#boanoiteatodos,
kero daki anunciar a aposta para 25, a minha real candidatura ao suporte.
gostava mt de aprender, anunciar e trabalhar sob as ordens atentas dos coordenadores e do nosso governador. para eso esto disposto a abdicar de tempo e paciencia para todas estas subjectividades ke acredito serao ao longo do tempo mais-valias para a comunidade em geral...
cm soube atraves do anuncio ke serao mais ke 1elemento escolhido para a ekipe e estando tb eu de acordo ke o alex faria certamente melhor trabalho kieu cm moderador o otra qq funcao, decidi ja ha algum tempo candidatar me de desta forma propor me para concretizar n so 1 sonho mas acredito eu, uma promessa, uma chama de esperança de trabalho esforçado e elevado, cm de resto ja a pikena ekipe ja o faz acredito.
serei e reunirei um conjunto de jogadores ke kerem 1suporte mais util e desejado junto dos seus mais proximos, asi cm o suporte esta atento ao elemento relevante para ke o trabalho seja proficuo mas tb direto e quase cirugico para a desenvoltura do nosso forum espelhado na comunidade...
gostaria de deixar inumeros agradecimentos ao apoio ke tenho recebido e o carinho expresso ao longo destas semanas mas seria demasiado longo nas contemplacoes de admiracao por uma candidatura firme de continuidade com o trabalho ke tem sido desenvolvido pela atual ekipe de suporte, ptt deixo simplesmente o meu obg pela enorme força motriz ke me tem apoiado e deixado sob os holofotes para avancar cada vez mais com vontade e ao mesmo tempo responsabilidade na atual candidatura ke se deve ja a uma forma expectante de trabalho esforçado
o meu mt obg
#deixaoluistrabalhar