[Aventuras Secretas]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gostaria de saber o que tem de se fazer nesta missao nova...Carta de amor? Level 16

50 XP
$50


nao li a dica que ela me deu... agr tou lixado para descobrir... quem sober que diga qualquer coisa sff
 

DeletedUser

Guest
Dica: A posição de Gui-Kate está marcada no mini mapa com um ponto roxo (Empregador). Gui-Kate não pode ser encontrado em qualquer sector, apenas pode ser encontrado a Sul.
 

DeletedUser2062

Guest
Obrigado pela dica tinha andado a tentar encontralo mas não conseguia
 

DeletedUser

Guest
Montanhas Negras (Chantagista)Diana Roalstad : Desculpa ter-te metido nesta situação perigosa. Fui chantajado. Foi aquele tipo todo vestido de preto que estava cá quando te dei a carta. Deves te-lo visto. Apenas me disse que tinha de te entregar a carta e dizer-te para a entregares a Gui-Kate no cruzamento. Ameaçou matar-me se não o fizesse. Mas se quiseres podes vingar-te.Ele deve andar por aqui. O nome dele é Plummer. Tenho ouvido frequentemente esse nome por aí. Está cá todas as noites entre as 16:00 e as 21:00. Vem cá a essa hora e digo-te onde ele está.
alguem ja completou esta parte ? sabem m dizer a k horas PT eu posso encontrar esse tal Plummer ?
sao 17:50 e ele nao ta :S
 

DeletedUser

Guest
a hora do servidor é 1 hora adientado em relação à hora em Portugal. Agora são 18:41 e no servidor são 19:41
 

DeletedUser

Guest
entao nao percebo .. alguem tem a certeza d cm fasso pa apanhar u plummer ?
 

DeletedUser

Guest
o horário do jogo está em baixo dos botóes que estão no canto inferior direito!

eu tentei por volta das 19 horas.
eu acho que para colcluirem a aventura (ja n me lembro km fiz) têm de clicar na diana e depois ai é que o podem desafiar!
 

DeletedUser

Guest
eu estou com o mesmo problema desde ontem, estive aqui ontem e hoje alterando as horas e nao me aparece nada ja pus com arma e sem arma na cidade e nao da nada o que e que eu posso fazer???
 

DeletedUser

Guest
Começo a estar farto ... alguém dos administradores que diga alguma coisa. Com isto estão quase a passarem as horas de ele aparecer e nada de nada ... mais um dia ...
 

DeletedUser

Guest
de acordo cm o Arodrigues .. supostamente esse problema ja deveria estar arranjado .. vams la ver hoje.
 

DeletedUser

Guest
não há nenhum problema!

nessa hora voces têm de clicar na diana e depois clicam nessa mição em que ela pede para o drrotarem e ai aparece a opcção para fazerem o duelo! ao menos foi assim comigo
 

DeletedUser

Guest
não há nenhum problema!

nessa hora voces têm de clicar na diana e depois clicam nessa mição em que ela pede para o drrotarem e ai aparece a opcção para fazerem o duelo! ao menos foi assim comigo

claro que há problema ... quem fez na 1.ª vez conseguiu ... os outros não conseguem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo