Bar

DeletedUser13984

Guest
Embora a amada do nicklink não esteja a responder gostaria que a senhora asadelta me desse mais atenção, gostei muito das suas palavras, tocou-me imenso, fiquei de coração quente :oops:
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Lembrem-se também do excelente trabalho do Xerife Neos e do resto da equipa, não só das meninas :p

E mais uma vez agradeço as vossas palavras simpáticas, mas peço que se portem bem ;)
 

DeletedUser14376

Guest
Nada que fique impune perante o acto de amor, que cada um que se sente afectado pela generosidade e simpatia. Mais que tudo uma mais valia para a comunidade, uma Xerife com personalidade e liderança para conter e proclamar palavras de simples delicadeza, quando a situação o exige e é neste momento que este toque feminino faz falta, para agilizar uma demanda de ternura e apego a estas verdadeiras Deusas do Oeste. A louvar não só estes actos de comunhão e boa vontade, entre os intervenientes e somente isso importa na quadra que vamos festejar, com as aventuras passadas e as que estão para ai vir.
 

DeletedUser13984

Guest
Sempre as ordens xerife sonha, a minha simpatia nunca acaba pelas senhoras, voces são o grande motivo de eu entrar no fórum especialmente a asadelta, ela nestes últimos posts tem conquistado o meu coração ... :oops::oops:
 

DeletedUser14376

Guest
Vejo que o Sr. galego esta a seguir o seu coração e não dá importância ao fino propósito de deixar o cognac de parte e em vez misturar com o seu trabalho e coração. Isto porque acredito que o Sr. galego faz tudo de coração e deixa que este comande para agitar a sua vida de inspector bem carregada de importantes compromissos que só um profissional e dedicado, assim como experiente detective, na sua essência, sabe dilacerar e aproveitar para o beneficio do bem próprio que é e será sempre o nosso forum.
 

DeletedUser13530

Guest
Olá meus fofos.

Como é habitual aqui estou eu sempre na véspera do Natal, a fazer um balanço deste meu ano.

Daqui a duas semanas meto férias, apanho feriado em duas sextas-feiras, logo fico na segunda-feira em casa para completar os cinco dias, não disse a nenhum dos meus colegas, mas o engenheiro tinha de lhes tudo e eles agora andam-me a fazer a vida negra porque já sabem que se vão a fazer o meu trabalho.
Vou ver se a fábrica tem dinheiro para pagar o subsidio de férias, e vou ao Arménio dos Leitões em Souto Redondo comprar um leitão arranjadinho, porque digam o que quiserem, leitão é leitão, nem os gourmets ganham ao leitão. Para buber não sei porque estou a fazer dieta, já emagreci 12 kilos e ainda só passou quatro semanas, não se esqueçam de dizer: "Parabéns, eu sabia que ias conseguir!"

Este ano foi o mesmo de sempre, sou uma pessoa simples... não preciso de muito, não tenho ilusões, gosto de pessoas, gosto de cumer e buber, ver um bom filme, acordar a rir e adormecer a rir. A minha mãe está a ficar farta de ter um toleirão em casa e deu-me uma pequena casa com um bom terreno para restaurar... não precisava de gastar muito dinheiro naquilo, tenho um colega arquitecto e arranjava a casinha por uns 550€ m2. Ela ficou um bocado chateada quando viu uma tabuleta a dizer "Vende-se" no terreno, devia era ter ficado contente por ver que o seu filho teve a força de vontade de fazer uma de uma tabuleta. Pois é mãe, és velha e vais levar cumigo muito mah tempo.

A minha Ford Transit de 83' está do aço, é uma alegria chegar ao trabalho com ela a ouvir o António Variações, o meu canto favorito português, um homem à frente do seu tempo... ouçam as letras da música dele, incrível.

Bom Natal e um Bom ano Novo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
Que bom harmonica, igualmente, agora só estou a espera das senhoras e da senhora asadelta que aquece o meu coração:oops::oops: ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
A minha não!
Gosto de sentir a simpatia da moderadora mais simpática do the west!
 

DeletedUser13530

Guest
Um bom Natal e Feliz Ano Novo também para si :)
Tenho e prazer de estar a falar com a harmoniosa, aquela senhora que estavam a falar em cima? Asadelta, algo do género? Não tenho licença de aviação, mas se não formos voar muito alto, não é algo que diga que não.
 

DeletedUser13984

Guest
Não seja rude perante as senhoras, a asadelta é tão simpática, não a trate assim.
 

DeletedUser14376

Guest
Harmonica man, o que espera de uma senhora que ainda por cima é uma dotada Xerife, que permite os elogios e põe em causa todo o tipo de arrogância directamente explicito, quer por forma de palavras ou no âmbito ocasional que tantas vezes acontece pelo Oeste?
A nossa Xerife, de todos nós, é o tesouro mais bem preservado que o Oeste tão cruel e sadio, naturalmente embebeda tantas vezes, o mais distinto e expedito cowboy. Esta nossa Xerife é um tesouro que promove o bem estar e a convivência sã entre todos os que a ela se dirigem, sempre com o bem em causa e os bandidos ficam sempre de fora, na altura de enaltecer este bem que a todos nos afecta e transmite uma sensação de bem estar e bem querer, com vontade de fazer sempre com orgulho, o que discriminadamente cada um, que chega ao contacto com a nossa Xerife.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Tenho e prazer de estar a falar com a harmoniosa, aquela senhora que estavam a falar em cima? Asadelta, algo do género? Não tenho licença de aviação, mas se não formos voar muito alto, não é algo que diga que não.

Não, está a fazer confusão, eu não sou a que voa sou a que sonha :D :D
 
Topo