Bar

DeletedUser13984

Guest
Por acaso também precisava de café, mas nada que um bom almoço resolva :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite a todos os enamorados,

É sempre com grande visibilidade e alegria que vejo as mensagens de bons dias, da nossa Xerife. Uma pessoa realmente singular e carinhosa em quase todas as suas intervenções, que formam a forte posição que emerge da sua função aqui no forum. A nossa Xerife é de modo afectuoso, a personagem que faz avaliar as condições que um mosqueteiro faz condicionar as suas acções e convicções, em tudo o que é implícito na sua opinião.
Muito há a dizer sobre a nossa Xerife, que ilumina e faz resplandecer a sua graça em todo o nosso forum. Tudo o que é processado pela sua visão e juízos, própria de uma Xerife, faz acantonar a minha forma mais simples de apreciação e dever de depreciação sobre a qualidade mais que merecida da nossa Xerife. Ela é de facto o que faz mais engrandecer a nossa opinião dada e acolher a razão das suas palavras como justas de justiça, mais que imposição, mas sim uma forma de redefinir as nossas ideias sobre quaisquer que sejam os temas de intervenção e posições acolhidas.
Na forma de ser um membro que já interpelou a nossa Xerife por mensagem privada, sei o quanto a nossa Xerife é amável e muito prestável. Qualquer um pode sentir-se em modo de pensar o que quiser. Eu apenas digo que esta nossa Xerife induziu-me num sonho apaixonante, quanto ao que uma pessoa do sexo feminino pode causar num cowboy que ao que lhe interessa, será mesmo o objectivo de ser o mais simples e verdadeiro, o que custe para tornar a internet menos impessoal e mais aconselhável a uma aproximação que considero ser o que a nossa Xerife pensou que seria uma impossibilidade, pois e devido ao facto de sermos de lugares separados pela distancia que só o afecto e os sentimentos fortes de uma ligação que delicadamente, ficarei sentido se a nossa Xerife, avaliar como opção para ser ultrapassada como etapa para um destino que nos leve à inclusão de objectivos comuns e acusações de mutua simpatia.
Por tudo isto, levo a pensar que por vezes será tão difícil mostrarmos a uma pessoa que diz tanto para nos, nem que seja o grande sentimento da apreciação pela sua preocupação que não será única minha, mas sim de todos os cowboys que são convidados a serem bem acolhidos aqui, no forum.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Agradeço as simpáticas palavras :)

Tento tratar bem e de forma igual todos os utilizadores deste nosso fórum, é sempre bom ver que alguns reconhecem o que somos e fazemos.

Mais uma vez Obrigada em meu nome e de toda a equipa ^^

obrigada.jpeg
 

DeletedUser14376

Guest
Não é um reconhecimento mas sobretudo uma forma de tornar parte, a dedicação, como forma de argumento ao que a Xerife faz em todo o caso de pronuncio. A satisfação é imposta pelo método que transmite em todas as suas forma. Tenho pena que não joguemos no mesmo mundo, contudo a minha alegria vai acentuando aqui, no forum. Uma vez que tantas coisas são ditas, eu simplesmente tento ser o mais conclusivo possível, dentro da fantasia e grandeza que uma Xerife, com todo o seu poder e maneira de tratar os assuntos, impõe em toda a comunidade, que falando por mim, só quer o bem desta e com especial exclamação para a nossa afável Xerife, que é a beleza e o caminho de surpresa e intenção para mim.
Muito obrigado Xerife
 

DeletedUser14376

Guest
Bom dia Xerife Sonha,

Nesta manha que, ao estar longe e a muitos kms de distância, a vossa presença aqui no forum, torna o testemunho e apropriação de algum modo de estar, por parte de quem absorve a vossa normal presença, em imagem lúdicas e de bom senso, um aliviar de bem estar e fluidez de integração, mesmo perante uma Xerife querida mas com responsabilidades e autoridade no nosso forum. Eu pronuncio uma resposta em forma de um excelente dia e bem passado na companhia de quem mais tem presente no vosso inteiro coração, este dedicado aos que o merecem e cultivam o que de melhor há na vossa pessoa, muito positiva e responsável. Bom dia da parte de um pobre mosqueteiro, que cumpre sempre o seu papel de cruzado da paz. Bommmm dia!
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde,

Palavras sábias, não esperava mais nada vindo do nosso grande nicklink.
É um grande Amigo/Mosqueteiro/Inspetor, tem palavras doces para os amados, simplesmente acho que não tenho mais nada a declarar da para ver por si só.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde a todos,

Neste fim-de-semana em que o frio deu umas tréguas em solo costeiro, um dos demais desta nossa Europa em que países, com semelhante demografia e características igualáveis à nossa, a questão da temperatura afecta realmente a nossa actividade com o nosso personagem em terras do Oeste e onde inequivocamente o frio contempla as noites agrestes e o sol num dia de arrefecimento nunca acontece durante as implícitas horas de sol. Ora esta nossa dinâmica sobrepõem a actividade de alguns cowboys, que aproveitam esta quadra para apaziguar e aligeirar as suas convulsões e guerrilhas privadas, com duelos e os dois sectores distintos da barricada, em batalhas de forte. Esta dinâmica eleva a questão dos mosqueteiros e do seu grupo, em incluir os seus propósitos bem afincados e esclarecedores nesta época, que em toda a vez impõem um trabalho com os seus amigos e companheiros de batalha, em algumas escolhas que o jogo nos oferece. Estas são os eventos e as tão qualificadas provas como passatempos, que durante o anterior verão deste ano, submeteram alguns jogadores inscritos para as mesmas, em sobrevalorizar as suas avaliações e sabedoria, quer em provas de ciclismo nacional como no tour.
O grupo de mosqueteiros espera ansiosamente para que estes passatempos voltem em força, e deixamos desde já aqui, a nossa vontade em abdicar de algum tempo para participar e envolver um espírito de natal, ao âmbito competitivo e talvez fanático, que não escassas excepções iludiria a vontade e função do nosso corpo, em activamente valorizar o companheirismo ao nosso forum e especialmente aos jogadores activos.
 

DeletedUser14376

Guest
Nada deste frio faz parte do conjunto de um par, cujos dois são a equivalência do amor... sonhar é sempre o que faço e nunca o faço sem ter um sonho que prescindir...
 

DeletedUser13984

Guest
Por falar em grinch aconselho a ver o filme, muito bom, já que estamos nesta linda altura natalícia.
Muito obrigado senhorita sonha por me fazer relembrar este belo filme.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite Sonhinha,

Só um elogio para a nossa Xerife bastaria para dizer qualquer coisa sobre a sua presença no forum. Porém este comportamento atingiria a sua acção? Nem por isso, na opinião do mosqueteiro, porque a forma de actuar da nossa Xerife Sonhinha faz bem a todos os que se sentem afectivamente próximos das suas interacções e publicações e por isso, um elogio bastaria somente para lhe enunciar a delicadeza de não criar danos nem difíceis decisões na sua criatividade e forma de agir, tão positiva e totalmente remanescente no que se refere ao que todos nos sentimos em causa da sua boa disposição, por exemplo. Um elogio bastaria para saber o quanto ela concede a forma florida com que, revoga ao seu cumprimento de forma, em causa a renovação da relação entre esta lindíssima Xerife e qualquer cowboy que evoque a forma temerária de pressionar por um sorriso, esplêndido e sempre que prenuncia a sua palavra e nos faz pensar como é belo ter uma posição feminina no Velho Oeste e esta, tão crescente de vontade de espalhar a boa vontade entre todos e qualquer um que deseje a a reforma que traz este aspecto sorridente, em todos os momentos que a sua presença se faz engrandecer por uma efervescência de adjectivos, como momentos e também interacções de crescente vontade de espalhar o espírito de natal.
 
Topo