BanG BanG [Historia]

  • Iniciador do tópico Elton soares
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Capítulo VII

BanG BanG
Capítulo VII


O grupo/exercito partiu cedo a cavalo rumo a o Arizona,mais parecia um terremoto o andar de vários cavalos, as diferentes raças distinguiam, os soldados dos mandantes(Luke,Deni,Ian,James & Jake)

***


Finalmente tinham chegado o exercito em Arizona.
Todos começaram a procurar algum movimento porém não havia ninguém na rua,era tudo deserto,ouvia se coisas que o vento trazia de milhas é milhas. Luke indignado começa a andar mais um pouco,é torna a escutar mais coisas, o exercito vai atrás.
O vento trasporta até barulhos de tiros a o ouvido de todos agora!
O rapaz Luke começa a pensar numa possibilidade disto ser uma emboscada!
Mais ele queria pegar o Corrupto pistoleiro a todo custa!
Jake mandou todos se espalhar pela cidade em busca de respostas.

**


Depois de varias interrogações Jake viu um vulto,alertou 5 homens que foram com Jake olhar o que passava-se, Jake chegou bem perto da onde estava a o vulto junto com os soldados, ele levantou os três dedos, isso significava que inhão entra de surpresa em três segundos.
Três,dois,um. Já. Pularam apontando as armas caso fosse um inimigo. Foi em vão não tinha nada. Tinha 3 corredores mandou todos se separarem em grupos de 2.
Jake é um soldado foi para a passagem na lateral direita. É o restantes foi na passagem central é Lateral esquerda..
O primeiro grupo ao fim do corredor encontrou uma mulher korta no chão é uma porta,a mulher estava com sinais de facada no pescoço e barriga, dava para ver as tripas,órgãos é tudo mais. O 1º grupo ficou pensando se entrava ou não. Enquanto isso o segundo grupo a o fim do corredor achou apenas um homem morto também so que a tiros, não havia nenhuma porta,é o homem tinha duas balas cravadas na testa.E por fim o terceiro grupo o de Jake ao pé do fim do corredor não havia nada apenas uma imensa porta de um casarão enorme de grande.
Bom voltando a o priemiro grupo, os dois pensativos resolveram entrar pulando é mirando preparados para pegar o inimigo, desta vez quem fez o sinal dos três dedos foi o soldado.
Um dois três.Já.Pularam com tudo e apenas encontrou dentro dá porta uma casa comum é nada mais.
O segundo grupo resolveu voltar quando foi surpreendido na saída por 2 pistoleiros que miravam em suas cabeças é mandaram os soldados porém as armas no chão. Os pistoleiros olharam um para o outro é sorriram é disseram também em seguida:
_Seguinte não vou vos matar porque se eu atirasse iria chamar atenção da cidade toda! Apenas vou vos amarrar é se gritarem irei explodir seu crânio.
Amarraram os soldados é também tiraram tudo que possa salvar os soldados.
Finalmente o terceiro grupo aposto entrou se esgueirando pela casa grande.
Para a surpresa havia dois assassinos espiando as portas é perceberam Jake e o soldado.
Jake foi mais ágil é arrancou o cérebro do assassino com um tiro bem na testa.
O soldado disparou no assassino porém errou, é como punição foi morto pelo assassino.
Jake viu o companheiro no chão e de costas apontou a arma para um sitio e acertou em cheio o peito do assassino matando-o sem hipóteses alguma de sobreviver.
Jake ficou vagando pela casa em busca de pistas quando encontrou bilhetes de comboios é diversas cartas.
Inclusive encontrou dentro de um grande armário uma foto de Mark é sua mulher que provavelmente faleceu,pois parecia muito pálida na foto.
Enfim Jake recolheu as pistas é foi embora.
Enquanto isso as coisa com o segundo grupo e estavam difíceis! Amarrados é imóveis pensaram pensaram até que rasparam é rasparam as cordas em uma pedra. Que sorte é masorte
Conseguirão escapar das cordas mais quando ia fugir um dos soldados tomou com um tiro so o outro conseguil escapar.



CONTINUA
Então Mark estara lá mesmo?
Não perca o proxímo capítulo de BanG BanG
 

DeletedUser

Guest
Obrigado! Obrigado!

Mais e uma pena alguns dos proprios personagens nem virem comentar
 

DeletedUser

Guest
Capítulo VIII

BanG BanG
Capítulo VIII


Jake chegou juntamente com os outros 3 soldados restantes até onde a resistência estava.
Os soldados contaram tudo depois Jake também contou tudo é apresentou aglumas pistas.
Luke começara achar que seria uma emboscada. O grupo de jovens duelistas foram a o saloon onde o barman parecia muito pálido é so havia pobres deitados em bancos e bêbados.
O pensativo Luke começa a ligar os pontinhos. Enquanto os outros bebiam.
Os soldados que lá foram estavam vigiando notaram mais vultos desta vez viam de todas as partes.
Jake com um olhar percebe o vulto novamente passando pela janela que estava mais a direita.
Jake levanta-se retira a arma do coldre é um soldado chega avisando que havia gente aqui pois vários soldados confirmavam ver vultos é mais vultos.
O barman derrepente molha-se todo deve que estava com muito medo pensava Ian com seus instintos.Derrepente Jake manda todos ficarem apostos é tirarem as armas do coldre. Saberá que irá haver um confronto. O Barman tira uma shotgun velha é enferrujada é deixa a sobre o balcão com os maiores cuidados que já se viu. Um bêbado desafortunado passa pela janela onde Luke estaria a frente e derrepente escuta-se o barulho do gatilho a ser pressionado. O bêbado cai no chão morto. Todos percebem é se jogam no chão. Derrepente ouviram-se mais tiros é mais tiros é a parede feita de madeira resistente abrira buracos(Os inimigos estavam armados até a boca)
Os soldados lá fora enquanto combatiam os inimigos que apareciam de todo canto,Luke e os outros sem saber o que fazer,se esgueiraram até um suporte de ferro que agüentaria tiros.
O barman pegou a shotgun é foi na janela ter com os pistoleiros, o barman disparou é conseguiu matar um so que foi alvejado é desmaiou.
Um soldado entrou no salão agachado chegando até a turma de Luke e contando:
_Este exercito não é de Mark, é de Jimmy Norman é Joni.Estão por aqui e vão nos matar,melhor se preparar porque estamos em menor numero. – O soldado vai lá para fora ajudar seus companheiros.
_É agora? – exclamou James
_Iremos de ter que combater, estamos cercados! – Deni disse.
_Assim seja – Luke diz retirando sua arma para fora!
_Antes temos de traçar um plano! – Alertou Ian.
_Podemos sair pela porta dos fundos é ir de penetra matando um por um – Jake deu a idéia!
Nem precisou ninguém concorda,todos foram sabendo oque tinham de fazer.
Já abriram a porta e foram saindo esquivando-se é a o mesmo tempo atirando.
Com a ação do grupo de Luke os pistoleiros que estavam atirando por trás foram desimados é os soldados que estavam a frente estavam saindo menos prejudicados embora so resta 8 soldados agora em campo do time de Luke.
Jimmy apareceu é disparou bem no ombro de James. James baleado no ombro caiu no para o lado escondido é com uma baita ferida. Deni cobriu o mais não era páreo para Jimmy. Deni disparou é num movimento ou dois Jimmy raspou pela bala. Jimmy tomou a vez é disparou na cocha de Deni passando perto de uma veia muito importante. Deni caiu no chçao é se escondeu em um barril, Ian foi tentar á sorte é se deu bem. Jimmy disparou o é errou, Ian disparou bem no peito direito de Jimmy fazendo pegar raspar numa veia importante também. Jimmy ficou tonto é saiu de cima da casa que estava.
Luke foi avançando junto com Jake, Ian ficou cuidando dos outros dois.
Joni pulou com alguns pistoleiros de um monte de feno é começaram a tirar em Luke é Jake. Luke Disparou é matou um pistoleiro, Jake disparou é sua bala atravessou a cabeça de um bandido. Joni e seus soldados dispararam é conseguirão que uma bala raspasse pela cabeça de Luke é conseguirão acertar a barriga de Jake que caiu no chão sangrando é vomitando de dor. Luke tomou iniciativa é disparou uma bala bem no peito de Joni, a bala pegou de raspão o coração é acertou um pulmão. Joni caiu no chão gritando de dor. Até que Norman chegou disparando fazendo Luke é Jake recuar.
Norman mandou soldados levaram Joni até um acampamento perto do deserto para tirar a bala é passar curativos em Joni.
Luke estava escondido com Jake dentro de uma casa até que Jimmy de um telhado dispara é a bala pega de raspão na costela.
Luke agacha mira é dispara acertando Jimmy no ombro. Jake ainda sangrando tira a arma é dispara acertando a barriga de Jimmy. Baleado cai do telhado em um monte de pedra desmaiado.
Enquanto isso Ian cuidava dos companheiros até Norman apareceu e disparou mais falhou.
Ian dispara é acerta o cutuvelo de Norman que fica a sangrar. A bala devia ter atravessado o osso, um soldado agarra Norman é leva o a cavalo.
Um soldado pega Jimmy é leva o para o acampamento. Enquanto isso chega um reforço iriam destruí agora com Luke é a o resto.
Luke e Jake reuniram-se novamente a Ian Deni é James. É enquanto isso chegava dois exércitos.
Um exercito inimigo é o outro era uma rebelião do Arizona. Souberam que a guerra er apor causa de Mark e estavam determinados a derrubar Mark.



Continua

COMENTEM!
Quem ira vencer NÃO PERCA?

Possivelmente a Historia acabara em mais 2 capítulos
 

DeletedUser

Guest
Já vai acabar :O
Está muito fixe...
Mas acho que conseguias fazer mais de 20 capítulos... :eek:
É pena.
 

DeletedUser436

Guest
muito fixe

bem agora eu levei tiros até mais não! xD
 

DeletedUser

Guest
BanG BanG
Capítulo VIII


Jake chegou juntamente com os outros 3 soldados restantes até onde a resistência estava.
Os soldados contaram tudo depois Jake também contou tudo é apresentou aglumas pistas.
Luke começara achar que seria uma emboscada. O grupo de jovens duelistas foram a o saloon onde o barman parecia muito pálido é so havia pobres deitados em bancos e bêbados.
O pensativo Luke começa a ligar os pontinhos. Enquanto os outros bebiam.
Os soldados que lá foram estavam vigiando notaram mais vultos desta vez viam de todas as partes.
Jake com um olhar percebe o vulto novamente passando pela janela que estava mais a direita.
Jake levanta-se retira a arma do coldre é um soldado chega avisando que havia gente aqui pois vários soldados confirmavam ver vultos é mais vultos.
O barman derrepente molha-se todo deve que estava com muito medo pensava Ian com seus instintos.Derrepente Jake manda todos ficarem apostos é tirarem as armas do coldre. Saberá que irá haver um confronto. O Barman tira uma shotgun velha é enferrujada é deixa a sobre o balcão com os maiores cuidados que já se viu. Um bêbado desafortunado passa pela janela onde Luke estaria a frente e derrepente escuta-se o barulho do gatilho a ser pressionado. O bêbado cai no chão morto. Todos percebem é se jogam no chão. Derrepente ouviram-se mais tiros é mais tiros é a parede feita de madeira resistente abrira buracos(Os inimigos estavam armados até a boca)
Os soldados lá fora enquanto combatiam os inimigos que apareciam de todo canto,Luke e os outros sem saber o que fazer,se esgueiraram até um suporte de ferro que agüentaria tiros.
O barman pegou a shotgun é foi na janela ter com os pistoleiros, o barman disparou é conseguiu matar um so que foi alvejado é desmaiou.
Um soldado entrou no salão agachado chegando até a turma de Luke e contando:
_Este exercito não é de Mark, é de Jimmy Norman é Joni.Estão por aqui e vão nos matar,melhor se preparar porque estamos em menor numero. – O soldado vai lá para fora ajudar seus companheiros.
_É agora? – exclamou James
_Iremos de ter que combater, estamos cercados! – Deni disse.
_Assim seja – Luke diz retirando sua arma para fora!
_Antes temos de traçar um plano! – Alertou Ian.
_Podemos sair pela porta dos fundos é ir de penetra matando um por um – Jake deu a idéia!
Nem precisou ninguém concorda,todos foram sabendo oque tinham de fazer.
Já abriram a porta e foram saindo esquivando-se é a o mesmo tempo atirando.
Com a ação do grupo de Luke os pistoleiros que estavam atirando por trás foram desimados é os soldados que estavam a frente estavam saindo menos prejudicados embora so resta 8 soldados agora em campo do time de Luke.
Jimmy apareceu é disparou bem no ombro de James. James baleado no ombro caiu no para o lado escondido é com uma baita ferida. Deni cobriu o mais não era páreo para Jimmy. Deni disparou é num movimento ou dois Jimmy raspou pela bala. Jimmy tomou a vez é disparou na cocha de Deni passando perto de uma veia muito importante. Deni caiu no chçao é se escondeu em um barril, Ian foi tentar á sorte é se deu bem. Jimmy disparou o é errou, Ian disparou bem no peito direito de Jimmy fazendo pegar raspar numa veia importante também. Jimmy ficou tonto é saiu de cima da casa que estava.
Luke foi avançando junto com Jake, Ian ficou cuidando dos outros dois.
Joni pulou com alguns pistoleiros de um monte de feno é começaram a tirar em Luke é Jake. Luke Disparou é matou um pistoleiro, Jake disparou é sua bala atravessou a cabeça de um bandido. Joni e seus soldados dispararam é conseguirão que uma bala raspasse pela cabeça de Luke é conseguirão acertar a barriga de Jake que caiu no chão sangrando é vomitando de dor. Luke tomou iniciativa é disparou uma bala bem no peito de Joni, a bala pegou de raspão o coração é acertou um pulmão. Joni caiu no chão gritando de dor. Até que Norman chegou disparando fazendo Luke é Jake recuar.
Norman mandou soldados levaram Joni até um acampamento perto do deserto para tirar a bala é passar curativos em Joni.
Luke estava escondido com Jake dentro de uma casa até que Jimmy de um telhado dispara é a bala pega de raspão na costela.
Luke agacha mira é dispara acertando Jimmy no ombro. Jake ainda sangrando tira a arma é dispara acertando a barriga de Jimmy. Baleado cai do telhado em um monte de pedra desmaiado.
Enquanto isso Ian cuidava dos companheiros até Norman apareceu e disparou mais falhou.
Ian dispara é acerta o cutuvelo de Norman que fica a sangrar. A bala devia ter atravessado o osso, um soldado agarra Norman é leva o a cavalo.
Um soldado pega Jimmy é leva o para o acampamento. Enquanto isso chega um reforço iriam destruí agora com Luke é a o resto.
Luke e Jake reuniram-se novamente a Ian Deni é James. É enquanto isso chegava dois exércitos.
Um exercito inimigo é o outro era uma rebelião do Arizona. Souberam que a guerra er apor causa de Mark e estavam determinados a derrubar Mark.



Continua

COMENTEM!
Quem ira vencer NÃO PERCA?

Possivelmente a Historia acabara em mais 2 capítulos
Cara eu so o Normam que machucou o cotovelo,e coincidência,eu tbm to com o cotovelo machucado(só q jogando fut).

Mas a história é mto show eu fiquei um tempo off e li hoje,mas quando q vem o próximo capítulo?
 
Topo