[Aventuras Secretas]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá Amigos

Abri este tópico por causa de uma discussão que ouvi sobre aventuras secretas e eu pensei para mim,será que existem ao ver em meu espanto que muitos utilizadores inclusive noutras versões do jogo dizem que sim.
Vou postar aqui algumas dicas que vi:

Missão da toolbox

Têm de equipar a vossa personagem com a caixa de ferramentas e aparecerá uma missão que poderá elevar a sua habilidade de reparar para nível 25.

Digo-vos já que não tenho 100% certeza disto por isso podem comentar.
 

DeletedUser

Guest
sao essas missoes que nos podem dar as armas raras e etc?
 

DeletedUser

Guest
Traduzido por Google por isso desculpem alguns erros,depois traduzo eu próprio.

Existem outras 3 aventuras secretas

Uma exige 3 partes do mapa para a espada do Hernando - ninguém sabe onde está a 3 ª parte ainda, portanto, não se preocupe.

As outras duas são:

Anel de Waupee (Quest)
O anel (pesquisa no deserto)

Waupee (Black Hawk): meu tribais caçadores suspeito assassino que fugiu para o deserto Nitunas poderia ser. Comece lá com sua pesquisa. Talvez o assassino não está longe. Ele é, provavelmente, em grande pressa e sem água no deserto fugiram. Se você encontrar cadáveres, esfregar-lo para um anel.

Estas aventuras são chamadas de secretas mas não o são apenas estão a faltar no weststats.

Última parte da busca L 36
L 47 quests
Último prêmio da quest é L 46 desaparecidos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas entao qualquer uma dessas pode dar as armas raras certo?
 

DeletedUser

Guest
mas entao qualquer uma dessas pode dar as armas raras certo?

Não,existe ali uma missão que é para a Espada do Hernando que é uma arma rara mas as outras ainda não tenho a certeza e também podes encontra-las em trabalhos mas esses trabalhos é só para pessoal mesmo muito forte.
 

DeletedUser1410

Guest
mas entao qualquer uma dessas pode dar as armas raras certo?

Não essas armas podes encontrar em trabalhos.
A única que requer uma arma é a espada do Hernando e segundo li é para destruir a mesma. Logo é um item necessário para concluir a aventura.

(Não tenhos certezas sobre nenhum destes factos, apenas li algo sobre o assunto)
 

DeletedUser1678

Guest
Por acaso encontrei uma arma rara a transportar munições q não consta no Weststats... A fisga do huckberry! Muito boa... Não tenho os dados pq a vendi mas reparei que era boa para quem precisasse ir aos pássaros :D
 

DeletedUser1502

Guest
Bem, mas afinal existem aventuras secretas ou não? Quantas? Quais? Podem dizer ou não sabem?
 

DeletedUser1678

Guest
Perdão está correcto... Na altura que achei não constava tenho certeza porque a procurei por todo lado :p.
Peço desculpa então o engano!
 

DeletedUser1678

Guest
De qualquer maneira é uma arma rara tal qual a Espada do Hernando que tb lá consta correcto? Será considerada rara por não poder ser comprada em nenhuma loja.
 

DeletedUser

Guest
Sim a Espada do Hernando encontra-se lá mas as aventuras secretas é mais um rumor como já disse não tenho 100% certeza que elas existem apenas me baseei em factos que encontrei no .net
 

DeletedUser

Guest
Coisas pequenas (Cadeira estragada)
Henry Walker : Olá, ainda bem que estás por aqui. É pena que não estavas cá ontem à noite, o Paddy voltou a ficar bêbado e partiu uma cadeira. Agora tenho de arranjar isto, não queres me ajudar?
Objectivo: Atinja 25 pontos de habilidade "reparações".

Requerimento:Recompensa:
Habilidade Reparações em 25 (Com bónus)
+ 30 pontos de Experiência
+ $ 200


Esta é uma das aventuras secretas!

Como ja o disseram aqui, tens de ter uma caixa de ferramentas equipada e a tua habilidade de reparação tem de ser superior ou igual a 25 para a puderes concluir!
 

DeletedUser

Guest
Não essas armas podes encontrar em trabalhos.
A única que requer uma arma é a espada do Hernando e segundo li é para destruir a mesma. Logo é um item necessário para concluir a aventura.

(Não tenhos certezas sobre nenhum destes factos, apenas li algo sobre o assunto)

Pelo que tenho lido, ainda ninguém, em nenhum servidor, ganhou esta espada. Nem sequer há a certeza de que essa aventura das 3 cartas exista realmente.

O que eu tenho a certeza é que se um dia ganhar a espada do Hernando, não a vendo nem que a vaca tussa e muito menos a vou destruir... a não ser que em troca ganhe uns 5000Xp ou 50 pontos de habilidade em tiroteio. :D

A probabilidade de ganhar esta espada deve ser tão baixa que, mesmo com os premiuns todos activados e a fazer trabalhos que tenham grande percentagem de sorte, o mais provável é não ganhar a dita espada.

Dito de outra maneira, é tão provável ganhar esta espada como o sabre de luz do Darth Vader.
 

DeletedUser

Guest
Coisas pequenas (Cadeira estragada)
Henry Walker : Olá, ainda bem que estás por aqui. É pena que não estavas cá ontem à noite, o Paddy voltou a ficar bêbado e partiu uma cadeira. Agora tenho de arranjar isto, não queres me ajudar?
Objectivo: Atinja 25 pontos de habilidade "reparações".

Requerimento:Recompensa:
Habilidade Reparações em 25 (Com bónus)
+ 30 pontos de Experiência
+ $ 200


Esta é uma das aventuras secretas!

Como ja o disseram aqui, tens de ter uma caixa de ferramentas equipada e a tua habilidade de reparação tem de ser superior ou igual a 25 para a puderes concluir!

em que nivel aparece?
 

DeletedUser

Guest
penso que em qualquer um, tens é que ter a caixa de ferramentas
 

DeletedUser

Guest
Eu aj tenho a parte 2 da carta!

Alguem sabe onde encontrar a parte 1 e 3?:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo