Batalhas/bugs

  • Iniciador do tópico SpongeBob.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, sei que talvez não estou a escrever no sitio incorrecto mas o que se passa no mundo 7 nas batalhas do forte é estranho ...

Alguns jogadores da " família " da minha cidade não conseguem ligar ao servidor das batalhas ...

Dá sempre um err. :S

Não foi possível estabelecer ligação ao servidor. Certifique-se de que as portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um router ou firewall. No caso de ter a certeza de que as portas não estão bloqueadas, contacte o suporte.

Já experimentaram vários browsers e já desinstalaram e instalaram o flash várias vezes ... Já viram o firewall e nada ...

Isto não se passa apenas com um jogador, mas sim com vários, não só da minha família mas sim vários jogadores do mundo 7 ... por isso escrevo em geral para ver se resolvem o tal erro que acontece aos jogadores do mundo e torna impossível eles batalharem nos fortes.

Obrigado pela atenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Possivelmente é porque nao participam na batalha.

P.S- deveria estar em erros e bugs
 

DeletedUser1451

Guest
Olá, sei que talvez não estou a escrever no sitio correcto mas o que se passa no mundo 7 nas batalhas do forte é estranho ...

Alguns jogadores da " família " da minha cidade não conseguem ligar ao servidor das batalhas ...

Dá sempre um err. :S

Não foi possível estabelecer ligação ao servidor. Certifique-se de que as portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um router ou firewall. No caso de ter a certeza de que as portas não estão bloqueadas, contacte o suporte.

Já experimentaram vários browsers e já desinstalaram e instalaram o flash várias vezes ... Já viram o firewall e nada ...

Isto não se passa apenas com um jogador, mas sim com vários, não só da minha família mas sim vários jogadores do mundo 7 ... por isso escrevo em geral para ver se resolvem o tal erro que acontece aos jogadores do mundo e torna impossível eles batalharem nos fortes.

Obrigado pela atenção.
pois isso acontece com todos, eu particularmente depois da atualização 1.27 a conexão via radio sempre da esse problema. :mad: sou ativo e não posso participar de nenhuma batalha de forte.
 

DeletedUser

Guest
se não participassem na batalha eu sabia e eles também ... este erro acontece com vários
 

DeletedUser

Guest
Não entra!

Não foi possível estabelecer ligação ao servidor. Certifique-se de que as portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um router ou firewall. No caso de ter a certeza de que as portas não estão bloqueadas, contacte o suporte.

não consigo entrar na batalha, da esse erro, alguem pode me ajudar? :(

valeuu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acontecia comigo quando usava o Internet explorer agora uso o mozzila firefox e não da mais esse erro

so as vezes ae é eu so entra denovo e da certo..:)
 

DeletedUser

Guest
isso ás vezes acontece-me mas tento voltar a conecctar e dá a 2 ou 3
 

DeletedUser1451

Guest
pois bob quantos mais dias passados, menos explicação sobre causas importantes temos.


Ps: continuo sem poder batalhar on em fortes
 

DeletedUser2062

Guest
Não foi possível estabelecer ligação ao servidor. Certifique-se de que as portas de rede 1582 e 1028 não estão bloqueadas por um router ou firewall. No caso de ter a certeza de que as portas não estão bloqueadas, contacte o suporte.

No caso de ter a certeza de que as portas não estão bloqueadas, contacte o suporte.
:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando vai ser possivel de excluir jogadores que nao quero que batalhem mesmo k a batalha nao encha???
Raios que preciso batalhas combinada pra ganhar itens raros!
 

DeletedUser

Guest
Quando vai ser possivel de excluir jogadores que nao quero que batalhem mesmo k a batalha nao encha???
Raios que preciso batalhas combinada pra ganhar itens raros!
Estive a pensar, e conclui que seria má ideia. Pois pode haver uma conta roubada e antes da batalha podem excluir todos pra k outros ganhem!

2 dias e nenhuma resposta via ticket ¬¬
continuo sem poder batalhar.
Muda a net.... :p
 

DeletedUser1451

Guest
Estive a pensar, e conclui que seria má ideia. Pois pode haver uma conta roubada e antes da batalha podem excluir todos pra k outros ganhem!


Muda a net.... :p
o problema pode ser esse, mas o suporte poderia ao menos responder minha pergunta ¬¬
 

DeletedUser7946

Guest
Opa.. vim vos salvar kk
Brincadeira.

Oh, também enfrentava isso aqui no trabalho, mas pedi a um amigo da rede para que arrumasse. Provavelmente o servidor bloqueava as portas e ele as liberou.

Tentem ver se onde acessam há bloqueio de algumas portas, podem também desabilitar o firewall (se for em casa). Liguem para o servidor, quem sabe estes possam liberar.

A mim, em casa, nunca deu problema, sempre abre normalmente e aqui no trabalhou, passou a abrir.

Espero ter ajudado o/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo