[Aventuras Secretas]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Montanhas Negras (Chantagista)Diana Roalstad : Desculpa ter-te metido nesta situação perigosa. Fui chantajado. Foi aquele tipo todo vestido de preto que estava cá quando te dei a carta. Deves te-lo visto. Apenas me disse que tinha de te entregar a carta e dizer-te para a entregares a Gui-Kate no cruzamento. Ameaçou matar-me se não o fizesse. Mas se quiseres podes vingar-te.Ele deve andar por aqui. O nome dele é Plummer. Tenho ouvido frequentemente esse nome por aí. Está cá todas as noites entre as 16:00 e as 21:00. Vem cá a essa hora e digo-te onde ele está.

eu nesta estava a dormir no hotel kuando apareceu a missao , kualdo ele acordou nao dava para fazer a missao entao eu mandei cancelar a missao e agora a minha duvida é se ja nao posso continuar a fazer as missoes da montanha negra ou se essa missao pode ser recuperada de algum jeito
 

DeletedUser

Guest
Montanhas Negras (Chantagista)Diana Roalstad : Desculpa ter-te metido nesta situação perigosa. Fui chantajado. Foi aquele tipo todo vestido de preto que estava cá quando te dei a carta. Deves te-lo visto. Apenas me disse que tinha de te entregar a carta e dizer-te para a entregares a Gui-Kate no cruzamento. Ameaçou matar-me se não o fizesse. Mas se quiseres podes vingar-te.Ele deve andar por aqui. O nome dele é Plummer. Tenho ouvido frequentemente esse nome por aí. Está cá todas as noites entre as 16:00 e as 21:00. Vem cá a essa hora e digo-te onde ele está.

eu nesta estava a dormir no hotel kuando apareceu a missao , kualdo ele acordou nao dava para fazer a missao entao eu mandei cancelar a missao e agora a minha duvida é se ja nao posso continuar a fazer as missoes da montanha negra ou se essa missao pode ser recuperada de algum jeito

Esse também é o meu problema
 

DeletedUser

Guest
Exprimentem no dia seguinte e depois dessa missao terao de fazer 8Horas a guardar o forte.
 

DeletedUser

Guest
Essa miss~ao deve ser feita entre as 19h30 e as 20h30 do servidor!

Nunca aparece antes!
 

DeletedUser

Guest
Montanhas negras

pssoal pesso desculpas c esta pergunta já esta postada em algum lugar mas não achei por isso pergunto aqui!!!!!

eu já passei da fze q tdos estão com problemas nesta aventura....pois tem q estar presente no local(empregador) para fzer a quest no hrario estipulado e falar com diana, já estou fzndo a parte da bussola q tem q andar do lado norte até o lado oeste e voltar no meio do mapa para completar a bussola.


Só q estou querendo fzer esta aventuura no mundo 2 e me esqueci ..qual o item q tenho q ter equipado para que esta aventura abra???algm aí me fale p fvor pois eu esqueci msmo!!!
abraços!!
 

DeletedUser

Guest
Nao e preciso nenhum item especifico apenas tens de ir ao empregador e aceitar a missao.
Mas não e o empregador no oeste nem no este
 

DeletedUser1410

Guest
Alguém falou na Espada do Hernando?!...:D


hernadosswordjv3.png


World 1 (west.net)


Antes que perguntem: Não, não sou eu, e também não sei onde se encontrar o pedaço de carta parte 3...:D
 

Aquila166

Member
Minha gente, é impressão minha ou eu nunca mais vi o empregador?????

No mundo 1 estou no nível 35 e se bem me recordo, só fiz as primeiras aventuras. Acho que até o duelo com o tal índio.
Depois disso, nunca mais o vi...........

Acho que no Mundo 3, igual.
Mas aqui, pelo que vi no tal site de ajuda, para chegar às novas aventuras é preciso chegar o nível 26, não sei se digo bem ou não.

O que pergunto, uma vez que há pessoal a falar de aventuras das quais, nem vê-las, como "recupero" o empregador??????

Já li pessoal a falar de aventuras de ir para este e depois para oeste, de aventuras que terão que ser feitas à determinadas horas e aventuras que é necessário bússola, etc ect.
Isso tudo não é novo para mim porque de vez enquanto vou ao site de ajuda, mas no próprio jogo tudo isso é novo :confused::confused:

Como já disse, no Mundo 1 estou no nível 35 e no Mundo 3 no nível 18.
Mas acho que em ambos cheguei ao tal duelo com o índio.
Acho que não estou a fazer confusão (isto porque estou a jogar nos 3 mundos!!!)

Ah, só me resta dizer que em ambos os mundos, 1 e 3, sou aventureiro.

Se alguém puder me ajudar seria EXCELENTE, ÓPTIMO :)

OBRIGADO
 

Aquila166

Member
Fdsssssssssss, acho que já encontrei o Gui-Kate............!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica longe de crrllllllll (desculpem o termo!!!!!)

Não sei como, lá consegui perceber (!!!!!) que ele só se encontra à sul do mapa..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:

Enfim, depois "falo" com ele e ele há-de me falar de novas aventuras.
Espero eu.............

De qualquer maneira, alguma coisa que alguém possa me acrescentar sobre futuras aventuras fico agradecido.

Obrigado ;)
 

DeletedUser

Guest
Fdsssssssssss, acho que já encontrei o Gui-Kate............!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica longe de crrllllllll (desculpem o termo!!!!!)

Não sei como, lá consegui perceber (!!!!!) que ele só se encontra à sul do mapa..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:

Enfim, depois "falo" com ele e ele há-de me falar de novas aventuras.
Espero eu.............

De qualquer maneira, alguma coisa que alguém possa me acrescentar sobre futuras aventuras fico agradecido.

Obrigado ;)

Mais atenção à linguagem;)
 

DeletedUser

Guest
Este topico ja fugiu do assunto a muito tempo!

Isto não é um topico para falar de aventuras do empregador pois elas não são secretas e só não as consegue as fazer quem não procura ou então quem é burro e anda em cima doutro(lol) são simples e de fácil conclusão!

Penso que por agora deveriam fechar este topico pois já não é necessário visto que as aventuras que eram "secretas" e de que falamos aqui ja estão no Weststats e enquanto não se descobrir mais isto apenas serve para Spam...
 

DeletedUser

Guest
Angry
Fdsssssssssss, acho que já encontrei o Gui-Kate............!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica longe de crrllllllll (desculpem o termo!!!!!)

Não sei como, lá consegui perceber (!!!!!) que ele só se encontra à sul do mapa..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, depois "falo" com ele e ele há-de me falar de novas aventuras.
Espero eu.............

De qualquer maneira, alguma coisa que alguém possa me acrescentar sobre futuras aventuras fico agradecido.

Obrigado

----------------------------------------------------------------------------
Antigo Hoje, 11:26 AM #112
Baby-kel
Delegado

Avatar de Baby-kel

Registo: Jan 2009
Local: Lisboa
Msgs: 43

Default
Quote:
Mensagem Original de Aquila166 Ver Mensagem
Fdsssssssssss, acho que já encontrei o Gui-Kate............!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica longe de crrllllllll (desculpem o termo!!!!!)

Não sei como, lá consegui perceber (!!!!!) que ele só se encontra à sul do mapa..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, depois "falo" com ele e ele há-de me falar de novas aventuras.
Espero eu.............

De qualquer maneira, alguma coisa que alguém possa me acrescentar sobre futuras aventuras fico agradecido.

Obrigado
Mais atenção à linguagem
Baby-kel
--------------------------------------------------------------------------

Antigo Hoje, 03:06 PM #113
gabry9
Recém chegado

Avatar de gabry9

Registo: Oct 2008
Local: ESTÁDIO DO DRAGÃO
Msgs: 133

Default
Este topico ja fugiu do assunto a muito tempo!

Isto não é um topico para falar de aventuras do empregador pois elas não são secretas e só não as consegue as fazer quem não procura ou então quem é burro e anda em cima doutro(lol) são simples e de fácil conclusão!

Penso que por agora deveriam fechar este topico pois já não é necessário visto que as aventuras que eram "secretas" e de que falamos aqui ja estão no Weststats e enquanto não se descobrir mais isto apenas serve para Spam...
__________________


Nao entendo!!!!!
porque é que as chamadas de atençao sao so para alguns.
Se isso nao é ofender quem tem duvidas, e aqui as vem postar, que é para isso que serve o forum? ou nao?
Ou é para certos meninos andarem agozar com quem tem duvidas????
 

DeletedUser1410

Guest
Nao entendo!!!!!
porque é que as chamadas de atençao sao so para alguns.
Se isso nao é ofender quem tem duvidas, e aqui as vem postar, que é para isso que serve o forum? ou nao?
Ou é para certos meninos andarem agozar com quem tem duvidas????


Tópico em questão "Aventuras secretas"
Aquilo que os jogadores andam a falar "Aventuras de classe de personagem"

Tudo bastante relacionado...:rolleyes:

Dúvidas sobre aventuras sem ser secretas, basta procurar e não colocar no primeiro tópico que se encontra que diz "Aventuras..."



De qualquer forma, voltando ao tópico, já existe um jogador no west.net com a espada do hernando.
 

DeletedUser

Guest
volto a referir a MSG de gabey9:


Isto não é um topico para falar de aventuras do empregador pois elas não são secretas e só não as consegue as fazer quem não procura ou então quem é burro e anda em cima doutro(lol) são simples e de fácil conclusão!

ja vi pessoal a ser avisado por muito menos!!!!
 

DeletedUser

Guest
Compriendo que nao seja o topico, mas nao se fala assim com as pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Compriendo que nao seja o topico, mas nao se fala assim com as pessoas.

Da proxima vez faz multi quote é mais facil;)

1º eu não ofendi ninguem!...vez la nomes? pareque que não:rolleyes:

2º não venham para um topico que é para falar sobre aventuras secretas e que so aparecem com a conjugação de vários factores dizer que encontraram um nova e que é "derrotar jack plummer" isso é pura ignorância em relação ao jogo!

3º Isto server para falar de aventuras secretas e não aventuras de empregador

4º eu não disse M€r#A nem F0d@$£ nem linguagem inapropriada ao fórum ao contrario do outro membro que o disse de forma explicita e repetidamente!
 

DeletedUser

Guest
1º- Se nao disseste nomes mais grave é, tas a referir-te a todos os jogadores que fazem questoes desse tipo

2º-Nao sao os moderadores que teem que fazer esse tipo de advertencias

3ª- quem es tu para chamar alguem a atençao?

4º- Parabens porque quando começaste a jogar ja sabias tudo sobre o jogo.
 

DeletedUser

Guest
1º- Se nao disseste nomes mais grave é, tas a referir-te a todos os jogadores que fazem questoes desse tipo

2º-Nao sao os moderadores que teem que fazer esse tipo de advertencias

3ª- quem es tu para chamar alguem a atençao?

4º- Parabens porque quando começaste a jogar ja sabias tudo sobre o jogo.

5º acabas-te de o fazer
(4º eu não disse M€r#A nem F0d@$£ nem linguagem inapropriada ao fórum ao contrario do outro membro que o disse de forma explicita e repetidamente!
)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo