Bar

DeletedUser436

Guest
Sim, senhor, sim senhor. Este fórum há-de sempre arranjar formas de me surpreender.

Então, meus filhos, contem-me tudo. Estão num local seguro. Podem confessar todos os vossos pecados.
 

DeletedUser13808

Guest
Sim, senhor, sim senhor. Este fórum há-de sempre arranjar formas de me surpreender.

Então, meus filhos, contem-me tudo. Estão num local seguro. Podem confessar todos os vossos pecados.
Estou bem seguro meu doce, mas estaria mais se tivesse nos teus bracos :D
 

DeletedUser13984

Guest
Vim por este meio informar, que um grande camarada voltou do mundo dos mortos, agora conhecido por skylinex, armado ate aos dentes e cheio de vontade de ganhar esta guerra infernal, Armada Imperialista está a recompor-se!!!!
WfQY8AolSUuj5-B9WTX5qA.png
 

skylinex

Member
é bom voltar do mundo dos mortos com conviccao renovada de pactuar por entre regras das quais o forum imputa na realizacao de um texto significativo para o momento de opressao que todos vivemos.
temos força e causas do nosso lado que faram da armada o maior proveito do povo destemido, unido a nos por meio de uma plausivel e determinada forma de combater estas demarcacoes da realeza dominante.
vamos dar voz ao metodico processo realizador em conformar baixas e aliviar novos recrutas com os nossos recursos quase infinitos e demorados pois cada um de nos tem a fase da lua como intempestiva forma de actuar sobre a lei imposta e nao ouvida
 

DeletedUser436

Guest
Part of the journey is the end.

Este jogo (e especialmente o fórum) acompanhou-me durante os meus primeiros anos de adolescência, anos da minha vida que não foram por aí além muito bons. E entrar neste fórum e "conviver" com outros membros era sempre um momento muito especial da minha rotina diária.
Com o passar do tempo, de forma natural, o jogo foi perdendo a sua popularidade e, por consequência, o fórum também passou a deixar de ter tantos membros activos (as pessoas também foram crescendo, visto que a maioria eram crianças e adolescentes). Eu também segui com a minha vida, mas voltava sempre de tempos a tempos, maioritariamente por nostalgia e também curioso em ver se alguém fazia alguma visita surpresa (como acontece de tempos a tempos). De qualquer forma, guardarei sempre boas lembranças das pessoas que por aqui passaram com quem tive o prazer de conviver.

Eu sei que podia simplesmente criar uma conta no jogo e impedir que a conta no fórum fosse eliminada. Mas acho que está na hora de fechar este capítulo. (de qualquer forma poderei sempre criar uma conta nova se me apetecer :p)

Foi um prazer,
Ta-ta and farewell!
Gambinho
 

DeletedUser1410

Guest
Que nostalgia, alguém ainda se lembra do início? Creio que o teu nick não me é nada estranho Gambinho.

Regressei hoje mesmo ao fórum, provavelmente já não haverá por cá ninguém dessa altura.
 

skylinex

Member
cm deves calcular isso interessa a alguns, info util porem a todos da taberna.
quem demonstra ligeireza dos promotores italianos, limitados claro esta...
 
Topo