Aventuras repetíveis

  • Iniciador do tópico DeletedUser5993
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5993

Guest
Já me aconteceu com o Dia das bruxas, mas deixei passar porque não me interessei muito em completar (falta de tempo, falta de itens, etc).

Agora o mesmo com a aventura de natal, mas desta vez não me quero redimir a ficar sem ela!


Apenas no Arizona, nenhuma destas aventuras, nem das bruxas (A do dias das bruxas, nenhuma me apareceram, só quando tinha-mos o bug, depois nada), nem as de agora (Escova velha, Jack Frost, NADAAA!!! Só a do calendário).
Alguém me sabe explicar porque?

P.s: Verifiquei duas vezes, só tenho completas as aventuras das bruxas e do natal uma vez nas aventuras concluídas, NENHUMA em aberto ou com o X de "impossível concluir" do ano passado. Simplesmente não tenho nada.

P.s.2: Pior é que provavelmente fico sem o Chapéu do boneco de neve, o único que me falta do conjunto festivo no Arizona.
 

DeletedUser9524

Guest
Podes ter acabado essas.
A que dá o boneco de neve é uma aventura que só fica disponível no dia 24. O ano passado podes ter feito estas todas e só te faltar a que dá o chapéu.
Abre o livro de aventuras, desdobra as aventuras concluídas e usa o procurar do teu browser procura por Natal. Compara com os sites que tenham as aventuras.
Deves ter já as aventuras feitas e só te falta a aventura final que dá o chapéu do boneco de neve.
As outras aventuras, em príncipio, só estão disponíveis para quem obteve o boneco de neve durante o ano passado.
 

DeletedUser

Guest
As outras aventuras, em príncipio, só estão disponíveis para quem obteve o boneco de neve durante o ano passado.

Era "giro" todos os jogadores terem direito a abrir o presente da Natal que por acaso vem numa aventura repetível, e não apenas quem já fez a aventura... mas era só "giro".
 

DeletedUser

Guest
Deves ter já as aventuras feitas e só te falta a aventura final que dá o chapéu do boneco de neve.
As outras aventuras, em príncipio, só estão disponíveis para quem obteve o boneco de neve durante o ano passado.

penso que será a resposta correcta.

visto que as aventuras do natal davam para acabar após o prazo exceto a ultima em que se ganha o chapeu.
 

DeletedUser9524

Guest
Era "giro" todos os jogadores terem direito a abrir o presente da Natal que por acaso vem numa aventura repetível, e não apenas quem já fez a aventura... mas era só "giro".

Vantagens de jogar há mais tempo :D

Mas o presente também o deves poder obter ás contas e de um link que costuma aparecer na semana antes do natal. Esse presente têm em 99,9% das vezes um conjunto aleatório de itens de natal... os muito sortudos do 0,1% podem encontrar a pistola de elefantes. Portanto nada de muito vantajoso.
 

DeletedUser5993

Guest
Podes ter acabado essas.
A que dá o boneco de neve é uma aventura que só fica disponível no dia 24. O ano passado podes ter feito estas todas e só te faltar a que dá o chapéu.
Abre o livro de aventuras, desdobra as aventuras concluídas e usa o procurar do teu browser procura por Natal. Compara com os sites que tenham as aventuras.
Deves ter já as aventuras feitas e só te falta a aventura final que dá o chapéu do boneco de neve.
As outras aventuras, em príncipio, só estão disponíveis para quem obteve o boneco de neve durante o ano passado.

Pois, isso é bem provável e a melhor resposta... Fico é sem saber onde raio andou a do dia das bruxas...

Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Pois, isso é bem provável e a melhor resposta... Fico é sem saber onde raio andou a do dia das bruxas...

Obrigado :)

atenção que as aventuras repetiveis não aparecem em duplicado no livro.

verifica se as tens concluídas no sucesso ou através do script que mostra as aventuras concluídas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo