Aviso de vírus

  • Iniciador do tópico DeletedUser12415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12415

Guest
Boas, desde ontem depois de almoço nao consigo entrar no the west... o avg bloqueia um vírus JS/downloader.agent e nao deixa entrar... a um amigo meu tambem ja acontece isso. Aconteceu a mais alguem?
 

DeletedUser12415

Guest
Pois, concordo contigo. Pois a mim nao avisou nada, e é dos pagos (nao quer dizer que seja melhor, mas supostamente deveria ser lol);)


O meu e avg internet security, logo pago... mas isto parece estar so a acontecer com pessoal que tem o avg. Tambem estive a dar uma vista de olhos no forum ingles e tambem falam disto e parece que e so mesmo em pessoal com o avg... parece que vou ter de mudar
 

DeletedUser10626

Guest
Uhhhmmm, ou é bug com o avg ou entao nao faço a minima.:confused::confused:

Eu uso o Norton e tá tudo normal.
 

DeletedUser12174

Guest
epah eu desde q tenho o AVG ainda n me aconteçeu nada disso epah se calhar sao coisas q sacas e tem virus
 

DeletedUser

Guest
Boas, desde ontem depois de almoço nao consigo entrar no the west... o avg bloqueia um vírus JS/downloader.agent e nao deixa entrar... a um amigo meu tambem ja acontece isso. Aconteceu a mais alguem?

mud de anti-virus eu tenho um virus que muito bom e é gratis é o Avast Anti.Virus :D
 

DeletedUser2490

Guest
Por acaso viste a data das mensagens????

mud de anti-virus eu tenho um virus que muito bom e é gratis é o Avast Anti.Virus :D

Por acaso viste a data das mensagens????

tás a responder a alguém que pôs um problema à um mês atrás
 

DeletedUser7221

Guest
Eu uso o AVG e nunca me detectou vírus nenhum ao entrar no jogo tentem correr o ccleaner pode ser que isso desapareça

Cumprimentos , Changetravel
 

DeletedUser9524

Guest
Esses bloqueios devem-se, muitas vezes, devido a uma actualização do java que falhou. Ao abrirem um site que necessite do java, o antivirus bloqueia o site porque não reconhece o protocolo que o java tenta usar.
Quando isso vos acontecer, reinstalem o java a partir do site da sun, vão ás opções do antivirus e apaguem o site que ele lá tem em quarentena.
Depois já conseguem aceder normalmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo