Bar

DeletedUser13530

Guest
Vou-vos contar uma história sobre vinho do Porto.

Consta um mito que o vinho o Porto é feito de ossos de animais, mas isso é um aparte.

Sobre a história: Era último dia na fábrica antes do Natal, eu era um dos novos trabalhadores, e andava lá um dos mais antigos, um Benfiquista ferrenho, lugar anual ao lado de lendas do Benfica, muito gozei com o homem por ele ter saído da Taça de Portugal com o Braga... continuando, andava lá o homem a reunir dinheiro para comprar umas garrafas de vinho do Porto, eu não tinha o habito de beber, mas lá fui e dei 5€ à causa.

Para minha surpresa o homem lá reuniu dinheiro para comprar 6 garrafas, eu como dei cinco euros lá decidi ir beber uns copos. A fábrica em questão é de injecção de moldes, faço partes de interiores de automóveis para a Auto Europa, as partes plásticas, a máquina defeca as peças e eu tenho de as meter no caixote, trabalho de ritmo essencialmente, depois das peças estarem nos caixotes vêm os "gajos da logística" no seu carrinho apanhar os caixotes. Para sorte de muita gente e azar de outros tantos, os gajos da logística tinham todos financiado a causa, logo tinham de ir beber.

Foi uma das cenas mais hilariantes da minha vida, ver um engarrafamento de carros da Logística porque todos paravam no posto do velho benfiquista para ir beber um gole de vinho do porto, e para o azar deles o chefe deles estava a ver o filme todo do vidro de cima, e como ele não deu dinheiro à causa tenha de os sancionar. No fim de tudo tinha enfardado uns 5 ou 6 copos, e saí ao fim do turno todo contente da vida, fui parado mais à frente pela PSP e apanhei a minha primeira multa por excesso de álcool no sangue... não entendo, estava normal, via tudo normal... só arrebentados, não lhes custa nada. Resumidamente andei a trabalhar para o c-alho, e acabei por ir embora uns tempos depois.
 

DeletedUser13530

Guest
Também não gosto de bolo-rei. Já encomendei o meu leitão para o Natal e Ano Novo, no Arménio dos Leitões, recomendo!
 

DeletedUser13530

Guest
Quem não gosta de Leitão ou é doente ou é vegeta. Todos os anos tenho de ir ao "Piquenique dos Leitões" na Bairrada, só de pensar até me faz mal... e ainda não tomei o pequeno-almoço.

jh8aEUX.jpg


Já me faz lembrar o meu amigo alcoólico Duarte de 60 anos, que me convidou para ir ver o Benfica-Sporting na cabe dele, meteu lá um plasma que o filho lhe ofereceu assim a mulher não lhe chateia a cabeça. Então diz ele: "Oh amigalhaço, como é? Domingo, vens a minha casa eu meto um pires de amendoins, um pires de tremoços, um pires de azeitonas e grande pires de presunto e duas garrafas de champanhe, uma para cada um vemos o jogo. Quando o Benfica marcar digo à Maria para tirar outra do frigorífico.", mas depois lá diz ele: "Já me esquecia, tu és vegetariano, só comes verdura.", eu parto-me a rir, alguém disse ao homem que eu tinha virada vegeta para perder peso.

.
 

DeletedUser13530

Guest
Nem por isso, bastante banal. Trabalho - Casa - Casa - Trabalho. Um jantar aqui e ali, uma sexta-feira ou outra com os velhotes do trabalho, só para me rir um bocado. Agora durante as minhas 24 horas normalmente deparo-me com grandes personagens.
comprava o "jabali" e fazia uma churrascada pra todos aqui no bar

Se não quiseres gastar dinheiro e ainda ganhar algum, pago-te se vieres aqui a minha casa matar os javalis que me andam a mandar o milho todo abaixo.
 
Topo