Aventuras

limalhadeferro

New Member
a minha ideia é simples, fazer um pequeno tweek nas aventuras para que as mesmas possam ser realizadas sem ter todos os jogadores humanos necessários, substituindo os mesmos por NPC. eu diria que podia funcionar assim: por ex, eu adicionava o meu personagem à lista de espera, altura em que o jogo começava um timer para mais pessoas se poderem juntar, tipo 1 ou 2 min, mas findo esse tempo, o jogo iria preencher as vagas que faltavam até ao máximo que a aventura permite com NPC, e o resto seguiria normalmente.

eu acho que isto iria permitir que quem gosta de fazer aventuras, como é o meu caso, não ficasse refém dos que não gostam e não se juntam, o que na maior parte das vezes significa que a aventura não se faz porque não há jogadores suficientes.

era uma maneira de podermos utilizar algo que já está no jogo, e ao mesmo tempo podermo-nos não só divertir mais (pelo menos quem as faz e gosta) mas também fazer algo diferente que não só trabalhos e quests. sendo que o bónus é que as aventuras se podem realizar ao mesmo tempo que os trabalhos :)

e é isto :p
 

champions

Active Member
A ideia está lá mas penso que levanta muitas questões. Por exemplo:

- Haverá jogadores que escalaram no ranking das MPIs à custa de jogar contra humanos e que verão o seu esforço subvalorizado ao passar a ser possível jogá-las contra bots.
- A implementação da IA dos bonecos será, possivelmente, o maior obstáculo a que esta atualização se concretize dada a relevância que a empresa dá atualmente ao jogo.

Mas sim, o tempo que demora até começar uma MPI e o facto de quem gosta estar dependente que mais 5 apareçam ao mesmo tempo é complicado e devia ser repensado. Nessa linha, aproveito para deixar uma sugestão (não tão drástica):

- A partir do momento em que se aceita a aventura e se vai para o lobby não se devia ver a constituição das equipas nem ter a opção de abandonar, obrigando os chico-espertos a pôr as suas habilidades e entrar na MPI e evitando que a 1h ou mais de espera vá por água abaixo porque depois um dos jogadores não fica com uma equipa que gosta ou prevê que vai perder. Mesmo que decida não jogar e ficar lá para o canto do mapa, depois há motivo para denunciar o comportamento de modo a que ele seja punido e ao menos deixa os restantes jogarem.
 

bilykid

New Member
Pensei também em algo que pudesse envolver todos os servers do jogo (e fosse balanceado da melhor maneira) assim não ficaríamos tantas horas a espera.
 

Booleon

Member
Concordo, cada vez está mais dificil fazer uma aventura.
Para quem tem interesse em completar todos os sucessos, aquele das 1000 aventuras jogadas é literalmente impossivel neste momento...
As mpis poderiam dar também mais recompensas, como por exemplo XP, $, talvez até ter a hipotese de dropar algum item para alem do cofre do saque, acredito que poderia atrair mais pessoas, também podiam fazer um evento de mpis (algo do género)
 

Alexstrasza

Member
Se calhar se o set de bandido que foi originalmente criado para MPI não fosse inútil devido ao Pay2Win absurdo os queues não fossem de uma hora, se calhar tudo ficava resolvido a tornar o set do bandido o único set de jeito na MPI, forçando a utilização do mesmo. Porque em boa verdade, a última coisa que me apetece, é ir MPI e levar com Lucilles a 2 e a 3 ou armas de evento que dão 400-500 tiro com +11 em todas as habs e +10 de defesa e +10 de ataque, é sem dúvida muito divertido.
 

TheRealSmash

Active Member
Se calhar se o set de bandido que foi originalmente criado para MPI não fosse inútil devido ao Pay2Win absurdo os queues não fossem de uma hora, se calhar tudo ficava resolvido a tornar o set do bandido o único set de jeito na MPI, forçando a utilização do mesmo. Porque em boa verdade, a última coisa que me apetece, é ir MPI e levar com Lucilles a 2 e a 3 ou armas de evento que dão 400-500 tiro com +11 em todas as habs e +10 de defesa e +10 de ataque, é sem dúvida muito divertido.

e mundos novos que nao tinham bandido, como jogariam?
 

Alexstrasza

Member
e mundos novos que nao tinham bandido, como jogariam?

Da mesma maneira que todos começámos, o Bandido é um item de farm, eu comecei a jogar MPI sem set, fui fazendo bandido MUITO antes de haver qualquer roupa para a MPI, realmente a nova guarda quer tudo facilitado, chegar à 1ª MPI e dar tiros de 1k... Eu andei em MPIs a dar tiritos de 100/150 damage em mais de 700 MPI, não criei a conta e estava lá o set parado, mas até ter um set bandido assim tive de jogar como podia (PS: vendi pistola a 1, cavalo e sela a 2 no velho porque entretanto comprei coisas melhores com pepitas :) ):

bandido.PNG
 
Topo