[Aventuras Secretas]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2175

Guest
penso que o parte da carta parte 1 sai nos trabalhos com mais percentagem de sorte, tal como transportar munições...etc.
 

DeletedUser2175

Guest
agora que verifiquei, o site anteriormente referido por mim irá dar ao site do tribal wars.
Primeiro deves ir a www.weststats.com e depois se quiseres mudas a linguagem.
 

DeletedUser2175

Guest
pois eu disse exactamente isso na resposta anterior à tua XD
 

DeletedUser3996

Guest
Aventura

Alguem me consegur dizer onde posso adequirir as Obtenha 2 refeições quentes para o John???
 

DeletedUser3996

Guest
desculpa eu procurei o topico mas nao encontrei... ja estou a muito no the west mas so hoje vi para o forum.. desculpem
 

DeletedUser

Guest
ajuda

sera que me podem ajudar nao sei se é aqui mas bem mandam me fazer aventuras mandaram me apanhar folhas de tabaco eu nao sei como se faz isso pois ja andei a ler mas esta mau nao sei podem me ajudar
 

DeletedUser

Guest
sera que me podem ajudar nao sei se é aqui mas bem mandam me fazer aventuras mandaram me apanhar folhas de tabaco eu nao sei como se faz isso pois ja andei a ler mas esta mau nao sei podem me ajudar

De facto não estás no local correcto mas respondo à tua questão.

Para apanhares tabaco basta trabalhares exactamente na apanha do tabaco. Abre o teu mapa, escolhe na lista o trabalho "Apanhar tabaco" e trabalha as 2horas.
 

DeletedUser

Guest
Tenho mais uma, na exploração, ponham um mapa que encontraram-lá e é mais um nova aventura.
 

DeletedUser

Guest
f.png


Tenho que entregar uma encomenda que o dono da taberna me deu.
 

DeletedUser

Guest
isso não é uma aventura secreta, mas sim uma aventura para determinada classe ou seja todos os aventureiros tem essa mição, pistoleiros terão outras assim como trabalhadores
 

DeletedUser

Guest
Foi confirmado pelo The West Stats a Aventura Espada de Hernando.
 

DeletedUser

Guest
No West Stats existem informações sobre aventuras secretas.

O Anel do Waupee
Espada do Hernando
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo