Batalhas, "outra vez arroz"

  • Iniciador do tópico DeletedUser1102
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1102

Guest
boa noite, caros senhores.

não sei se é comum a todos os mundos ou apenas ao Baltimore, mas neste mundo em particular são RARAS as Batalhas em que o Servidor não crasha.

já que poucas ou nenhumas satisfações têm sido dadas aos jogadores, ou algo feito, gostava de saber o que se passa durante as Batalhas e o que está a administração a fazer em relação a isso, se é que alguma coisa.

obrigado, desde já.
 

DeletedUser12200

Guest
de nada, desde já.




Tenho a mesma opinião que tu, devem fazer um intervalo, para comer umas pipoquitas, se bem que as vezes os 'intervalos' até ajudam :p

Era lindo alguém esclarecer o pessoal :)
 

DeletedUser11337

Guest
ando eu a pagar para jogar e so me sai disto fogo...

isto tira me a vontade de jogar TW

ontem foi a vergonha total o jogo parou tanta vez que eu tava a lutar na ronda 17 e havia pessoas na ronda 21

vergonhoso
 

DeletedUser

Guest
Lamento , mas actualmente a administração encontra-se demasiado ocupada a trabalhar na nova actualização para ganhar pepitas e que de momento não tem disponibilidade para resolver essa coisa das batlhas que não dá lucro nenhum em termos de pepitas.
 

DeletedUser

Guest
isto ja parece um jogo fraquinho em que os servidores sao pagos por 2 pessoas, mas nao sao pagos por milhares e mesmo assim, nao ha condiçoes minimas para jogar
 

DeletedUser5561

Guest
realmente está a tornar-se vergonhoso, nao há paciência para este servidor
:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Simples e eficaz.
Querem ganhar + guito com as pepitas? Arranjem pessoal. Querem arranjar pessoal? Consertem os bugs...
 

DeletedUser

Guest
e la voltamos a mais uma pausa... ja é o segundo crash so nesta batalha..
 

DeletedUser1102

Guest
está actualmente a decorrer uma Batalha num Forte Médio (Baltimore) que já foi abaixo duas vezes, os jogadores estão a atingir limites de paciência ;)
 

DeletedUser11337

Guest
isso e para quando?

que eu tive a ler os proximos updates e nao vi la nada sobre batalhas de forte
claro que eu posso ter lido mal
 

robertoafonso

Active Member
Os últimos 2 dias foram demais a nível de batalhas. no domingo tava na ronda 6 e de repente salta pra ronda 12.

Ontem saltou pelo menos 1 vez uma ronda, sem contar com as habituais pausas para relaxar da batalha.

assim torna-se complicado de jogar.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o problema nao esta so nas batalhas, mas sim no server todo, ainda a pouco faltava 2 minutos para concluir um trabalho e ja tinha o relatorio chegado, ja nao é a primeira vez que me acontece

nas batalhas acontece com mais frequencia porque o server a mais sobrecarregado
 

DeletedUser11552

Guest
Boas noites,

A situação já está a ser revista pelos responsáveis e são esperadas melhorias em breve ;)
Esperemos que esses senhores responsáveis consertem isto.

Quando fizerem essas tais melhorias,agradecia aviso (até lá já devo ter 2 séculos de vida...)

Só avisando desde já que se não concertarem eu compro 100x 9000 pepitas... (espero que não acreditem :S)


______

Já agora,

BUG FIXED!!! ?

Então não se preocupem,já tá arranjado xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente ja era tempo de fazerem alguma coisa... é que assim perde-se o gosto por isto. se fosse uma vez ou outra ainda se tolerava um bocado. Agora constantemente? jesuz -.- é mesmo de deixar a batalha e que se lixe o resto...

Façam alguma coisa de jeito
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo