Black Falcon

  • Iniciador do tópico Raisar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capitulo 1
A Familia Falcon


-Henrique Falcon,venha já para dentro!!Já está escuro para ficar brincando ai fora
-ahh.-suspirou o garoto-.Está bem.
No jantar,a luz das velas e dos lampiões,toda a familia reunida,os 3 irmaos e os pais,o garoto,aproveita e oportunidade dos outros acabaram de jantar e pergunta a sua mãe:
-Mãe,quando eu crescer,voce acha eu vou sair daqui?
-Claro que vai.
-Como esses aventureiros.
-Bom se é isso que você quer.
-Mas,é que................fico com um pouco de medo
-Olha Henry(Henry era a abreviatura que sua mãe usava devido a seu nome:Henrique) é muito cedo para pensar nisso,um dia você vai encontrar o que você quer,está bem?
-Hum.....Certo!
-Otimo,então vai dormir que amanhã você terá que acordar cedo
O garoto acenou a cabeça como resposta positiva e foi para cama

11 anos depois..........

-Depois quando acordei,eu não sabia mais onde eu estava ou que eu estava fazendo ali.
-Deve ser dificil para você.
-As vezes,mas isso passa.

Após 11 longos anos sem seus pais e muito menos não saber onde esta seus 2 irmaos e sua unica irmã,Henrique Falcon tenta levar sua vida na organização de pistoloreiros chamada Black Falcon,existem varias no pais mas com nomes diferentes,nesses lugares,os integrantes realizam pedidos feitos por clientes e no qual ganham uma recompensa por completar ela,Henry chegou a Black Falcon quando tinha 10 anos,hoje com 20 anos já um dos melhores do seu Ranking,o maior inimigo da Black Falcon é a organização White Eagle e "diariamente" travam batalhas nas cidades ou até mesmo nos grandes desertos,mas a história deste grande pistoleiro não começa aqui e sim numa de suas viagens.
Henry vai até o quadro de pedidos e pega um do tipo "mais-ou-menos",e vai para o rumo do local.

Mas antes de chegar ai:
-Eu sabia Gary,não devia ter te ouvido
-Calma Catarina,logo nós vamos chegar a Black Falcon,eu espero.

Gary tem 19 anos e Catarina,18.Eles tentam de qualquer forma chegar a Black Falcon,é o que acontece com muitas pessoas,abandonam tudo para entrar nestas organizações

A partir dai,o destino vai unir estes aventureiros e assim que vai começar a grande história da Black Falcon!!!

continua.......
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 1
A Familia Falcon


-Henrique Falcon,venha já para dentro!!Já está escuro para ficar brincando ai fora
-ahh.-suspirou o garoto-.Está bem.
No jantar,a luz das velas e dos lampiões,toda a familia reunida,os 3 irmaos e os pais,o garoto,aproveita e oportunidade dos outros acabaram de jantar e pergunta a sua mãe:
-Mãe,quando eu crescer,voce acha eu vou sair daqui?
-Claro que vai.
-Como esses aventureiros.
-Bom se é isso que você quer.
-Mas,é que................fico com um pouco de medo
-Olha Henry(Henry era a abreviatura que sua mãe usava devido a seu nome:Henrique) é muito cedo para pensar nisso,um dia você vai encontrar o que você quer,está bem?
-Hum.....Certo!
-Otimo,então vai dormir que amanhã você terá que acordar cedo
O garoto acenou a cabeça como resposta positiva e foi para cama

11 anos depois..........

-Depois quando acordei,eu não sabia mais onde eu estava ou que eu estava fazendo ali.
-Deve ser dificil para você.
-As vezes,mas isso passa.

Após 11 longos anos sem seus pais e muito menos não saber onde esta seus 2 irmaos e sua unica irmã,Henrique Falcon tenta levar sua vida na organização de pistoloreiros chamada Black Falcon,existem varias no pais mas com nomes diferentes,nesses lugares,os integrantes realizam pedidos feitos por clientes e no qual ganham uma recompensa por completar ela,Henry chegou a Black Falcon quando tinha 10 anos,hoje com 20 anos já um dos melhores do seu Ranking,o maior inimigo da Black Falcon é a organização White Eagle e "diariamente" travam batalhas nas cidades ou até mesmo nos grandes desertos,mas a história deste grande pistoleiro não começa aqui e sim numa de suas viagens.
Henry vai até o quadro de pedidos e pega um do tipo "mais-ou-menos",e vai para o rumo do local.

Mas antes de chegar ai:
-Eu sabia Gary,não devia ter te ouvido
-Calma Catarina,logo nós vamos chegar a Black Falcon,eu espero.

Gary tem 19 anos e Catarina,18.Eles tentam de qualquer forma chegar a Black Falcon,é o que acontece com muitas pessoas,abandonam tudo para entrar nestas organizações

A partir dai,o destino vai unir estes aventureiros e assim que vai começar a grande história da Black Falcon!!!

continua.......


A história tem um enredo muito bom, mas podias usar melhor a pontuação e diminuir erros e gralhas por exemplo:

Gary tem 19 anos e Catarina,18.
O que está a fazer a "," antes do 18? A vírgula serve para fazer pausar rápidas quando se muda de contexto mas dentro do determinado assunto. Ali devia estar assim:

Gary tem 19 anos e Catarina 18.

Depois disto não devia ter um ponto mas sim uma vírgula.

Estas são as coisas que mais tens que melhorar, mas a história está muito boa!
 

DeletedUser

Guest
A história tem um enredo muito bom, mas podias usar melhor a pontuação e diminuir erros e gralhas por exemplo:


O que está a fazer a "," antes do 18? A vírgula serve para fazer pausar rápidas quando se muda de contexto mas dentro do determinado assunto. Ali devia estar assim:



Depois disto não devia ter um ponto mas sim uma vírgula.

Estas são as coisas que mais tens que melhorar, mas a história está muito boa!

eu tava com sono quando eu estava fazendo,estava de noite e fiz muito rapido:p
mas pode deixar que vou melhorar
 

DeletedUser

Guest
Ta fixe, kero ver mais para ver o k sai daki ao certo
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 2

Como cão e gato



Gary e Catarina vão caminhando até que um grupo de pessoas desconhecidas aparecem e capturam os dois,os dois perguntam "Quem são vocês?",mas o que ganham são frases de "cala a boca!" ou "fiquem quietos!"
Henry continua a caminhada para descobrir o esconderijo de sequestradores exigem dinheiro para o resgate,os alvos são estes andantes sem rumo ou até mesmo crianças.

no esconderijo....

-..................sabe aquele cara,é igual a esse...........
-pena que ele estava falando demais...................com certeza.............
Catarina ouve partes das conversas dos individuos presentes ali,e quando percbe a sua frente,o seu irmão morto,com um grande corte na garganta.Catarina tenta manter o silêncio para não parar aonde ele foi parar:com uma facada no pescoço,mas os seus olhos não parava de cair as lagrimas de perder não só o seu irmão,como tambem um grande companheiro de viagem:
-Agora é a Hora da mocinha morrer.
Catarina começava a ficar com medo conforme a faca se aproximava,por sorte dela o homem leva um tiro na mão,era o Hnery que tinha entrado escondido:
-Se é um esconderijo,então vocês deviam falar mais baixos.
Todos começam a olhar para ele,Henry carregava um estilo de "solto":usava um chapeu de aventureiro,um colete azul e calça preta e botas de soldados,usava luvas cortadas,enfim,era um estilo bem diferente.
Os que olhava para ele já tiravam conclusões sobre sua marca no braço direito em forma de falcão,Catarina viu que ele era da Black Falcon.
Mesmo assim,os sequestradores não pensaram duas vezes,foram para cima do Henry.Henry no entanto,pegou sua espada e com um golpe matou todos de uma vez:
-Parabéns Falcon-Vinha alguem aplaudindo ele.
Henry virou e viu seu rosto uma marca,logo viu que ele era de White Eagle:
-Descupe por não me apresentar,meu nome é David.
-David Eagle,você traiu sua organizaçao.
-É uma pena..............para eles.
-Alguem como você não deve viver.
-HAHAHAHa! Sinceramente você que vai me matar
-Vamos ver tentando
O dois pegam suas espadas e começam a batalha

continua...........
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 2

Como cão e gato



Gary e Catarina vão caminhando até que um grupo de pessoas desconhecidas aparecem e capturam os dois,os dois perguntam "Quem são vocês?",mas o que ganham são frases de "cala a boca!" ou "fiquem quietos!"
Henry continua a caminhada para descobrir o esconderijo de sequestradores exigem dinheiro para o resgate,os alvos são estes andantes sem rumo ou até mesmo crianças.

no esconderijo....

-..................sabe aquele cara,é igual a esse...........
-pena que ele estava falando demais...................com certeza.............
Catarina ouve partes das conversas dos individuos presentes ali,e quando percbe a sua frente,o seu irmão morto,com um grande corte na garganta.Catarina tenta manter o silêncio para não parar aonde ele foi parar:com uma facada no pescoço,mas os seus olhos não parava de cair as lagrimas de perder não só o seu irmão,como tambem um grande companheiro de viagem:
-Agora é a Hora da mocinha morrer.
Catarina começava a ficar com medo conforme a faca se aproximava,por sorte dela o homem leva um tiro na mão,era o Hnery que tinha entrado escondido:
-Se é um esconderijo,então vocês deviam falar mais baixos.
Todos começam a olhar para ele,Henry carregava um estilo de "solto":usava um chapeu de aventureiro,um colete azul e calça preta e botas de soldados,usava luvas cortadas,enfim,era um estilo bem diferente.
Os que olhava para ele já tiravam conclusões sobre sua marca no braço direito em forma de falcão,Catarina viu que ele era da Black Falcon.
Mesmo assim,os sequestradores não pensaram duas vezes,foram para cima do Henry.Henry no entanto,pegou sua espada e com um golpe matou todos de uma vez:
-Parabéns Falcon-Vinha alguem aplaudindo ele.
Henry virou e viu seu rosto uma marca,logo viu que ele era de White Eagle:
-Descupe por não me apresentar,meu nome é David.
-David Eagle,você traiu sua organizaçao.
-É uma pena..............para eles.
-Alguem como você não deve viver.
-HAHAHAHa! Sinceramente você que vai me matar
-Vamos ver tentando
O dois pegam suas espadas e começam a batalha

continua...........

Está boa! Agora esses erros são desnecessários.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 3
Bem vindo a Falcon!!!


Henry leva a vantagem no primeiro golpe levando David ao chão,David reage e quase acerta um golpe em Henry.Enquanto isso Catarina tenta escapar das cordas,mas não consegue e então viu a faca no chão usada pelo um dos sequestradores e tenta puxa-la para o seu lado.
David pega sua arma e começa atirar para todos os lados,não conseguiu acertar ninguém,com um pulo Henry consegue matar David em uma facada.Depois disso Henry chega perto da garota e tira as cordas dela em uma facada:
-Vai embora garota!
-Ei espere,eu nem tive a chance de te agradecer
Henry olha para ela com um olhar fixo:
-Vai embora....
Henry saiu da cabana,Catarina ficou pensando,seu ir para casa porque seu irmão já estava morto,mas uma leve recordação fez ela seguir em frente: o sonho do seu irmão era entrar na Black Falcon.
Henry já iria partir,mas desceu do cavalo e foi até a garota:
-Você quer ir a Falcon?
-É,mas como você......
-A estrada que vocês estavam pegando ia para a Black Falcon.
-Acho que não tenho mais forças para continuar,acho que devo ir para casa como você disse no começo.
-A decisão é sua,mas entenda:Não faça isso por você e sim pelo seu irmão.
Henry sai da cabana novamente,já estava partindo quando Catarina vem correndo:
-EEIIIII!!!!ESPERE!!!!
Henry para o cavalo:
-E então?Mudou de idéia?
-Sim........se não se importar em ir com você....
-Nada disso,pode vir comigo...e.... seja bem vinda a Black Falcon
os dois partem rumo a Falcon


continua.....
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 3
Bem vindo a Falcon!!!


Henry leva a vantagem no primeiro golpe levando David ao chão,David reage e quase acerta um golpe em Henry.Enquanto isso Catarina tenta escapar das cordas,mas não consegue e então viu a faca no chão usada pelo um dos sequestradores e tenta puxa-la para o seu lado.
David pega sua arma e começa atirar para todos os lados,não conseguiu acertar ninguém,com um pulo Henry consegue matar David em uma facada.Depois disso Henry chega perto da garota e tira as cordas dela em uma facada:
-Vai embora garota!
-Ei espere,eu nem tive a chance de te agradecer
Henry olha para ela com um olhar fixo:
-Vai embora....
Henry saiu da cabana,Catarina ficou pensando,seu ir para casa porque seu irmão já estava morto,mas uma leve recordação fez ela seguir em frente: o sonho do seu irmão era entrar na Black Falcon.
Henry já iria partir,mas desceu do cavalo e foi até a garota:
-Você quer ir a Falcon?
-É,mas como você......
-A estrada que vocês estavam pegando ia para a Black Falcon.
-Acho que não tenho mais forças para continuar,acho que devo ir para casa como você disse no começo.
-A decisão é sua,mas entenda:Não faça isso por você e sim pelo seu irmão.
Henry sai da cabana novamente,já estava partindo quando Catarina vem correndo:
-EEIIIII!!!!ESPERE!!!!
Henry para o cavalo:
-E então?Mudou de idéia?
-Sim........se não se importar em ir com você....
-Nada disso,pode vir comigo...e.... seja bem vinda a Black Falcon
os dois partem rumo a Falcon


continua.....

Muito pequeno, mas poucos erros e boa história...

Estás a melhorar está muito fixe :)
 

DeletedUser3059

Guest
estive agora a ler e esta boa e estou para ver quando eles chegarem la na falcon ;)
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 4
Preparação: o ataque ao forte GHOST




Após 2 dias de viagens Henry e Catarina chegam a cidade de Magna,não demorou muito e logo chegaram na central da Black Falcon,os olhos de Catarina estavam enchendo de brilho vendo aquele prédio enorme.Finalmente entram no bar da Falcon e logo os olhos brilhantes de Catarina se transformaram em olhos de duvidas.O salão estava uma discussão sem parar,um soca o outro enquanto nenhuma decisão é tomada:
-Hei....-Henry tenta parar a discussão.
-Tem certeza que aqui é a Falcon?-perguntou Catarina.
-Claro que tenho,só que todo mundo está de mal humor,mas eu resolvo isso.
Henry pega seu revolver:
-HEEIIIIIII!!!!-.Henry da um tiro para o alto
Todos ficam assustados,Catarina fica abaixada de medo,mas logo se levanta.Passou alguns minutos,Henry notou que todos estavam quietos então começou a falar:
-O que aconteceu aqui?
Um deles responde:
-A GHOST veio e nos atacou...
-Cadê o líder?
-Ele está lá em cima,mas não quer ser perturbado.
-Certo...então podem voltar a fazer o que estavam fazendo
todos começam a brigar novamente,enquanto isso Henry leva Catarina até o balcão para registrar Catarina na Falcon:
-Oi Anna!
-Oi Henry!Como foi sua viagem?
-Tudo bem,sabe,os mesmos de sempre
-Sei......então o quer beber?
-Na verdade não quero beber nada,eu só queria trazer Catarina até aqui para você registrar ela na Falcon
-Sem problemas......Oi Catarina!
-Oi!
-E então está..........
Enquanto as duas conversam Henry sobe as escadas até a sala do líder,ao entrar nela encontra o líder sentado olhando pela janela a paisagem da grande cidade de Magna:
-Henry?
-Sou eu mesmo,é verdade que GHOST atacou a Falcon?
-...Aqui está tudo destruído....não iria ser difícil você notar isso
-Não mesmo...mas ainda há uma chance de contra ataque
-Como?
-A GHOST acaba de sair de um forte com seus melhores soldados,podemos tomar ele e começar um processo de dominação
-Como você sabe disso?
-Descobri isso na minha ultima viagem,mas antes eu quero pedir sua permissão para trazer alguém na Falcon.
-E quem seria?
-Tomy Falcon
-Tomy?Você acha que ele vira?
-Não custa nada tentar
-Você quer levar alguém com você?Alguém experiente?
-Na verdade quero levar alguém sim,mas não experiente
-O que?
-Olha não tenho tempo para conversar mais..até alguns dias
-Henry,espere......


Continua...
 

DeletedUser

Guest
esta mto bom continua com o trabalho
esta interssante a historia
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 5
Elite 4:Tomy Falcon

Após Catarina ser inscrita na Falcon já foi logo para sua primeira missão,sem saber de nada Henry consegue concordar ela para ir com ele e que explicaria tudo pelo caminho,Catarina começa a falar:
-Quem é que estamos procurando?
-Tomy Falcon.
-Ele é seu irmão?
-Porque você está me perguntando isso?
-Porque seu sobrenome é Falcon e o dele também é.
-Todos na Falcon ganham o sobrenome igual para não ficar difícil de ser pronunciado em missões.
-Entendi,vocês se conhecem a muito tempo?
-Desde que cheguei na Falcon,éramos muito amigos,só que...
-Só que?
-Tomy era conhecido como um dos melhores duelistas do país e foi convocado para ser membro da Elite 4.
-Elite 4?O que é isso?
-Elite 4 são os melhores duelistas do oeste incluindo o líder,totalizando 5.
-Então porque é Elite 4 sendo que tem 5 pessoas?
-Quatro duelistas e um líder,entendeu?
-Um pouco...e você sabe onde ele está?
-Em alguma cidade do litoral do pacifico
-Você sabe que lá existe mais de mil cidades,não sabe?
-Porque,já desanimou?Isso nem se compara as missões de busca de alto nível que as vezes leva anos para ser concluída,mas está deve só levara alguns dias.
-Ufa...Continuando o assunto,quem são os membros da Elite 4?
-Em ordem de nível:Tomy,Nemesis,Aghata e Blaze
-E o líder?
-Ninguém sabe sobre ele,mas dizem que ele é um duelista lendário.

4 dias depois os dois conseguem informações que levam até a cidade Driville,pequena cidade litorânea com um pouco mais de 5.000 habitante,lá encontram Tomy,botando ordem em dois ladrões:
-Tomy!!!
-Henrique?O que faz aqui?
-Bom estamos passando por maus tempo
-Henrique,te perguntei o que você está fazendo aqui,não o que está acontecendo a Falcon
-Mas,Tomy,a Falcon está...
-Desculpe Henrique,mas você perdeu seu tempo vindo me procurar.
-Tomy,eu não vou voltar sem te levar
-Você não entende,não sou mais da Falcon e agora volte para casa está bem
Henry pega sua arma e aponta para Tomy:
-Então vou te levar a força!

continua
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo