Aventuras

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde Al3x,

Lamentamos que esteja a verificar esse erro na sua conta. Peço que envie ticket do tipo Bugs para que possa ser verificada a sua conta e corrigido o bug que possa estar a ocorrer. Tenha em atenção também a existência de uma manutenção hoje e considere limpar a cache e as cookies como forma de tentar evitar esse mesmo erro. São operações básicas mas que por vezes resolvem alguns problemas desse tipo.

Cumprimentos, LVG
 

DeletedUser14232

Guest
Bug Missão Catarina

Boas noites estou entrar em stress sigo todos passos que explicam no forum para concluir primeiro passo da missão entre as horas referidas e mais com 200 dinheiro e ao punho já tiveram colegas meus em minha casa que me incentivaram a jogar the west e dizem que não pode ser isto normalmente devia dar entre as 19 h e as 23 H e eu não adianta desisto uma missão que da tanta XP e tá bugada so mesmo a mim ou mais alguém acontece e ja actualizei a pagina e a missão no xerife mais de 50 vezes.
 

DeletedUser14092

Guest
Boas noites estou entrar em stress sigo todos passos que explicam no forum para concluir primeiro passo da missão entre as horas referidas e mais com 200 dinheiro e ao punho já tiveram colegas meus em minha casa que me incentivaram a jogar the west e dizem que não pode ser isto normalmente devia dar entre as 19 h e as 23 H e eu não adianta desisto uma missão que da tanta XP e tá bugada so mesmo a mim ou mais alguém acontece e ja actualizei a pagina e a missão no xerife mais de 50 vezes.

tens de ter 200$, penso eu
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde,

Visto o tópico estar a fugir do seu propósito o mesmo será encerrado.

Cumprimentos,
LVG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo