Bandeira ??

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não percebo porque me fecharam o outro tópico mas insisto novamente

Eu já percebi isso da sorte mas por amor de Deus ..
Tou a ficar farto disto

24003708co6.png


3 MESES sem encontrar a ***** da bandeira

No mundo 2 já vai com 1 mês praticamente

Acredito na sorte mas isto só pode ser Bug ...
 

DeletedUser

Guest
tu es indio e mmo assim nao a encontras tens feito trabalho de 2 horas? ou menos?.....pois eu duas vezes em 10 mins apanhei eu digo t ja trabalhei para ai umas 15 vezes no guardar forte desde ke komecei a jogar e para ai 5 vezes encontrei a bandeira.....e eu tbm sou indio estou em nivel 15 basta continuares a tentar:D:D:D
 

DeletedUser943

Guest
hummm
ainda nao encontraste?

porque nao tentas ir rezar? ninguem sabe se resulta ou nao, mas mal nao faz de certeza =)

e tens variado os trabalhos para ele nao baixar a motivaçao?

é que...quer dizer, eu tenho 3 bandeiras da uniao e guardei o forte umas 8 :X
 

DeletedUser

Guest
uiii

meu amigo.. como eu te compreendo :p

tambem sou aventureiro e custou me essa aventura...
so fiz a nível 22

gastei 68h = 34 trabalhos de 2h...

sempre com motivaçao a 100%, rezei algumas vezes..
quando saiu, vieram 2 bandeiras.. lol

vai tentando ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho rezado (várias vezes até) e variado os trabalhos mas nada ...

Já tentei ir guardar o Forte para longe da minha cidade , já rezei 1h seguida e trabalhei no forte 8 horas seguidas...
 

DeletedUser

Guest
Caro Linkz isso é mesmo sorte,não existe bug nenhum.

Se não consegues encontrar é porque estás com azar.

Brincadeira:pede ao Pai Natal uma Bandeira.
 

DeletedUser

Guest
Eu entendo que a sorte é um ponto muito importante mas acho que no meu caso é um exagero ...


Existe alguém que tenha mais de 2% de sorte ???
 

DeletedUser

Guest
tu es indio e mmo assim nao a encontras tens feito trabalho de 2 horas? ou menos?.....pois eu duas vezes em 10 mins apanhei eu digo t ja trabalhei para ai umas 15 vezes no guardar forte desde ke komecei a jogar e para ai 5 vezes encontrei a bandeira.....e eu tbm sou indio estou em nivel 15 basta continuares a tentar:D:D:D

em 10 mins,acho que não é possível.eu encontrei em duas horas2 bandeiras da união e uma peça de vestuário(já não me lembro qual é )
 

DeletedUser

Guest
Eu entendo que a sorte é um ponto muito importante mas acho que no meu caso é um exagero ...


Existe alguém que tenha mais de 2% de sorte ???

Se for de Classe Aventureiro tem A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.

Os Restantes jogadores sem também ser os que têm premium têm tudo 2%.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou aventureiro e para o ano irei activar a Premium ..

Se não encontrar com a premium significa mesmo bug ?? Ou é preciso mais uns meses ??

Off-Topic :
Eu só volto a jogar po ano .. Fiquem bem
 

DeletedUser

Guest
como ja disseram é sorte lá porque tem uma % não quer dizer que te calhe fácilmente a uns é logo á primeira mas a outros têm de trabalhar muito
 

DeletedUser

Guest
Ganhei a bandeira de primeira, apos 2 horas de trabalho! deve ser muita sorte! rs
 

DeletedUser

Guest
Eu ja fiz 8h e ainda não me saiu nada no mundo 2 pede a bandeira e ainda não posso guardar o forte o jogo é mesmo assim
 

DeletedUser

Guest
caramba 3 meses e ñ konseguiu :eek: a bandeira parabens premio da maior azarado :D xd zuera
 

DeletedUser1474

Guest
Eu entendo que a sorte é um ponto muito importante mas acho que no meu caso é um exagero ...


Existe alguém que tenha mais de 2% de sorte ???

linkz,
eu acho q tem mesmo a ver com a sorte :)
Até pq eu, no mundo 1 apanhei a bandeira à primeira vez q fiz o trabalho! Sim, primeira..
E no mundo 2 saiu da segunda vez, e vieram duas :D
Por isso não desesperes, é uma questao de sorte!
Vais ver q daqui a nada estas a trabalhar para a bandeira, e lá vem ela sem estares a contar !
Vai alternando mesmo, faz mto mais trabalhos de outro tipo do q esse, e só algumas vezes é q tentas ... pode ser q corra melhor, pelo menos comigo é assim ;)
 

DeletedUser

Guest
ALELUIA !!!!!!!!


Já encontrei uma bandeira no mundo 1 ....

woooooooohooooo

Agora só falta no mundo 2 ....
 

DeletedUser

Guest
eu an do ha 5 meses 4 horas todos os dias

sou mesmo azarado:(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo