro, tinha um papel, daqueles que Britany gostava de escrever quando estava sozinha e desanimada, o papel dizia:

Hoje vou recordar todos os momentos que passei, nesta minha grande vida, quer seja viva ou morta, vou estar sempre feliz com a minha vida, e também digo obrigada, a todos os que gostaram de mim, pois um dia, também estarei morta.

Sebastian, lendo isto, ficou encantado, e decidiu viver nessa casa, que passados uns anos, estava em perfeitas condições, com belas figuras emulduradas de Britany, que, agora, podem-se ver no google do coração de Sebastian.


FIM DA HISTÓRIA!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo