[Aventuras Secretas]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2951

Guest
obrigado
que nivel e precisso ter para a caixa de ferramentas?
 

DeletedUser

Guest
Outra quest secreta!

Aventura secreta do colar de dentes!

Com o colar no paperdoll:

1ª parte: ter 50 pontos de habilidade em perícia.
Prémio: 200 XP

2ª parte: Entregar ao Wapee o anel do assassino - (encontra-se a roubar sepulturas).
Prémio: 1000 XP !!!!!

Nota: Segundo li, não se deve retirar o colar do paperdoll até completar a 2ª parte da quest, senão a mesma desaparece e não volta.

Novamente, não está confirmado.
 

DeletedUser

Guest
A quest de que falava no post anterior!

Tenho aqui a confirmação! Já tenho o colar e a quest ja me aparece!

""""""


O anel (Assassino)
Waupee: Consigo ver pela tua pulseira que tens tido grande sucesso na caça ao lobo. O lobo é um animal muito inteligente, apenas um bom caçador consegue enganar o lobo. Mas existem animais ainda mais inteligentes.
Sem duvida o pior é o Homem com os seus actos de malícia e ganancia!
Nituna, uma jovem mulher da minha tribo foi assassinada à poucos dias, espancada até à morte. A única pista que temos é uma marca na cabeça dela, uma marca de um anel. Ajuda-me a encontrar o assassino dela! preciso não só de um bom caçador mas também inteligente para conseguir apanha-lo.

Objectivo: Atinja 50 pontos de habilidade "perícia".

Requerimento:
Habilidade Perícia em 50 (Com bónus)

Recompensa:200exp


"""""
 

DeletedUser

Guest
Semttulo-8.jpg


vejam isto:D
 

DeletedUser2608

Guest
Alguem pode me explicar de uma so mensagem resumido e claro o quais sao as missoes secretas e o que é preciso ter para fazer essas missoes:confused:

Com os Melhores Cumprimentos:
Alvaro1993
 

DeletedUser

Guest
Caixa de Ferramentas (Construir Moinhos de Vento) e Pulseira de Dentes (Caçar Lobos).

Cada um dos itens acima abrem uma aventura (no caso da pulseira 2), basta equipa-los e a aventura será oferecida.


Já a aventura da "Parte 3 da Carta", bom, precisa de muita coisa:

  • Livro de Canções (Evangelizar)
  • Nas 2 aventuras que tem 2 finais escolher (nos dois casos) a aventura do Waupee.
  • Ter Nível 57
  • Receber a Aventura em uma segunda-feira entre as19:00 e 19:20.
Aparentemente é assim... falta alguém chegar lá e descobrir se é mesmo verdade... :rolleyes:


Resumindo, é isso.
 

DeletedUser776

Guest
Aparentemente existe uma aventura que é aberta quando pussuimos os três Pedaços da Carta (FIGURAS 1 , 2 e 3) onde obtemos como recompença uma arma rara: Espada do Hernando

(fonte: forum do west brasileiro)
 

DeletedUser1232

Guest
Eu se calhar n vou conseguir a espada do hernando, pk eu aceitei a das armidilhas do Waupee, mas a outra aceitei a da bailarina.
 

DeletedUser776

Guest
O Pedaço da Carta (Parte 2) pode ser encontrado no trabalho Comércio (1% de chance) ou adquirido em uma aventura de Nível 49.
O Pedaço da Carta (Parte 1) aparentemente já foi encontrado em algum trabalho (lembro vagamente de ter lido sobre isso), mas não recordo aonde ou em que situação.
O Pedaço da Carta (Parte 3), ao que tudo indica, vem de uma aventura secreta que explico a seguir:


(fonte: west Brasileiro)
 

DeletedUser776

Guest
O Pedaço da Carta (Parte 2) pode ser encontrado no trabalho Comércio (1% de chance) ou adquirido em uma aventura de Nível 49.
O Pedaço da Carta (Parte 1) aparentemente já foi encontrado em algum trabalho (lembro vagamente de ter lido sobre isso), mas não recordo aonde ou em que situação.
O Pedaço da Carta (Parte 3), ao que tudo indica, vem de uma aventura secreta que explico a seguir:
- Deve-se estar equipado com o Livro de Canções (encontrado no trabalho Evangelizar)


- Nas duas aventuras onde se tem a opção de escolher entre 2 finais deve-se optar pela aventura do Waupee. Eis as aventuras:
A Decisão (Sabotagem) [Waupee - 5 Armadilhas de Castor] - Nível 25
Três Rios (Troca de Ouro) [Waupee - 3 Rolos de Tecido] - Nível 39
- Nível minimo 57

- A aventura aparece disponivel apenas nas Segundas-feiras, entre as 19:00 e 19:20.


PS: Aparentemente esta aventura foi confirmada no The West Alemão. Logo não é um sistema garantido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo