Batalha pelo forte

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,
O caso é que eu de manhã inscrevi-me numa batalha no forte!
E durante a batalha não é possível atacar jogadores ( aparece batalha pelo forte ).
Mas recebi um ataque de um jogador e estou no forte, agora mesmo!
Espero uma resposta ,bs55
 

DeletedUser2490

Guest
Se estavas no forte...

1. já estavas inscrito na batalha?

2. se sim, contacta o suporte pois não podias ser atacado... Aqui não te resolvem nada... só dizem que é bug se estavas inscrito e foste atacado...
 

DeletedUser

Guest
Se estavas no forte...

1. já estavas inscrito na batalha?

2. se sim, contacta o suporte pois não podias ser atacado... Aqui não te resolvem nada... só dizem que é bug se estavas inscrito e foste atacado...

Sim já estava inscrito! Desde do meio dia.


Já reportei
 

DeletedUser

Guest
fizeste um print do teu boneco com a bolinha amarelo no forte e a ver-se a hora do servidor no mapa e a corresponder com a hora do ataque?(logico que terá de haver uma pequena diferença de seg ou min, que foi o tempo de abrires o relatório)

se não tens nada disso esquece......não tens provas.
 

DeletedUser

Guest
Tu deves ler mal.
Eu inscrevi-me de manhã na batalha e recebi dois ataques á tarde!
O tempo foi o suficiente.

Mas pode provar que agora para não receber ataques é preciso estar mesmo no forte!
Quem tiver registado na batalha e por exemplo for trabalhar recebe ataques, quem la estiver no forte sem fazer nada não recebi.

Ia para receber um 3º ataque e como estava no forte porque já não tinha energia, aparecia que não era possivel o duelo porque estava no forte
 

DeletedUser

Guest
Tu deves ler mal.
Eu inscrevi-me de manhã na batalha e recebi dois ataques á tarde!
O tempo foi o suficiente.

eu li e percebi bem o teu post. a questão que te coloquei é que sem provas de prints nada feito.

como vais provar que realmente estavas no forte e não andadria a fazer um trabalho depois de te teres inscrito? é só a tua palavra .
 

DeletedUser7485

Guest
eu li e percebi bem o teu post. a questão que te coloquei é que sem provas de prints nada feito.

como vais provar que realmente estavas no forte e não andadria a fazer um trabalho depois de te teres inscrito? é só a tua palavra .

Icecalo mas mesmo que estivesse a fazer um trabalho depois de se ter inscrito nao poderia ser atacado!Ele depois de se inscrever até poderia voltar para a cidade dele que não podia ser atacado!
 

DeletedUser

Guest
Icecalo mas mesmo que estivesse a fazer um trabalho depois de se ter inscrito nao poderia ser atacado!Ele depois de se inscrever até poderia voltar para a cidade dele que não podia ser atacado!

pois nisso é que estás enganado. um jogador só fica protegido de duelos, durante o tempo que estiver no forte depois de estar inscrito.
inscreves-te na batalha e abandonas o forte, estás novamente exposto.

isso já foi referido montes de vezes aqui no forum. não te apercebestes dessa passagem? NORMAL, logo a seguir a esses posts possivelmente vieram colocar spam e isso ficou perdido por ai.
 

DeletedUser

Guest
Ai quer dizer se nos formos inscrever e formos trabalhar estamos sujeitos a ataques?
 

DeletedUser

Guest
É por isso que o jogo não avança --"
Isso não tem lógica nenhuma

Não, imagina, estás numa batalha de forte, lá não podes ser duelado, mas se tu vais andar por ai, não é lógico que sejas duelado?

Se não fosse assim, é que seria errado.
 

DeletedUser

Guest
Não, imagina, estás numa batalha de forte, lá não podes ser duelado, mas se tu vais andar por ai, não é lógico que sejas duelado?

Se não fosse assim, é que seria errado.

Obviamente, tudo explicado, uma pessoa só está protegida dos ataques se estiver registada e no forte.
 

DeletedUser2490

Guest
É por isso que o jogo não avança --"
Isso não tem lógica nenhuma

Porquê?... Se tiveres dentro de um forte sobre ataque é lógico que não te possam atacar... Se saires para fora das muralhas é lógico que o sejas, pois deixas de estar protegido lá dentro..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo