[Aventuras Secretas]

Tópico em 'Tutoriais' iniciado por HacKaos, 24. Jan 2009.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. HacKaos

HacKaos Guest

Olá Amigos

Abri este tópico por causa de uma discussão que ouvi sobre aventuras secretas e eu pensei para mim,será que existem ao ver em meu espanto que muitos utilizadores inclusive noutras versões do jogo dizem que sim.
    Vou postar aqui algumas dicas que vi:

Missão da toolbox

Têm de equipar a vossa personagem com a caixa de ferramentas e aparecerá uma missão que poderá elevar a sua habilidade de reparar para nível 25.

Digo-vos já que não tenho 100% certeza disto por isso podem comentar.

2. ptlord

ptlord Guest

sao essas missoes que nos podem dar as armas raras e etc?

3. HacKaos

HacKaos Guest

Traduzido por Google por isso desculpem alguns erros,depois traduzo eu próprio.

Existem outras 3 aventuras secretas

Uma exige 3 partes do mapa para a espada do Hernando - ninguém sabe onde está a 3 ª parte ainda, portanto, não se preocupe.

As outras duas são:

Anel de Waupee (Quest)
    O anel (pesquisa no deserto)

Waupee (Black Hawk): meu tribais caçadores suspeito assassino que fugiu para o deserto Nitunas poderia ser. Comece lá com sua pesquisa. Talvez o assassino não está longe. Ele é, provavelmente, em grande pressa e sem água no deserto fugiram. Se você encontrar cadáveres, esfregar-lo para um anel.

Estas aventuras são chamadas de secretas mas não o são apenas estão a faltar no weststats.

Última parte da busca L 36
    L 47 quests
    Último prêmio da quest é L 46 desaparecidos

Última edição por um moderador: 24. Jan 2009
  4. ptlord

ptlord Guest

mas entao qualquer uma dessas pode dar as armas raras certo?

5. HacKaos

HacKaos Guest

Não,existe ali uma missão que é para a Espada do Hernando que é uma arma rara mas as outras ainda não tenho a certeza e também podes encontra-las em trabalhos mas esses trabalhos é só para pessoal mesmo muito forte.

6. Berko

Berko Member

Membro Desde:
    31. Out 2008
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Não essas armas podes encontrar em trabalhos.
    A única que requer uma arma é a espada do Hernando e segundo li é para destruir a mesma. Logo é um item necessário para concluir a aventura.

(Não tenhos certezas sobre nenhum destes factos, apenas li algo sobre o assunto)

7. luskas

luskas Member

Membro Desde:
    7. Nov 2008
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Por acaso encontrei uma arma rara a transportar munições q não consta no Weststats... A fisga do huckberry! Muito boa... Não tenho os dados pq a vendi mas reparei que era boa para quem precisasse ir aos pássaros :D

8. I am punk

I am punk Guest

9. SLYUK

SLYUK New Member

Membro Desde:
    2. Nov 2008
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Bem, mas afinal existem aventuras secretas ou não? Quantas? Quais? Podem dizer ou não sabem?

10. luskas

luskas Member

Membro Desde:
    7. Nov 2008
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Perdão está correcto... Na altura que achei não constava tenho certeza porque a procurei por todo lado :p.
    Peço desculpa então o engano!

11. luskas

luskas Member

Membro Desde:
    7. Nov 2008
    "Gostos" Recebidos:
    0
    De qualquer maneira é uma arma rara tal qual a Espada do Hernando que tb lá consta correcto? Será considerada rara por não poder ser comprada em nenhuma loja.

12. HacKaos

HacKaos Guest

Sim a Espada do Hernando encontra-se lá mas as aventuras secretas é mais um rumor como já disse não tenho 100% certeza que elas existem apenas me baseei em factos que encontrei no .net

13. I am punk

I am punk Guest

pois não deixa de ser uma arma rara

14. gabry9

gabry9 Guest

Coisas pequenas (Cadeira estragada)
    Henry Walker : Olá, ainda bem que estás por aqui. É pena que não estavas cá ontem à noite, o Paddy voltou a ficar bêbado e partiu uma cadeira. Agora tenho de arranjar isto, não queres me ajudar?
    Objectivo: Atinja 25 pontos de habilidade "reparações".

Requerimento:Recompensa:
    Habilidade Reparações em 25 (Com bónus)
    + 30 pontos de Experiência
    + $ 200

Esta é uma das aventuras secretas!

Como ja o disseram aqui, tens de ter uma caixa de ferramentas equipada e a tua habilidade de reparação tem de ser superior ou igual a 25 para a puderes concluir!

15. Manowar

Manowar Guest

Pelo que tenho lido, ainda ninguém, em nenhum servidor, ganhou esta espada. Nem sequer há a certeza de que essa aventura das 3 cartas exista realmente.

O que eu tenho a certeza é que se um dia ganhar a espada do Hernando, não a vendo nem que a vaca tussa e muito menos a vou destruir... a não ser que em troca ganhe uns 5000Xp ou 50 pontos de habilidade em tiroteio. :D

A probabilidade de ganhar esta espada deve ser tão baixa que, mesmo com os premiuns todos activados e a fazer trabalhos que tenham grande percentagem de sorte, o mais provável é não ganhar a dita espada.

Dito de outra maneira, é tão provável ganhar esta espada como o sabre de luz do Darth Vader.

16. I am punk

I am punk Guest

em que nivel aparece?

17. Manowar

Manowar Guest

penso que em qualquer um, tens é que ter a caixa de ferramentas

18. gabry9

gabry9 Guest

Pois, deve ser...

Esta aventura ja me tinha aparecido mas desapareceu derrepente so agora é que vim a descobrir o porquê;)

19. gabry9

gabry9 Guest

Eu aj tenho a parte 2 da carta!

Alguem sabe onde encontrar a parte 1 e 3?:eek:

20. I am punk

I am punk Guest

pois tb não sei, pk em trabalho não ganhas.

Para que serve o pedaço de carta?

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.