Aventura, ultima fronteira (wiki)

  • Iniciador do tópico DeletedUser14376
  • Data de início

DeletedUser14376

Guest
Boa noite saudosa equipa de suporte,

Tenho a aventura "ultima fronteira" em aberto. Parece-me uma missão bastante aliciante pois voga no sentido do espírito constituído pela época natalícia e todo o sentimento de apreço e dedicação.
Nesta mesma evocação de exemplar transmissão, de recíproca tentação em enraizar a simpatia, como apreço pelo trabalho da equipa de suporte e do lado dos Xerifes e Moderadores em dedicar o seu tempo aos povoadores, pioneiros e cowboys do Oeste, melhorando constantemente o seu tempo perdido com todo o material de trabalho, disposto nesta e outras plataformas de esclarecimento e evolução do jogo.
A partir da minha procura pelo item que me falta para a conclusão desta aventura supra nominada, cheguei à constituição de captar algum tempo e energia para conseguir a carta da avó. Ora bem no wiki, refere, na 3missão da aventura que esta carta vem pelo trabalho de: vender o jornal Estrela d´Oeste.
Queria certificar-me que esta será a via correcta e única para arranjar o item supra citado. Toda a confusão talvez tenha sido pelo facto de a missão, ou seja a terceira desta aventura denominada por 3 de Janeiro, é anexada ao Henry da taberna e por ainda, inevitavelmente, não ter concluído as precedentes, esta não abriu.
Por isto, sugiro que adicionem, sempre que assim for possível e mediante a vossa aprovação, um conjunto de formas geométricas do tamanho de uma missão corrente,do mesmo modo que em outros exemplos(aventuras), é feito e onde constantemente se encontra no wiki, os items da procura individual e não comerciável.
Assim é sabido que a falta de transcrição, destas missões, merecem maior atenção, por parte de quem recorre ao wiki pelas primeiras vezes. Foi a primeira e espero que a minha falta de atenção, na altura de interpretar os requerimentos e passos a dar no desenvolvimento e conclusão desta aventura tenham sido frutuosos.
 

neos

Active Member
Boa noite,

Se a aventura na wiki tem algum erro ou bug, por favor seja mais explicito. No meio de tanta palha fiquei sem perceber se está a denunciar um bug ou se está a colocar uma dúvida (se é uma dúvida, colocou o tópico na secção errada).

Daquilo que percebi, sim a carta da avó é ganha na aventura com o ID: 2680 (razão pela qual também foi colocado como requerimento da aventura 2678 a conclusão desta). Quanto à aventura 2680 não abrir, é normal... é suposto fazer a anterior, algo que não está presente nos pré-requisitos pois neles apenas são colocadas as excepções (como datas, conclusão de outras séries de aventuras, aceitar a aventura x, não fazer a aventura y...).

Continuação de um bom jogo.
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14376

Guest
A aventura de 3 de janeiro tem a carta da avó como recompensa, mas esta aventura só abre quando as outras 2 anteriores são concluidas. Todavia uma desta duas, é necessário a carta, que só se consegue arranjar com a de 3 de janeiro.
fui explicito?
 

DeletedUser14376

Guest
Mais concluo, de resto como foi tangente na primeira mensagem, que ao contrario das outras aventuras, cujo por vezes é necessário um item identificado e dropavel em ID intermédios. Ao contrario desta, em particular a carta da avó, não tem um trabalho explicito para se dropar tal item, nem mesmo o essencial, que seria um enquadramento somente para esta importante passagem da aventura.
Como pode verificar em outras aventuras, por exemplo, têm um enquadramento paralelo, que será a de dropar estes items necessários para, equipar muitas vezes e concluir ID´s subitamente anteriores.
 

neos

Active Member
Boa noite,

O pré-requisito de uma aventura, caso não diga nada em contrário, é sempre a conclusão da aventura anterior... Como consegue ler na aventura com ID:2679, o seu pré-requisito é apenas aceitar a 2678. Assim que concluir essa abrirá então a que tem como recompensa a carta.
Sobre os enquadramentos paralelos de outras aventuras surgem apenas porque o item é conseguido a fazer determinado trabalho. Neste caso o item é conseguido durante a série de aventuras, tendo sido adicionado como requerimento a conclusão da aventura que dá o item como recompensa.

Continuação de um bom jogo.
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

Muito obrigado e entendo ser uma parte importante ter sido referido que só aceitando a aventura anterior à que pretendemos obter resultado, se obtém a natural abertura da que dá acesso à continuação e desenvolvimento de qualquer aventura. Compreendi, a interpretação do resultado não teve o passo essencial de aceitar a precedente para avançar na aventura.
Saudações virais
 
Topo