Aventura desfile de Christopher

  • Iniciador do tópico DeletedUser3123
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Os trabalhos para conseguir o set são os seguintes:

1-Fazer um furo para um poço - Calças
2-Retirar o estrume dos estábulos - Cinto
3-Cowboy - Camisola
4-Domar cavalos - Colar
5-Extração de pedra - Sapatos

Basta 15 segundos de cada e sai à primeira tentativa.

Cumps, Sonha :)

eu já tinha visto num site internacional mas obrigado pela informação á mesma :)

só mais uma pergunta(já começo a ficar um noob pro chato :rolleyes: ) se nos tivermos aceso aos trabalhos pelos niveis mas não pelos pontos de trabalho podemos dropar na mesma?
 

DeletedUser9524

Guest
Esses trabalhos deves conseguir fazer sempre com pontos positivos.
Só o domar cavalos é que precisa de um nível acima do nível mínimo para a aventura do novato... mesmo assim deves ter 3-4 peças de roupa que, mesmo que não metas as habilidades-atributos a roupa dá-te o que precisas.

Em todo o caso, se for item de aventura necessitas de ter 1 ou mais pontos adicionais.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
SIM mesmo tendo acesso ao trabalho apenas pelo nível as roupas são dropáveis, como podem confirmar na seguinte imagem.


relatorio2.png


Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser

Guest
SIM mesmo tendo acesso ao trabalho apenas pelo nível as roupas são dropáveis, como podem confirmar na seguinte imagem.


relatorio2.png


Cumps, Sonha :)

Obrigado sonha por esclareceres a minha duvida :D.Parece que ja não vou ter de comprar + itens hehe
 

DeletedUser11675

Guest
Os itens do conjunto só saem nos trabalhos depois de aceitar a aventura que os pede? É que já me fartei de retirar estrume e nada...

Ou tem que ser por ordem... ?

Primeiro Fazer um furo para um poço e só depois Retirar o estrume dos estábulos (etc) ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os itens do conjunto só saem nos trabalhos depois de aceitar a aventura que os pede? É que já me fartei de retirar estrume e nada...

Ou tem que ser por ordem... ?

Primeiro Fazer um furo para um poço e só depois Retirar o estrume dos estábulos (etc) ?

quanto á primeira pergunta acho que te consigo responder...antes dessa missão que pede as roupas,uma missão pede para domar cavalos,e quando fiz a missão antes das das roupas n dropei nada

quanto á ordem faz a ordem que a missão dá pistas..eu tou a fazer assim:Fazer um furo para um poço >> Retirar estrume dos cavalos >> Cowboy >> Domar cavalos >> Extração de pedra(apesar de extração de pedra não ter nada a ver com atira pedras á agua,é a informação que tenho de um site,e que pode tar mal mas vou confiar)
 

DeletedUser9524

Guest
Não é preciso ordem nenhuma... se tiverem o trabalho de lêr a estória, o ladrão passou por 5 situações onde perdeu as peças de roupa que roubou.
Portanto, tanto dá irem lá primeiro como no fim que a peça de roupa está lá para ser recuperada...

Obviamente para saberem onde é que ele andou, vão ter de chegar ao ponto de aceitarem a aventura para que o ladrão vos conte por onde é que andou... depois de saberem isso sabem onde é que ele esteve e o que fez e onde podem recuperar as peças de roupa.

Sem saberem por onde é que ele andou... como é que queriam encontrar as peças que ele perdeu?

PS- tanto a aventura anterior como esta estão muito bem escritas. Não precisam de qualquer site de fora para perceber o que precisam de fazer... basta perderem 5 segundos a lêr o que a aventura diz. Está lá tudo de chapa... só falta uma setinha para carregarem para irem para o local pedido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é preciso ordem nenhuma... se tiverem o trabalho de lêr a estória, o ladrão passou por 5 situações onde perdeu as peças de roupa que roubou.
Portanto, tanto dá irem lá primeiro como no fim que a peça de roupa está lá para ser recuperada...

Obviamente para saberem onde é que ele andou, vão ter de chegar ao ponto de aceitarem a aventura para que o ladrão vos conte por onde é que andou... depois de saberem isso sabem onde é que ele esteve e o que fez e onde podem recuperar as peças de roupa.

Sem saberem por onde é que ele andou... como é que queriam encontrar as peças que ele perdeu?

PS- tanto a aventura anterior como esta estão muito bem escritas. Não precisam de qualquer site de fora para perceber o que precisam de fazer... basta perderem 5 segundos a lêr o que a aventura diz. Está lá tudo de chapa... só falta uma setinha para carregarem para irem para o local pedido.

isso é verdade...Porem é preciso fazer extração de pedra pra conseguir as botas,e acho que não diz nada que ir a uma pedreira ou assim,mas tirando isso ta bem explicado

Outra coisa que ta complicada pra mim,é que tou na quest que é preciso equipar as roupas,dai elas tenhem nivel minimo 25...sei que n é mt alto,mas eu a nivel 21 ja as dropei e n consigo equipar,o que não me permite acabar a aventura ...Acho que consigo o nivel 25 até lá,mas mesmo assim não deixa de ser um incomodo ...
 

DeletedUser6271

Guest
A mim bastaram 15 segundos nos trabalhos para receber os itens, e não, não é preciso ordem nenhuma ^^
 
Topo