Aventura nivel 25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já cumpri todas as aventuras de nivel 25, excepto a do waupee, "A decisao-Sabotagem", por alguns minutos a aventura esteve disponivel, quando fui para conclui-la, tinha desaparecido. Agora ja estou em nivel 29, e a aventura nunca apareceu, e ja conclui todas as anteriores, alguem me sabe ajudar?
 

DeletedUser

Guest
Xibinho Aconselho-te a ir primeiro a Perguntas & FAq e depois isso não é um bug,é uma missão de decisão,tinhas duas opções,escolheste uma a do dinheiro ou da experiência.
 

DeletedUser1745

Guest
Tema já discutido, inclusivé com um tópico aberto por mim
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico já está a ser discutido no tópico Aventura Grande Saque!
 

DeletedUser1199

Guest
Falam muito

Mas o mais giro e que nao ha nada na missao do xerife e do indio a dizer que e de opeçao.

O que vale nisto tudo e que poderemos obter o cachimbo da missao do indio
num trabalho.
Porque se nao fosse isso haveria muita gente com problemas para proseguir no jogo derivado a essa situaçao.
 

DeletedUser

Guest
Mas o mais giro e que nao ha nada na missao do xerife e do indio a dizer que e de opeçao.

O que vale nisto tudo e que poderemos obter o cachimbo da missao do indio
num trabalho.
Porque se nao fosse isso haveria muita gente com problemas para proseguir no jogo derivado a essa situaçao.

Muito bem dito se nao fosse o cachimbo toda a gente ia para a do dinheiro
 

DeletedUser1199

Guest
Cachimbo

Para quem nao fez esta missao poderam recolher o cachimbo no seguinte trabalho Negociaçoes de Paz.
 

DeletedUser1745

Guest
Para quem nao fez esta missao poderam recolher o cachimbo no seguinte trabalho Negociaçoes de Paz.

Pois por isso é que se eu tivesse tido essa informação antes da missão eu ja tinha escolhido a do dinheiro e nao a do cachimbo.
 

DeletedUser

Guest
Para que serve o cachimbo da paz?

É para alguma aventura?
 

DeletedUser1410

Guest
Para que serve o cachimbo da paz?

É para alguma aventura?

Penso que já foi respondido.
Mas de qualquer forma, por enquanto ainda não está nada sobre isso no weststats. O que não quer dizer que no futuro não seja necessário...
De qualquer forma, quanto a essas aventuras, devem decidir de forma a que a recompensa seja o melhor para vocês na altura, isto é se precisam de experiência ou de dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
ai ai

mas se escolheres a do xerife nunca poderas ganhar a espada de hernando , que por acaso e a melhor do jogo :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo