Aventura da Deringer da Belle Star desapareceu??

  • Iniciador do tópico DeletedUser9192
  • Data de início

DeletedUser9192

Guest
Deringer da BELLE STAR

:)Para ter o Deringer da BELLE STAR e preciso fazer uma missao que aparece na quinta feira das 10:00 as 10:30.:mad:
Eu acho isso um bocado mal porque muitos jogadores n tem possiblidades de vir ao TW na quinta feira das 10:00 as 10:30.
Nao era melhor por essa missao como uma normal ou das 10:00 ate as 28:00

O que vc acham??:confused:
 

DeletedUser2283

Guest
:)Para ter o Deringer da BELLE STAR e preciso fazer uma missao que aparece na quinta feira das 10:00 as 10:30.:mad:
Eu acho isso um bocado mal porque muitos jogadores n tem possiblidades de vir ao TW na quinta feira das 10:00 as 10:30.
Nao era melhor por essa missao como uma normal ou das 10:00 ate as 28:00

O que vc acham??:confused:

Até às 28:00? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Devi querer dizer 18.

Mas se a missão já é muito fácil assim, não se pode facilitar mais ainda
 

DeletedUser10340

Guest
tem o suporte culpa de muitos premiun tipo você vão uma ou duas vezes ao TW mas poem ordens de 8h???
postaste agoar pk vinhas mais cedo que eu hoje ganhei a minha!
 

DeletedUser9509

Guest
Tens 2 feriados seguidos, aproveita ;)

Senão não, tenta noutras alturas... Que queres fazer, que te deem uma de graça?
 

DeletedUser9509

Guest
Já a tenho por isso -.-''

Mas já agora diz para quando e o que vai ser alterado!
 

DeletedUser9192

Guest
deve ser quando a versão 1.27 vier não? :confused:


FG
EU Vi hoje mas a net n deu n sei pk

So se eu for na outra quinta !!:D

Mas mesmo se fecharem a missao vou comprar o revolver de precisao de exercito (tmb server mas deriger ´´e melhor)
 

DeletedUser

Guest
:)Para ter o Deringer da BELLE STAR e preciso fazer uma missao que aparece na quinta feira das 10:00 as 10:30.:mad:
Eu acho isso um bocado mal porque muitos jogadores n tem possiblidades de vir ao TW na quinta feira das 10:00 as 10:30.
Nao era melhor por essa missao como uma normal ou das 10:00 ate as 28:00

O que vc acham??:confused:





Tambem não deviam baixar o lvl para 20 e em vez de ser o revolver de precisão uma pistola de precisão?


Papinha feita
 

DeletedUser10340

Guest
Tambem não deviam baixar o lvl para 20 e em vez de ser o revolver de precisão uma pistola de precisão?


Papinha feita
agora é que disseste tudo!
o suporte não vai alterar nada lá porque o jogador é premiun!
 

DeletedUser776

Guest
A aventura está bem como esta, tambem desmaei 40 vezes até derrotar o marmelo que depois recebemos a deringer belle star e não me queixei.
 

DeletedUser10340

Guest
A aventura está bem como esta, tambem desmaei 40 vezes até derrotar o marmelo que depois recebemos a deringer belle star e não me queixei.

desmaias-te 40 vezes???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
perdi 2 contra esse marmelo depois foi depressinha e sou duelista de tiroteio.
 

DeletedUser776

Guest
eu sou full liderança no pt7, portanto não admira, no mundo 1 desmiaei-o lol
 

DeletedUser

Guest
Pra mim foi ruim conseguir, quando estava com toda a vida ele me tirava 200 e quanto eu estava com 1 de vida ele não me tirou nada e ganhei a Deringer!
 
Topo