Aventuras Secretas

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu gostava de saber, se além do colar de dentes e o anel, existem outros produtos e outras aventuras que não apareçam no weststats e os itens que as desbloqueiam.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava de saber, se além do colar de dentes e o anel, existem outros produtos e outras aventuras que não apareçam no weststats e os itens que as desbloqueiam.

sem ser essas que referiste e a caixa de ferramentas acho que nao há mais( nao foram confirmadas)
 

DeletedUser

Guest
Já ouvi falar na aventura da Espada de Hernando. Qual é o item que a desbloqueia?
 

DeletedUser

Guest
Já ouvi falar na aventura da Espada de Hernando. Qual é o item que a desbloqueia?

até agora nao me confirmaram mas tens de aceitar as missoes do waupee nas 3 missoes decisao e tens de ter as 2 partes da carta e depois acho que dão te a outra parte.

mas como disse nao foi confirmado
 

DeletedUser1410

Guest
Segundo sei livro de canções e em duas aventuras de decisão escolher o waupee, para desbloquear a aventura da Espada do Hernando...
 

DeletedUser3844

Guest
Segundo sei livro de canções e em duas aventuras de decisão escolher o waupee, para desbloquear a aventura da Espada do Hernando...

O livro de canções(ganho em Evagilisar) também desbloquei aventura sevreta berko?:confused:
 

DeletedUser1410

Guest
O livro de canções(ganho em Evagilisar) também desbloquei aventura sevreta berko?:confused:

Apenas vai desbloquear a aventura da espada do Hernando se tiveres escolhido duas vezes o waupee em decisões...
Caso contrário não acontece nada...:rolleyes::D

Já tinha sido debatido esse assunto aqui no fórum...
 

DeletedUser3844

Guest
Desculpa berko não tinha reparado, mas obrigado por me tirares a duvida;)
 

DeletedUser

Guest
A mim tambem me apareceu Coisas pequenas (Cadeira estragada)
 

DeletedUser3370

Guest
pos a caixa de ferramentas no quadrado inventario do inventario.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho la a caixa i nao me aparece nada, secalhar ja a fiz :S
 

DeletedUser3844

Guest
precisas de ter a tool box equipada, se não te lembras se fizes-te vais ao henry(Dono da taberna) e ve se nas aventuras completa está lá " coisas pequenas ( cadeira estragada)";)
 

DeletedUser3844

Guest
Se tiveres uma tool box(Caixa de ferramentas) colocas-a no quadradinho de produto (aquele que só serve para meter os intems que ganhas em trabalhos) e a missão aparecerá no henry(dono da taberna);)

Se não te lembras se a fizes-te já, clicas no henry, e em baixo tens as tuas aventuras concluidas, ai procuras a ver se está a "Coisas pequenas (Cadeira estragada)" se estiver quer dizer que já a fizes-te amigo;)

Mais alguma duvida?:rolleyes:
 
Topo