BanG BanG [Historia]

  • Iniciador do tópico Elton soares
  • Data de início

DeletedUser

Guest
BanG BanG

CAPITÚLO I

Um viagente chamado Luke manson, vagava por um deserto quente, onde os cactos a olho nu se movimentavam.
Luke Manson era órfão, seus pais tinha morrido por soldados corruptos. É em sua cidade natal ele foi expulso por um xerife cujo nome era Mark Foster, este era um corrupto também é quando este descobriu que Luke era filho de Diana & Marvin não hesitou em expulsa-lo quando este tinha 15 anos.
Agora Luke tinha 18 anos é sempre treinava tiro a o alvo nos cactos do deserto para vingar Pai é mãe.
O Jovem ia sempre nas cidades vizinhas na calada dá noite para roubar comida é suprimentos. É sempre acampava no mesmo lugar, O Deserto.
Mark cheio de reclamações de Luke, resolveu chamar a milícia é ir extterminar Luke.
Já era 12:00 é Luke estava escondido num cacto a espera de um viajante para assaltar é o jovem rapaz avistou no horizonte do deserto soldados de Mark.Luke pegou seu burro é pos se a andar para uma cidade onde era seu refugio. Ou seja ele não era procurado lá.
Á Milícia começa a pesquisar se tralhas que estavam a o chão talvez sejam de Luke.
Mark dá umas vistorias é põem se andar porque vê rastros de Luke.

*************
Luke chegando na cidade dirigi se a um hotel para descansar. Derrepente quando ia entrar no hotel um índio desconhecido derruba Luke, O índio levanta Luke é se desculpa. É diz que estava a fugir. Luke surpreso diz que estava a fugir também e que ia passar a noite no hotel é pegar seu rumo novamente. Antes do Índio ir Luke pergunta-lhe o nome e o Índio responde:
_Meu nome e Ian Pearce sou filho de uma inglesa com um índio. Diz Ian que faz a mesma pergunta a Luke que responde.
_Sou Luke Manson é afinal se estamos fugindo podíamos fugir junto afinal.
O índio topa.
Os dois acordam é descobrem que índios e Mark tinham passado na cidade.Luke diz que tava fugindo da milícia de Mark.O índio diz que estava fugindo de outros índios.
Luke logo surpreso começa a perguntar:
_Por que estás fugindo de índios? , eles deviam ser seus amigos!
_Pois é,eles eram. até meus pais serem safrificados, daí em diante disparei uma flexa no Chefe índio é fugi. O índio quase chorando fala.
_Ah,eu estou fugindo de Mark porque, ah e uma longa historia. Resumindo ele matou meus pais é como sou descendente deles também sou caçado.
Os dois preparam a mala compram novos cavalos é partiram dá cidade.
Luke é Ian estavam sem dinheiro é desta vez queriam fazer algo grande. Eles chegaram numa cidade desconhecida é avistaram o banco. O banco tava todo protegido ao todo por 3 guardas na porta principal. Luke deu o sinal para Ian é atiraram cada um 2 vezes. Para o espanto sobrou um guarda, este ia tocar a sirene quando derrepente um misterioso pistoleiro. Dá um tiro na cabeça do guarda.
Luke é Ian entram no banco por uma porta é o misterioso pela outra.
Todos os Luke é Ian esconden-se em um pilastra e começam a disparar nos 5 guardas que haviam lá, os dois matam 3. É o misterioso tira duas armas um de cada coldre é mata os guardas restantes.
Luke manda Ian vigiar a porta porque ele vai lá pegar as sacas de dinheiro. Quando Luke chega na sala o Pistoleiro já esta lá roubando tudo o que
Pode. Luke pergunta:
_Qual seu nome? Sou Luke.
O Homem de ar aterrorizador responde:
_ Sou James Lincon, o assaltante.
Derrepente Ian da o grito que mais guardas estão chegando. E os três saem pela porta dos fundos, eles andam uns metros e encontram na loja uns 3 cavalos Mustang. Cada um em um. É todos partem para o deserto...




CONTINUA
Comentem é o capitulo de abertura.(Sei que está meio fraco mais e o primeiro capitulo)Até agora apareceu menos personagens a o longo do tempo todos começam a aparecer regularmente
 

DeletedUser

Guest
BanG BanG

CAPITÚLO I

Um viagente chamado Luke manson, vagava por um deserto quente, onde os cactos a olho nu se movimentavam.
Luke Manson era órfão, seus pais tinha morrido por soldados corruptos. É em sua cidade natal ele foi expulso por um xerife cujo nome era Mark Foster, este era um corrupto também é quando este descobriu que Luke era filho de Diana & Marvin não hesitou em expulsa-lo quando este tinha 15 anos.
Agora Luke tinha 18 anos é sempre treinava tiro a o alvo nos cactos do deserto para vingar Pai é mãe.
O Jovem ia sempre nas cidades vizinhas na calada dá noite para roubar comida é suprimentos. É sempre acampava no mesmo lugar, O Deserto.
Mark cheio de reclamações de Luke, resolveu chamar a milícia é ir extterminar Luke.
Já era 12:00 é Luke estava escondido num cacto a espera de um viajante para assaltar é o jovem rapaz avistou no horizonte do deserto soldados de Mark.Luke pegou seu burro é pos se a andar para uma cidade onde era seu refugio. Ou seja ele não era procurado lá.
Á Milícia começa a pesquisar se tralhas que estavam a o chão talvez sejam de Luke.
Mark dá umas vistorias é põem se andar porque vê rastros de Luke.

*************
Luke chegando na cidade dirigi se a um hotel para descansar. Derrepente quando ia entrar no hotel um índio desconhecido derruba Luke, O índio levanta Luke é se desculpa. É diz que estava a fugir. Luke surpreso diz que estava a fugir também e que ia passar a noite no hotel é pegar seu rumo novamente. Antes do Índio ir Luke pergunta-lhe o nome e o Índio responde:
_Meu nome e Ian Pearce sou filho de uma inglesa com um índio. Diz Ian que faz a mesma pergunta a Luke que responde.
_Sou Luke Manson é afinal se estamos fugindo podíamos fugir junto afinal.
O índio topa.
Os dois acordam é descobrem que índios e Mark tinham passado na cidade.Luke diz que tava fugindo da milícia de Mark.O índio diz que estava fugindo de outros índios.
Luke logo surpreso começa a perguntar:
_Por que estás fugindo de índios? , eles deviam ser seus amigos!
_Pois é,eles eram. até meus pais serem safrificados, daí em diante disparei uma flexa no Chefe índio é fugi. O índio quase chorando fala.
_Ah,eu estou fugindo de Mark porque, ah e uma longa historia. Resumindo ele matou meus pais é como sou descendente deles também sou caçado.
Os dois preparam a mala compram novos cavalos é partiram dá cidade.
Luke é Ian estavam sem dinheiro é desta vez queriam fazer algo grande. Eles chegaram numa cidade desconhecida é avistaram o banco. O banco tava todo protegido ao todo por 3 guardas na porta principal. Luke deu o sinal para Ian é atiraram cada um 2 vezes. Para o espanto sobrou um guarda, este ia tocar a sirene quando derrepente um misterioso pistoleiro. Dá um tiro na cabeça do guarda.
Luke é Ian entram no banco por uma porta é o misterioso pela outra.
Todos os Luke é Ian esconden-se em um pilastra e começam a disparar nos 5 guardas que haviam lá, os dois matam 3. É o misterioso tira duas armas um de cada coldre é mata os guardas restantes.
Luke manda Ian vigiar a porta porque ele vai lá pegar as sacas de dinheiro. Quando Luke chega na sala o Pistoleiro já esta lá roubando tudo o que
Pode. Luke pergunta:
_Qual seu nome? Sou Luke.
O Homem de ar aterrorizador responde:
_ Sou James Lincon, o assaltante.
Derrepente Ian da o grito que mais guardas estão chegando. E os três saem pela porta dos fundos, eles andam uns metros e encontram na loja uns 3 cavalos Mustang. Cada um em um. É todos partem para o deserto...




CONTINUA
Comentem é o capitulo de abertura.(Sei que está meio fraco mais e o primeiro capitulo)Até agora apareceu menos personagens a o longo do tempo todos começam a aparecer regularmente

Está bem fixe meu! :)
Só detectei alguns erros ao formar frases mas é compreensível visto que és Brasileiro.
E acho que a história está a acontecer muito rápido, dava para escrever cinco capítulos grandes com isso...
 

DeletedUser

Guest
está fixe. apenas alguns erros mais nada
Obrigado por perceberem

Eu passei ocorretor mais acho que n funcionou mto.

Talvez a tarde ou amanha de manha saia outro capitulo.

Jonhy obrigado pela dica(Vou tentar não acelerar muito a historia)

Estou tão entretido com a historia que o secundo capitulo já está meio que pronto.
Acho que hojé de tarde Posto ele, Ou sinão pode ser até agr
Mais tem,que dar um tempo,mal saiu o 1º capitulo xD =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capitulo II

BanG BanG
CAPÍTULO II

Já Lá no deserto Luke diz a o James:
_Olha que tal unir-se a nois?
_Eu? Não sei .Tenho assuntos pendentes a tratar.
_Ora! Todos aqui temos, faz o seguinte te ajudamos é você nos ajuda com sua habilidade em armas, hein parece uma boa idéia!
_Bom uma ajuda de vocês que também não são má pistoleiros viriam a calhar, afinal precisava de uma ajuda contra uns pistoleiros folgados que invadiram e incendiaram minha casa.
_okay,Está feito.
_ Que tal de vez de dormir aqui no nada(Deserto) Não vamos a uma cidade próxima dormir?
_Okay mais não é bom ficar perto dos outros, já somos conhecidos or varias partes!
Luke manda Ian preparar os cavalos para partir.

**********

Chegando na cidade logo vão a o alfaiate se dirfaçar poruqe mesmo sendo desconhecido naquela cidade,afinal todo cuidado é pouco. Venderam os três mustangs é com o dinheiro que tinham compraram cavalos árabes para partir em dois dias.
Os três juntos foram fazer um corte na barbearia,afinal já estavam todos desmazelados sem cuidarem de si próprio.
Luke é James foram a taberna beber um pouco. Enquanto Ian estava á dormir pois já era noite. Luke e James perceberam o clima ruim que estava no ar!
Derrepente um bêbado começa a bater uns nos outros, é Luke vê um vulto na janela.
O Barman pegou em sua arma, um taco é começou a bater nos bêbados, o barman chegou perto dá porta é quando ia gritar o xerife um índio estranho de olhar amendrontador, dá um golpe no Barman deixando o sangrar muito é inconciente. Luke saca arma junto com James, é ficam apontando para o índio. Os Bêbados a o ver as armas saem correndo uns caindo nos outros na corrida.
So restaram James,Luke e o índio com tatuagens ridículas. O índio pergunta:
_Min querer matar Ian Pearce, vocês serem amigos dele certo? Ian Pearcer traidor, Min vingador dá tribo. Page ter dificuldade a curar chefe. Min querer alma de Ian. Onde Ian estar, ou sinão min vos matar.
_Luke olha para James é da um sorriso, os dois disparam mais o índio foi mais esperto, pulou numa carroça com um monte de feno. Luke é James ficam furioso é derrubam uma mesa é escondem-se nela. Quando Luke levanta para ver a situação o índio dispara um flexa no ombro de Luke que cai e esconde rapidamente. Luke da o sinal e os dois levantam é disparam.
Os Tiros acertaram, o peito do índio é a barriga. Derrepente o índio cai no chão derramando muito sangue é diz que isto não vai ficar assim. O índio dispara mais um flexa atingindo o outro ombro de Luke. É o índio acaba por morrer.
O xerife vê de fora o rosto de James é Luke. Mais quando o Xerife chega a taberna Luke e James já tinham quebrado a janela dos fundos é sumido perante a escoridão.
A certa altura Luke e James já estavam no hotel passando as informações a Ian que acordou com o barulho. Depois todos os três vão dormir para ter energias para partir amanha.




O que acharam?
Desta vez não apareceu mais personagem não mais no Cap III vai aparecer
Fasso o Cap III Amanha Ok.

Olhem ainda e um dos primeiros capitulos por isso acho que não tem tanto movimento não MAIS VAI AUMENTAR O MOVIMENTO
 

DeletedUser

Guest
Li agora os 2 capítulos e estou a gostar.:p

Apenas tem uns pequenos defeitos, mas como já foram referidos, não vale a pena voltar a falar.
 

DeletedUser

Guest
Gostei bastante! :)
Está fixe e como já disse o gambinho diminuíste os erros e isso.
 

DeletedUser

Guest
Capítulo III

BanG BanG
Capítulo III

Luke é James saem para ir buscar o deposito no banco, o xerife que passava para vistoriar a segurança do banco,pois as noticias do assalto a o banco da cidade vizinha chegaram a os ouvidos dele. Por fim o Xerife precisava de mais umas imagens dos assaltantes para mandar fazer os cartazes.
Quando derrepente vem a memória dele que os homens que viram na taberna se pareciam muito com eles. Mais na altura o xerife achou que eles já estavam longe para pega-los.
O Xerife entra por um porta é Luke é James por outra a o mesmo tempo. Luke é James a o todo so tinham uma saca de dinheiro. Quando os dois pegaram e guardaram as verdinhas. O xerife que resolve cumprimentar todos comprimenta Luke é James, certa altura quando Luke e James já tinham atravessado a porta. O xerife percebe que Luke estava ferido e que este parecia muito com um dos homens da noite passada. Derrepente vem a cabeça que o outro homem a o lado de Luke também parecia muito com um dos homens. O Xerife matutou é percebeu que eram eles
Ele logo sacou a arma e saiu correndo Cidade a fora. So que era tarde, nem rastros tinha.
Mais com uma ultima vistoriada o Xerife foi ter com o desenhista e conseguiu fazer um retrato indentico a o Luke e a o James. Quando percebeu era os assaltantes de banco que assaltaram a cidade. Logo que os posters ficaram prontos ele mandou os homens dele pregar em todo lugar é também avisou que quem os pegasse daria uma gorda recompensa.

*******************

Passaram-se os dias é o trio(Luke,James,Ian) Foi para longe,por uns tempos para esquecerem deles, Pois o que era de duelista atrás deles. Luke, James & Ian desembarcaram em uma cidade grande onde para os reconhecer deveria ter muitas pistas.
Os três foram sacar dinheiro no banco quando derrepente, O funcionário descobre que era falso a identidade é quando tira o chapéu de Luke reconhece lá o trio.
É Acionado o alerma vem guardas de todos os cantos.
Os três arruaceiros pulam para dentro do balcão é matam os funcionários.
É começa o verdadeiro tiroteio, os guardas pareciam não ter hipóteses contra o trio, mais chegou a elite de 5 soldados e o xerife.
Luke disparou é conseguiu matar um soldado,James disparou é conseguiu rancar o chapéu do Xerife
Ian Disparou é matou mais um soldado. O Xerife se escondeu,foi ligeiramente pelos cantinhos sem deixar o trio ver, porque estavam ocupados com os soldados.
Quando Luke viu que o xerife já estava em cima, Luke disparou na barriga do Xerife mais. O Xerife ameaçou a matar Luke se disparam nele,com a barriga saindo sangue ele mandou os outros dois abaixaram as armas,é mandou os soldados preenderem eles. Derrepente com todo aquele sangue escorrendo o Xerife se da conta que tinha acertado um órgão vital e antes de ir para a infermaria ele morre.

**********************


O trio é preso,Ian é James na mesma sela é Luke junto com um outro prisioneiro.
Luke pergunta:
_Ei,você mesmo,qual seu nome?
_Sou Deni Cole.
_O que você fez para estar aqui?
_Apenas sou um comandante de Guerra,fui pego e preso em uma batalha É tu eu nem preciso perguntar,você eu já conheço pela fama de pistoleiro, junto com aqueles dois ali também. Amanha a resistência ira morrer.
_Por que?
_depois daquelas escadas ali tem uma prisão por baixo onde esta metade do exercito da resistência, é amanha a outra metade irá lutar é se eu e meus companheiros não sair daqui o pior acontecera.
_Hmm! Vou dar um jeito de sair daqui. Olhe o delegado da dormindo, vou enfiar esta estaca nele.
Luke estica o seu braço a o Maximo até o delegado que estava sentado dormindo em uma cadeira a o lado é enfia a estaca na cabeça dele.A chave da sela estava pintudara no pescoço do delegado,so foi um puxão é Luke libertou a si e a Deni.
Luke foi abrindo as selas de seus amigos é apresentando uns a os outros. Deni pede para Luke e os outros darem cobertura porque ele vai lá em baixo salvar a milícia da resistência.

**************

_Pronto venha comigo pessoal. Peguem tudo o que puder para se defender até chegarmos na loja de armas para saquear. Dizia Deni.
Os guardas logo foram ter com os fugitivos mais, os fugitivos conseguirão chegar na loja é pegar armas para derrotar os guardas.
_Vamos para as colinas agora. Deni ordenava.
Chegando nas colinas Deni continuava a falar:
_Agora vamos para o forte,temos uma defesa para fazer.
_Fiquei sabendo que a armada de Mark Foster,Jimmy stevies,Norman Brown,Joni Clinton vai estar atacando lá.
Luke diz:
_Eu e meus amigos também vamos.Preciso acertar as contas com o Mark.

O grupo passou é saqueou armas de fogo é roupas para forte. Luke pegou um Caçadeira é um colete, Deni também pegou um colete e pegou também um arcabuz de precisão,Ian pegou um arco de precisão, James também se armou com uma Winchester de precisão. É botaram para andar.



CONTINUA

Comentem...

Proxímo capítulo promete...

Um cadiquito grande nê
 

DeletedUser

Guest
BanG BanG
Capítulo III

Luke é James saem para ir buscar o deposito no banco, o xerife que passava para vistoriar a segurança do banco,pois as noticias do assalto a o banco da cidade vizinha chegaram a os ouvidos dele. Por fim o Xerife precisava de mais umas imagens dos assaltantes para mandar fazer os cartazes.
Quando derrepente vem a memória dele que os homens que viram na taberna se pareciam muito com eles. Mais na altura o xerife achou que eles já estavam longe para pega-los.
O Xerife entra por um porta é Luke é James por outra a o mesmo tempo. Luke é James a o todo so tinham uma saca de dinheiro. Quando os dois pegaram e guardaram as verdinhas. O xerife que resolve cumprimentar todos comprimenta Luke é James, certa altura quando Luke e James já tinham atravessado a porta. O xerife percebe que Luke estava ferido e que este parecia muito com um dos homens da noite passada. Derrepente vem a cabeça que o outro homem a o lado de Luke também parecia muito com um dos homens. O Xerife matutou é percebeu que eram eles
Ele logo sacou a arma e saiu correndo Cidade a fora. So que era tarde, nem rastros tinha.
Mais com uma ultima vistoriada o Xerife foi ter com o desenhista e conseguiu fazer um retrato indentico a o Luke e a o James. Quando percebeu era os assaltantes de banco que assaltaram a cidade. Logo que os posters ficaram prontos ele mandou os homens dele pregar em todo lugar é também avisou que quem os pegasse daria uma gorda recompensa.

*******************

Passaram-se os dias é o trio(Luke,James,Ian) Foi para longe,por uns tempos para esquecerem deles, Pois o que era de duelista atrás deles. Luke, James & Ian desembarcaram em uma cidade grande onde para os reconhecer deveria ter muitas pistas.
Os três foram sacar dinheiro no banco quando derrepente, O funcionário descobre que era falso a identidade é quando tira o chapéu de Luke reconhece lá o trio.
É Acionado o alerma vem guardas de todos os cantos.
Os três arruaceiros pulam para dentro do balcão é matam os funcionários.
É começa o verdadeiro tiroteio, os guardas pareciam não ter hipóteses contra o trio, mais chegou a elite de 5 soldados e o xerife.
Luke disparou é conseguiu matar um soldado,James disparou é conseguiu rancar o chapéu do Xerife
Ian Disparou é matou mais um soldado. O Xerife se escondeu,foi ligeiramente pelos cantinhos sem deixar o trio ver, porque estavam ocupados com os soldados.
Quando Luke viu que o xerife já estava em cima, Luke disparou na barriga do Xerife mais. O Xerife ameaçou a matar Luke se disparam nele,com a barriga saindo sangue ele mandou os outros dois abaixaram as armas,é mandou os soldados preenderem eles. Derrepente com todo aquele sangue escorrendo o Xerife se da conta que tinha acertado um órgão vital e antes de ir para a infermaria ele morre.

**********************


O trio é preso,Ian é James na mesma sela é Luke junto com um outro prisioneiro.
Luke pergunta:
_Ei,você mesmo,qual seu nome?
_Sou Deni Cole.
_O que você fez para estar aqui?
_Apenas sou um comandante de Guerra,fui pego e preso em uma batalha É tu eu nem preciso perguntar,você eu já conheço pela fama de pistoleiro, junto com aqueles dois ali também. Amanha a resistência ira morrer.
_Por que?
_depois daquelas escadas ali tem uma prisão por baixo onde esta metade do exercito da resistência, é amanha a outra metade irá lutar é se eu e meus companheiros não sair daqui o pior acontecera.
_Hmm! Vou dar um jeito de sair daqui. Olhe o delegado da dormindo, vou enfiar esta estaca nele.
Luke estica o seu braço a o Maximo até o delegado que estava sentado dormindo em uma cadeira a o lado é enfia a estaca na cabeça dele.A chave da sela estava pintudara no pescoço do delegado,so foi um puxão é Luke libertou a si e a Deni.
Luke foi abrindo as selas de seus amigos é apresentando uns a os outros. Deni pede para Luke e os outros darem cobertura porque ele vai lá em baixo salvar a milícia da resistência.

**************

_Pronto venha comigo pessoal. Peguem tudo o que puder para se defender até chegarmos na loja de armas para saquear. Dizia Deni.
Os guardas logo foram ter com os fugitivos mais, os fugitivos conseguirão chegar na loja é pegar armas para derrotar os guardas.
_Vamos para as colinas agora. Deni ordenava.
Chegando nas colinas Deni continuava a falar:
_Agora vamos para o forte,temos uma defesa para fazer.
_Fiquei sabendo que a armada de Mark Foster,Jimmy stevies,Norman Brown,Joni Clinton vai estar atacando lá.
Luke diz:
_Eu e meus amigos também vamos.Preciso acertar as contas com o Mark.

O grupo passou é saqueou armas de fogo é roupas para forte. Luke pegou um Caçadeira é um colete, Deni também pegou um colete e pegou também um arcabuz de precisão,Ian pegou um arco de precisão, James também se armou com uma Winchester de precisão. É botaram para andar.



CONTINUA

Comentem...

Proxímo capítulo promete...

Um cadiquito grande nê
Apareci! :)
Muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Capitúlo IV

BanG BanG
Capítulo IV

Avistando o Forte Deni já que percebeu que conheciam já Mark resolveu alertar sobre os outros:
_Luke é companheiros,Jimmy e um forte duelista,mira implacável,Joni se esquiva muito,Norman o bão dele e porque ele e um dos únicos que empunham uma arma rara que faz altos danos,So ele e outros gajos desconhecidos que conseguiram aperfeiçoar sua habilidades nesta arma.
Chegaram no forte é Deni mandou o espião mandar as informações:
_Olá gente sou o espeão da resistência é descobrir que Jimmy ,Norman,Joni atacaram junto com um exercito pequeno na lateral direita,eu não descobri muito acerca de Mark mais ele vai tar no meio de um pelotão grande possivelmente no lado esquerdo eu presumo.Eles usaram escadas é cordas para escalar a muralha,bom com ninguém atacando o portão fica até esquisito avho que deixar alguns homens no portão era bom.
Deni reuniu todos em uma sala subterrânea no forte é começou a distribuir os cargos. Á certa altura teriam bastantes homens concentrados perto das muralhas é uns 7 protegendo o Portão.
Deni confiou o cargo de general a um homem grande tenebroso assustador cujo nome era Jake Cortês,pois Luke,Deni,Ian é James iriam atrás do Mark que deveria ser o celebro da organização
Derrepente um batedor chega avisando que os pelotões haviam chegado. Jake gritou:
_TODOS A SEUS POSTOS!!! TODOS SABEM O QUE FAZER!!!
Luke e os outros ficaram escondidos esperando para sair é pegar Mark
.

***********************

A batalha explodiu,eram muito mais os atacantes so que os defensores tavam mais preparados.
Os 7 soldados do portão entediados resolveram sentar na pior hora.
Quando menos esperava entrou soldados de elite e acabaram com os vigias dos defensores.
Jake foi ver a situação no portão quando viu um soldado inimigo logo este foi avisar a os outros:
_Pessoal pessoal estão vindo do portão nova tática! Seguinte,você você você você mais você você mais tu e voceis, Para o portão a o todo 10 homens foram lá ter com os inimigos.
Jake Avisou Luke e os outros que também foram dar uma olhadinha é talvez ajudar os soldados que foram lá,que agora devem tar a os tiros.
Luke é seus amigos quando chegaram para dar uma espiada logo viram o ultimo soldado que Jake mandou ser morto,Luke deu uma espreitada é avistou Mark.
Os olhos de Luke se encheram de fúria, Ian pediu calma.
Derrente quando o Luke ia disparar Mark tava um passo a frente. Luke tomou com um tiro de raspão no ombro. James pulxou Luke é dispararam a correr para um abrigo.
Enquanto isso na batalha Jimmy é seus soldados que o cercavam entraram na torre junto,Norman é Joni entraram numa torre o outro lado junto com mais soldados.
A situação estava difícil para os defensores, Teriam de destruir as torres para vencer,é foi o que foi. Jake anunciou:
_Podem acender as dinamites!
Os homens acenderam e desataram a correr.
Jimmy,Norman,Joni perceberam é não deu tempo nem de avisar seus homens,pularam na muralha e com a explosão ainda caíram da muralha todos machucados,ensanguetados mais eles ainda conseguirão ajuda com uns soldados restantes a fugir.
Lá dentro do forte havia sobrado ainda uns 35 homens dos 60.
Luke acaba de chegar e passar as informações,os defensores ainda tinham trabalho .



CONTINUA...


COMENTEM!!!
O QUE ACHARAM?!
SERA QUE LUKE VAI APANHAR FINALMENTE O MARK?
DESCUBRA NO PROXIMO EPISODIO!!!
 
Topo