Bar

neos

Active Member
CSI's completos só vi o cyber... de resto via de vez em quando na tv... CSI's, NCIS, Hawai 5-0, Mentes criminosas... Séries com umas quantas temporadas que nunca me apeteceu ver completas :X
Mas falando em séries... tenho uma série delas para por em dia e acho que vou aproveitar agora :p
 

DeletedUser13808

Guest
CSI's completos só vi o cyber... de resto via de vez em quando na tv... CSI's, NCIS, Hawai 5-0, Mentes criminosas... Séries com umas quantas temporadas que nunca me apeteceu ver completas :X
Mas falando em séries... tenho uma série delas para por em dia e acho que vou aproveitar agora :p
Eu vejo essas que disseste de vez em quando na fox . depois o resto vejo na NET xd e comecei a ver agora sons of anarchy
 

DeletedUser436

Guest
Terminei recentemente de ver Timeless. Não sei se haverá nova temporada. Frequency vai terminar hoje, provavelmente não terá segunda temporada. Pretendo ver a nova temporada de Prison Break, embora acho uma estupidez terem-na trazido de volta. Vejo os 3 NCIS, embora todos atrasadíssimos em relação aos EUA. Ainda não vi a nova temporada de Sherlock, nem a do Sobrenatural. Esta última devia ter terminado na 5ª temporada e teve na 11ª nova hipótese de terminar, mas não, insistem em continuar. Finalmente, ando a ver a 2ª temporada de Gotham, ando bem atrasado nessa também. Ah e HTGAWM. Bem atrasado também (início da 3ª temporada).
 

DeletedUser13797

Guest
Sherlock é incrível, mas não é bem um policial :p

E HTGAWM é bastante bom, apesar de que a última temporada está a ser mais fraca ( pelo menos até onde já vi).
 

DeletedUser436

Guest
post-48972-LOST-Jin-thumbs-up-gif-Imgur-5CUP.gif
 
Topo