Aventura da Deringer da Belle Star desapareceu??

  • Iniciador do tópico DeletedUser9192
  • Data de início

DeletedUser8605

Guest
Pois é ... não apareceu a aventura por alguem fazer barulho, ela esteve sempre lá.
Apenas mudou o horario (e já agora tb as esquivas necessárias são diferentes).
Isto aconteceu com a nova versão 1.27 e o pessoal que está no Beta já sabia disto :eek:;)...

Eu consegui hoje no mundo 7
 

DeletedUser10340

Guest
Lol enfim...

Voces acham que foi por fazerem barulho que a aventura apareceu? --'

Então digo-vos que não foi isso que aconteceu, eles apenas alteraram o horario da aventura e coincidiu com a vossa "discussão"...

E digo-vos mais, a aventura agora esta mais fácil do que antes! :rolleyes:

A minha opinião? Nao, nao concordo com a alteração da nova aventura em mundos onde pessoas ja tenham a arma, mas sim em mundos novos e na minha opinião eles mudavam a aventura de vez para algo mais difícil, tipo o produto...

mais fácil??????????????????
ui acho que disse a maneira mais dificil(a que eu fiz) a um jogador que me perguntou.
 

DeletedUser

Guest
Parece mesmo que a facilitaram ainda mais... mas pq? lol
A mim nao me sai da cabeça q viram que fizeram asneira e remediaram :rolleyes:

Nao atomic, nao é isso...

A aventura já está assim desde o beta...

Foi a maneira que eles escolheram para alterar...

Agora porque esta assim? Nao sei :confused:
 

DeletedUser7263

Guest
Talvez a tenham mudado devido ao segredo ter sido desvendado e o problema de ganhar a arma a quem trabalha ou estuda...
 

DeletedUser4074

Guest
Voces acham que foi por fazerem barulho que a aventura apareceu? --'

Então digo-vos que não foi isso que aconteceu, eles apenas alteraram o horario da aventura e coincidiu com a vossa "discussão"...

Nunca saberemos não é... pena foi a informação não ter aparecido antes do problema, assim como agora é que aparece alguém do suporte com a resposta.

E digo-vos mais, a aventura agora esta mais fácil do que antes! :rolleyes:

Claro que está, a mudança de horário, permite muito mais acesso a que se tenha a arma, mas continuo a dizer que é uma palhaçada uma arma destas neste nivel.
 

DeletedUser3620

Guest
Talvez a tenham mudado devido ao segredo ter sido desvendado e o problema de ganhar a arma a quem trabalha ou estuda...

Isso era o que eles faziam melhor pela comunidade, mas era uma coisa contra o estilo deles que querem e' pessoal activo.
 

DeletedUser10463

Guest
Enganei-me xDDDDDDDDDDD queria dizer 14:00

eu acho que como tem gente que não pode entrar a essa hora ? e ai como fica, esses jogadores não tem nem a chançe de conseguir fazer essa aventura
então sou a favor dessas horinhas a mais na aventura
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião? Nao, nao concordo com a alteração da nova aventura em mundos onde pessoas ja tenham a arma, mas sim em mundos novos e na minha opinião eles mudavam a aventura de vez para algo mais difícil, tipo o produto...

Concordo plenamente, acho que o produto deveria ser algo haver com uma mulher, por exemplo em vez do jornal poderia ser um anel do ladrao de sepulturas... ou as jóias vistosas do trabalho emboscar. Fazia mais sentido e tornava-se mais difícil de obter já que é uma "Arma Rara"
 

DeletedUser3253

Guest
se fosse da 10:00 ás 11:00 ja era excelente

Mas tambem daqui a pouco todos tem esta bela arma fica um coto sem piada
 

DeletedUser

Guest
é tenho de me metar a pau com estes gajos:p


este arma n me interessa nem fazia parte dos meus planos fazer a aventura para a ter mas uma vez que mudaram esta mudem também a da espada de hernando

se esta estava muito facil a outra estava como?

A Espada do Hernando devia ser mudada, é verdade mas 1º deixem-ma ter:p
 

DeletedUser

Guest
eu fiz às 16h15 ejá alguem fez às 17h30.neste horario esta activa
 
Topo