Batalhas Internacionais (Sugestão)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13662

Guest
Boa Tarde,

Jogo The-West há algum tempo e desde há certo atrás que venho alimentando na minha cabeça uma ideia para vos sugerir.

Não sei qual a opinião do suporte e da InnoGames acerca do The-West, mas penso que são as batalhas de fortes que são a principal "atração" do mesmo.

Assim sendo, vinha portanto propor um pequeno esboço do que poderia ser um grande incremento à parte das batalhas de fortes. Vinha então sugerir esta inovação, que seriam a organização de batalhas internacionais, de forma a poder fazer competir os vários mundos existentes do The-West.
Sei que poderá talvez ser um sonho ou um projecto difícil de realizar, peço-vos que pensem no que seria haver batalhas (não sei com que regularidade) entre Portugal e a Polónia, por exemplo. Não seria algo de inovador nos jogos deste tipo de plataforma?
Claro que esta ideia poderá levantar bastantes problemas, em termos de quais jogadores seriam eleitos para essas batalhas, quem os elegeria, o problema de haver jogadores em vários mundos, o que poderia levar à não-credibilidade dessas batalhas. Entre outras coisas.

Fica portanto um pequeno esboço da minha ideia e pedia que a ideia fosse pensada, não só tendo em conta os contras mas também tendo em conta os "prós".

Cumprimentos,
Roberto Vieira
 

DeletedUser13466

Guest
Eu gosto da ideia,no entanto, isso acaba por acontecer no Beta...
 

DeletedUser13662

Guest
eu sei que temos o beta, mas eu falava algo que nao obrigasse a criaçao de novas contas :)
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante também fazer uma espécie de Campeonato mundial de batalhas.

Cada um poderia escolher um dos seus bonecos;
Seria feito por países;

Mas são ideias muito vagas..muito difícil de fazer, os contras são tantos..

Por exemplo os pistoleiros polacos com 15k de hp..
como eleger os membros

enfim fora que basicamente eles tinham de migrar os nossos bonecos para servidores especificos para batalhas do campeonato e depois voltar aos mundos atuais

imagina as contas que iam parar aos mundos errados :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo