Bar

DeletedUser436

Guest
Ter exame às 16h30 é bué fixe... Quem quer ir fazer por mim?

Btw, Taça das Confederações aí à porta. Acham que temos hipóteses sem o Lord Éder?
 

DeletedUser13797

Guest
Antes de manhã que de tarde!

O Lord Éder passou ao resto da equipa as suas qualidades. Todos os jogadores são em parte Éder.
 

DeletedUser13797

Guest
Por falar em exames, a minha prof teve um acidente e não nos deu a prova. Agora só no próximo mês :(
 

DeletedUser13797

Guest
Ya, teve um acidente qualquer, fez uma operação e vai ter 3 a 4 semanas de repouso.
 

DeletedUser13808

Guest
russia!

Tais baboseiras que ja nem me recordo gambinho, sou um menino inocente e responsavel para ouvir tais coisas
!
 

DeletedUser436

Guest
Muito sofrido ontem, desnecessariamente. Agora é ganhar à Nova Zelândia e pronto.
 

neos

Active Member
Se não fossem parvos, teria sido. Mas isso já é o habitual! x) E foi um resultado justo.
Agora contra a Rússia não podemos ser assim, e é bom que o Nandinho faça umas quantas alterações ao 11... Fonte, André Gomes, Nani...

Quase que acertavas nas alterações feitas :X falhaste o médio :p

Ontem até que os resultados não foram maus... tanto para a seleção A, como para os sub-21 :p
Os 3-1 da Republica Checa à Itália foram tão bons que agora está tudo 100% empatado em termos de melhor 2º... 3 pontos, 3 golos marcados e 3 sofridos para todos :X passa agora quem marcar mais golos no último jogo... Sendo que em teoria, Portugal e Republica Checa devem ser quem tem os jogos mais fáceis... Eslováquia e Itália já não será assim tão provável haver goleadas...
 
Topo